A Tangoe (NASDAQ: TNGO) gerencia atualmente cerca de US$ 29 bilhões em faturas de TI e telecom para clientes em todo o mundo, economizando para eles valores que chegam a 30% das despesas. No dia 14 de abril, no Seminário Connections, executivos da Tangoe vão mostrar várias das estratégias usadas para alcançar esses resultados nas …
Atendimento é tema principal de palestra gratuita da Dotstore Na próxima quinta-feira, dia 9 de abril, a Dotstore irá promover uma palestra gratuita sobre atendimento ao cliente. O evento, intitulado “Com 20% de esforço você aumentará em 80% a excelência do seu atendimento”, explanará aspectos do e-commerce nacional, onde os consumidores anseiam por bom atendimento …
O Fórum será palco das principais novidades do setor Call Center e CRM, discutindo novos modelos de atendimento e relacionamento com o consumidor, além de reunir os grandes empresas e players do mercado O debate de ideias e soluções para o setor de atendimento e relacionamento com consumidores será um dos focos principais da 10ª …
Organização conversou com executivos para definir a programação do evento Por: Camila Silva Panorama macroeconômico, novas gerações de clientes e colaboradores, cases de sucesso fora dos maiores centros comerciais do País e tendências. Estes foram os principais temas dos debates promovidos no Fórum C4, realizado pela Next Business Media, nos dias 11 e 12 de …
No próximo dia 31 de março, o mercado de relacionamento ao cliente estará todo reunido na 10ª edição do Fórum Call Center + CRM para saber entre várias novidades como grandes marcas fazem para ter um diferencial perante a seu cliente. Nesse painel, que ocorre às 16h30, participarão executivos das empresas como Ticket, Netshoes, AlmavivA …
O Instituto GEOC, que reúne as principais empresas de cobrança do Brasil, confirmou a realização do 5º Fórum de Inovação no dia 16 de junho, no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo. O evento reúne as soluções e ferramentas mais modernas e eficientes para a operação de cobrança e é considerado um dos mais importantes …
Fórum C4CC discute os desafios dos canais de atendimento ao consumidor Apesar da web ter revolucionado o modo como nos comunicamos, uma recente pesquisa feita pela Atento, intitulada “Tendências comportamentais do consumidor omni-channel. Estamos preparados para atendê-los?”, trouxe novidades. Segundo o estudo, realizado com 400 pessoas em todo o país, o telefone (32%) permanece como …
Comitê de Mídias Sociais da ABRAREC se reúne com empresas de diferentes segmentos de mercado para dar continuidade nas atividades de 2015. Com o tema “Como o SAC 2.0 pode ajudar os outros departamentos da empresa a melhorar o relacionamento com o cliente?”, o Comitê de Mídias Sociais da ABRAREC começa as atividades de 2015. …
Evento acontece nos dias 11 e 12 de março, em São Paulo Exemplos de boas práticas e estratégias utilizando a internet e as redes sociais para aproximação entre empresas e devedores estão entre os destaques da programação do Fórum C4 de Crédito e Cobrança, que acontece nos dias 11 e 12 de março, no Hotel …
O INTERACTIONS 2015, que acontecerá em junho, nos EUA, reunirá keynotes como Robert Herjavec – criador do reality show Shark Tank -, o especialista em gestão corporativa Matthew Dixon e Donald Brown, CEO da Interactive Intelligence; estudos de caso sobre empresas como a IKEA e a T-Mobile, da Áustria, são outros destaques do evento A …