Por: Camila Silva – Fotos: Paulo Jorge Pensado estrategicamente para ser um evento que promova o desenvolvimento de líderes do segmento de crédito, cobrança e varejo, a sexta edição do GoOn Fair foi composta por uma programação que conversasse com diferentes tipos de público, desde os interessados em networking até os vanguardistas que pensam em …
Há condições especiais para inscrições feitas até 30 de maio O XVI PrêmioABT, o maior projeto de valorização das boas práticas em relacionamento com o cliente, está com inscrições abertas. Podem ser inscritos cases de empresas clientes (contratantes), de empresas de contact center (terceirizadas), de prestadoras de serviços de RH, tecnologia, processos e outros (fornecedores) …
Já consagrado pela abordagem e profundidade do conteúdo, o GoOn Fair ganha nova edição e será realizado nos dias 31 de maio e 1º de junho em São Paulo, na sede da Fecomércio. Porém, mais que antecipar tendências e discutir soluções, a edição 2016 irá ainda reconhecer as melhores práticas. “Uma das novidades é o …
Congresso e Prêmio acontecem em 7 e 8 de junho, em São Paulo A quarta edição do SMART Contact Center está com inscrições abertas. O evento que reúne os principais líderes do relacionamento das Utilities e Telecom vai acontecer em 7 e 8 de junho, em São Paulo, com o tema central “Os Desafios do …
A NICE Systems anuncia o Interactions 2016, que acontecerá em Orlando, na Flórida, entre os dias 23 e 25 de maio. Realizada em conjunto com o NICE User Group, o Interactions 2016 é a principal conferência de clientes do setor, recebendo mais de 1.500 clientes e líderes do segmento. O evento altamente dinâmico contará com …
Evento faz analogia à selva e discute o tema da transformação digital e seu impacto na experiência do cliente, tendências e novos modelos de negócios A Altitude Software, fornecedor global de soluções omnicanal para melhorar a experiência do cliente, realizou a nona edição do seu evento ASLUC – Altitude Software Latin Users Conference – com …
Nos dias 18 e 19 de maio de 2016, gestores que têm responsabilidade direta na melhoria da jornada do cliente estarão reunidos na segunda edição do Customer Strategies Conference, em São Paulo. Grandes empresas, como AMÉRICA MÓVIL, TAM, SONY, RAÍZEN, COCA-COLA, TELEFÔNICA VIVO, SANTANDER, WALMART, entre outras, debaterão cases e experiências sobre Gestão do Atendimento …
Novo projeto da CMS “Debate Expresso” propõe a executivos tomadores de decisão que tomem um café juntos e discutam algumas estratégias para o mercado. Primeiro encontro abordará os modelos disruptivos de Fintechs e seu impacto no mercado tradicional Definitivamente estamos em uma época de muitas mudanças. As empresas precisam se adaptar à recessão econômica que …
Depois de passar por Nova York e Londres, São Paulo foi a primeira capital brasileira a receber o Relate Live, promovido pela Zendesk para discutir tendências, práticas e experiências para que o relacionamento entre empresas e clientes não se limitem ao pós-venda, mas se transforme em um verdadeiro processo de fidelização. Apesar de inédito no …
Encontro promovido pelas três empresas acontece em São Paulo ainda este mês Em uma parceria inédita no mercado, Aspect, BizPRO e Kenwin realizam, com organização da Garrido Marketing, o primeiro Fórum de Relacionamento – Experiência com o Cliente. Com o objetivo central de reunir as principais lideranças e gestores de Bancos, Utilities, Telecom e Serviços …