Jun
13

Por: Sónia Peres Pinto Os operadores de call center ganharam, em média, 750 euros por mês no ano passado. Os dados foram revelados por um estudo da Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC) e revelam que o ordenado médio aumentou na ordem dos 3% entre 2014 e 2015. No entanto, estes valores diferem consoante o …

Sabe-qual-e-o-ordenado-medio-dos-trabalhadores-de-call-center-televendas-cobranca
May
25

O serviço de atendimento ao cliente continua a ser uma estratégia importante para os negócios já que essa é uma área fundamental que diferencia as ofertas entre uma empresa e outra, e também dá uma vantagem competitiva no concorrido mercado atual. Portanto, os contact centers que interagem diretamente com os clientes estão abraçando as tecnologias …

Tendencias-que-definirao-o-modo-de-operar-de-um-contact-center-televendas-cobranca
Apr
04

Relacionamento com risco zero

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Por: Luiz Santos Em tempos de incertezas relacionadas à gestão econômica, sempre surgem dilemas como: “reduzir custos x manter e melhorar a eficiência”, ou o já batido: “fazer mais com menos”. Com as mudanças no mundo dos negócios, as corporações se deparam com o gerenciamento de demandas e portfolios que geram a necessidade da aplicação …

Relacionamento-com-risco-zero-televendas-cobranca
Mar
23

No ano passado, a Teclan fez uma pesquisa sobre perspectivas para call centers, em que ficou evidente a preocupação dos gestores com o absenteísmo no contact center. Para eles, os principais desafios estão nos recursos humanos: mão de obra qualificada, absenteísmo e produtividade. Para 15% dos entrevistados, a maior dificuldade é reduzir o absenteísmo dos …

3-decisoes-de-negocio-para-reduzir-o-absenteismo-contact-center-televendas-cobranca
Mar
17

De Graham Bell ao Omnichannel: descubra a história do contact center no Brasil e no mundo Quando o cientista Alexander Graham Bell inventou o telefone, em 1876, não imaginava que daria subsídios para criar um mercado que hoje responde por mais de 2% do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro e emprega mais de 470 mil …

De-graham-bell-ao-omni-channel-descubra-a-historia-do-contact-center-no-brasil-e-no-mundo-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: