Jun
06

Prefeitura terceiriza cobrança de inadimplente para call center

por: Afonso Bazolli
em: Cobrança
fonte: Gazeta de Limeira
05 de junho de 2016 - 14:09

Prefeitura-terceiriza-cobranca-de- inadimplente para call center

Com a expectativa de arrecadar em média R$ 1,5 milhão por mês, a Prefeitura de Limeira homologou ontem o pregão para a contratação da empresa de call center que efetuará a cobrança de débitos dos contribuintes inadimplentes. A terceirização custará R$ 1 milhão aos cofres públicos, em um ano.

Falta de pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (SSQN) predominam no calote, registrado desde a década de 80. A dívida ativa atualizada chega a R$ 1,2 bilhão, e inclui também outros tipos de débitos de pessoas jurídicas e físicas e de órgãos governamentais.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: