Apr
10

A Tangoe (NASDAQ: TNGO) gerencia atualmente cerca de US$ 29 bilhões em faturas de TI e telecom para clientes em todo o mundo, economizando para eles valores que chegam a 30% das despesas. No dia 14 de abril, no Seminário Connections, executivos da Tangoe vão mostrar várias das estratégias usadas para alcançar esses resultados nas …

Como-reduzir-30-de-gastos-em-ti-e-telecom-venha-ouvir-a-resposta-da-tangoe-televendas-cobranca
Apr
08

Atendimento é tema principal de palestra gratuita da Dotstore Na próxima quinta-feira, dia 9 de abril, a Dotstore irá promover uma palestra gratuita sobre atendimento ao cliente. O evento, intitulado “Com 20% de esforço você aumentará em 80% a excelência do seu atendimento”, explanará aspectos do e-commerce nacional, onde os consumidores anseiam por bom atendimento …

Com-20-de-esforco-voce-aumentara-em-80-a-excelencia-do-seu-atendimento-televendas-cobranca
Mar
26

10ª Edição do Fórum Call Center + CRM

por: Afonso Bazolli
fonte: Redação

O Fórum será palco das principais novidades do setor Call Center e CRM, discutindo novos modelos de atendimento e relacionamento com o consumidor, além de reunir os grandes empresas e players do mercado O debate de ideias e soluções para o setor de atendimento e relacionamento com consumidores será um dos focos principais da 10ª …

10-edicao-do-forum-call-center-crm-televendas-cobranca
Mar
23

Organização conversou com executivos para definir a programação do evento Por: Camila Silva Panorama macroeconômico, novas gerações de clientes e colaboradores, cases de sucesso fora dos maiores centros comerciais do País e tendências. Estes foram os principais temas dos debates promovidos no Fórum C4, realizado pela Next Business Media, nos dias 11 e 12 de …

Voltado-para-lideres-forum-c4-aponta-oportunidades-no-interior-do-brasil-veja-fotos-e-cobertura-exclusiva-do-blog-televendas-e-cobranca-oficial
Mar
13

No próximo dia 31 de março, o mercado de relacionamento ao cliente estará todo reunido na 10ª edição do Fórum Call Center + CRM para saber entre várias novidades como grandes marcas fazem para ter um diferencial perante a seu cliente. Nesse painel, que ocorre às 16h30, participarão executivos das empresas como Ticket, Netshoes, AlmavivA …

Fazer-a-diferenca-para-o-cliente-e-tema-do-painel-que-reune-representantes-da-ticket-netshoes-almaviva-e-gvt-televendas-cobranca
Mar
11

O Instituto GEOC, que reúne as principais empresas de cobrança do Brasil, confirmou a realização do 5º Fórum de Inovação no dia 16 de junho, no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo. O evento reúne as soluções e ferramentas mais modernas e eficientes para a operação de cobrança e é considerado um dos mais importantes …

5-forum-de-inovacao-igeoc-2015-acontece-em-junho-com-a-presenca-de-convidados-internacionais-televendas-cobranca
Mar
09

Fórum C4CC discute os desafios dos canais de atendimento ao consumidor Apesar da web ter revolucionado o modo como nos comunicamos, uma recente pesquisa feita pela Atento, intitulada  “Tendências comportamentais do consumidor omni-channel. Estamos preparados para atendê-los?”, trouxe novidades. Segundo o estudo, realizado com 400 pessoas em todo o país, o telefone (32%) permanece como …

Internet-aponta-tendencias-mas-telefone-ainda-e-o-preferido-televendas-cobranca
Mar
05

Comitê de Mídias Sociais da ABRAREC se reúne com empresas de diferentes segmentos de mercado para dar continuidade nas atividades de 2015. Com o tema “Como o SAC 2.0 pode ajudar os outros departamentos da empresa a melhorar o relacionamento com o cliente?”, o Comitê de Mídias Sociais da ABRAREC começa as atividades de 2015. …

ABRAREC-promove-encontro-para-discutir-as-melhores-praticas-de-sac-2-0-televendas-cobranca
Feb
26

Evento acontece nos dias 11 e 12 de março, em São Paulo Exemplos de boas práticas e estratégias utilizando a internet e as redes sociais para aproximação entre empresas e devedores estão entre os destaques da programação do Fórum C4 de Crédito e Cobrança, que acontece nos dias 11 e 12 de março, no Hotel …

Forum-c4-de-credito-e-cobranca-debate-a-utilizacao-das-redes-sociais-para-aproximacao-com-o-devedor-televendas-cobranca
Feb
20

O INTERACTIONS 2015, que acontecerá em junho, nos EUA, reunirá keynotes como Robert Herjavec – criador do reality show Shark Tank -, o especialista em gestão corporativa Matthew Dixon e Donald Brown, CEO da Interactive Intelligence; estudos de caso sobre empresas como a IKEA e a T-Mobile, da Áustria, são outros destaques do evento A …

Interactive-intelligence-antecipa-o-futuro-em-evento-global-sobre-colaboracao-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail: