Aug
08

Como calcular o ROI de um call center

por: Afonso Bazolli
fonte: Idea CRM

Por: Heloisa Figueira Muitos sabem a importância de medir os resultados de seu negócio, mas quando o assunto é SAC sempre gera a dúvida: como calcular o ROI de um call center? Cada vez mais, as empresas estão ampliando seus investimentos em ações de relacionamento com os clientes. Porém, para que esses investimentos sejam assertivos …

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Aug
07

No artigo de hoje, a Simplez, empresa especialista em desenvolvimento e implementação de programas de inovação corporativos, traz um guia prático para transformar desafios e oportunidades dentro do call center. Com o passar do tempo, investir em inovação se tornou uma necessidade vital para qualquer empresa, mas não só isso. A inovação traz mudanças culturais …

Os-5-passos-para-solucionar-seus-desafios-de-inovacao-no-call-center-televendas-cobranca
Aug
07

VANTAGENS: 1. AUTOMAÇÃO COMPLETA DE TODO O RELACIONAMENTO E-mails marketing e SMS são excelentes ferramentas de relacionamento, pois são diretos e pessoais, permitindo que a marca entre em contato com os clientes de uma maneira mais próxima. E essa é uma oportunidade de ouro para compartilhar conteúdo relevante a fim de conduzir o usuário pelo …

Crie-uma-jornada-de-relacionamento-one-to-one-televendas-cobranca
Aug
03

Em um momento em que pessoas estão hiperconectadas, a Collab resolveu criar um sistema de call center conectado à nuvem. A Olibras será responsável por propagar o novo serviço no País Ainda incipiente, a estratégia de migrar o serviço de Contact Center para a nuvem segue rumo à realidade com a chegada da Nubitalk no …

Nubitalk-busca-renovar-o-call-center-no-brasil-televendas-cobranca
Aug
02

Cobrança e SAC para PMEs: Brasil Connecting lança modelo Uber de PAs O mundo dos negócios tem sido revolucionado por iniciativas que, por meio do colaborativo, propõem alternativas para democratizar o acesso de produtos e serviços para mais e mais pessoas e empresas. Um dos maiores exemplos da chamada economia compartilhada é a Uber, que …

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Jul
31

PM apreendeu receituários, carimbo médico e anabolizantes na casa dos jovens de 21, 25 e 27 anos Três funcionários de uma empresa de call center, de 21, 25 e 27 anos, foram presos pelos crimes de falsidade ideológica e estelionato por falsificarem e comprarem atestados e receitas médicas. A Polícia Militar (PM) chegou ao trio …

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Jul
28

Não importa se o seu call center trabalha para impulsionar vendas ou responder a pedidos de clientes, o objetivo é sempre o mesmo: criar uma experiência do cliente positiva, que resulta em aquisição e retenção de clientes. Quando os clientes recebem um atendimento consistente todo mundo ganha, já que a satisfação do cliente aumenta junto …

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Jul
26

Por: Juliana Carpanez Operadores de call center e telemarketing representam aqueles grupos que muitos adoram odiar. Em situações de humor, são alvo de piadas –os chatos, os inconvenientes, aqueles de inteligência limitada. Quando o tom é de raiva, há quem xingue, desligue o telefone na cara, pratique grosserias dos mais diversos tipos. O cliente pode …

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Jul
26

6 frases proibidas para atendimento de call center

por: Afonso Bazolli
fonte: Blog Softium

Por despreparo e/ou por desleixo, muitos atendentes não se dão conta de que estão falando com clientes exigentes e, assim, pecam na falta de respeito durante o atendimento. Algumas frases que às vezes são ditas numa conversa informal do nosso cotidiano devem ser evitadas! Demonstrar respeito com os consumidores é fundamental para o bom desempenho …

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Jul
24

Empresa foi a primeira do segmento de contact center a ser reconhecida em 8 anos do evento ‘Face a face com fornecedores’ A Callink conquistou mais uma importante premiação na última semana, ao ser reconhecida como o melhor fornecedor estratégico pela Cielo, no evento ‘Face a face com fornecedores em Barueri, São Paulo, em um …

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