Sep
14

Por: Ademir Bertoncini Hoje em dia os consumidores buscam uma série de informações sobre o produto ou serviço que desejam adquirir na internet. Comparam modelos, preços, forma de pagamento. Porém, quando uma dúvida frustra a compra do consumidor de alguma forma, e é necessário buscar um serviço de informação, seja voz, e-mail ou chat, este …

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Sep
12

Diante do atual cenário no qual o consumidor assume o papel de protagonista nas relações de consumo, a Contax une-se à Ability como uma nova estratégia para acompanhar a evolução do mercado, tornando-se a LIQ. A nova marca surge de um neologismo criado a partir da contração da palavra “liquido”, um nome curto, moderno e …

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Sep
12

Gerar economia, sem perder a qualidade no atendimento é a meta da maioria das centrais de atendimento. Por isso, é fundamental saber quais são as ferramentas que permitem economizar no call center e ainda otimizar a experiência do cliente. Essa é uma escolha em que todos ganham: call center e consumidor. Atualmente, existem tecnologias que …

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Sep
06

Por: Igol Napol O Senado anunciou que vai seguir com a análise da proposta que obriga os SACs a receberem ligações de telefones móveis. O projeto de lei será analisado na quarta-feira pela Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática (CCT). Atualmente, os serviços de atendimento ao consumidor só são obrigados a atender ligações …

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Sep
04

Os indicadores estão regulares, mas poderiam ser melhores. Os resultados estão abaixo do esperado e precisam de uma virada engenhosa. O cliente está cobrando melhorias nas taxas de conversão das campanhas. Esses são apenas exemplos que mostram a necessidade de ajustes finos e estratégias bem definidas. Contudo, como fazer isso sem deixar as operações descobertas? …

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Aug
30

Não é de hoje que a tecnologia vem modificando as relações entre as pessoas. O mesmo pode se dizer da dinâmica entre consumidores e empresas. Todos estão imersos em uma transformação cultural, que traz ônus e bônus. Se, por um lado, novas tecnologias têm apresentado facilidades e gerado estratégias comerciais mais eficientes, por outro, há …

Seguranca-no-call-center-qual-o-custo-de-um-vazamento-de-dados-televendas-cobranca
Aug
29

As empresas de call center estão sempre à procura de conquistar vantagem competitiva. Afinal de contas, para manter sua base de clientes é importante oferecer consistência, não só nos produto ou serviços, mas também no atendimento. Com a transformação rápida das tecnologias, empresas precisam permanecer no topo das últimas tendências em experiência do cliente, impulsionando …

Quais-inovacoes-estao-disponiveis-em-um-call-center-televendas-cobranca
Aug
28

“Quando te contratamos, dizemos exatamente o que estamos fazendo: treinando você para pedir demissão”, explica um dos fundadores. Já imaginou uma empresa que incentiva os funcionários a saírem? Pois ela existe – e tem ganhado bastante dinheiro. Estamos falando da ListenTrust, negócio americano que atua com serviço de call center em inglês e espanhol. No …

Call-center-por-que-este-negocio-treina-os-funcionarios-para-pedirem-demissao-televendas-cobranca
Aug
25

Eduardo Navarro, presidente da Telefônica Brasil desde o começo deste ano, dá dias contados para o atendimento de clientes via call centers, motivo de 17% das queixas sobre a Vivo no Reclame Aqui nos últimos 12 meses. O executivo também comenta sobre investimentos em infraestrutura, após o termo de ajuste de conduta firmado com a …

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Aug
22

Com vinte anos de experiência em projetos de sistemas, inovação e infraestrutura de TI, profissional ocupará o cargo de gerente dentro da companhia A Contax, uma das maiores empresas de CRM e BPO do País, reforça seu foco em tendências de mercado e tecnologia com a contratação de Dante Minucci, para o cargo de Gerente …

Dante-minucci-reforca-posicionamento-da-contax-no-segmento-de-inovacao-e-automacao-televendas-cobranca
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