O Banco Panamericano fechou contrato com a Advanced IT – empresa especializada em TI – para que a empresa seja responsável por ministrar um workshop de Business Intelligence para seu time de profissionais do segmento. O evento foi dividido em duas partes, uma com foco na interface para usuários e a segunda em recursos de …
Especialistas internacionais falam sobre experiência do compartilhamento de dados antifraude no mundo A Serasa Experian realiza o Seminário Internacional de Prevenção à Fraude na próxima quarta-feira, 12 de junho, em São Paulo. Especialistas internacionais dividirão experiências sobre o compartilhamento de dados antifraude em seus mercados, desde os desafios do negócio e da implantação do modelo …
Big Data, apps de atendimento e relacionamento móvel, atendimento robotizado, speech recognition, social CRM, next generation call center. Esses são alguns dos temas que serão abordados na 8ª edição do Seminário Call Center + CRM, que acontece dias 24 e 25 de junho, na sede da Amcham, em São Paulo. Com a ascensão das classes …
O Contact Center Summit acontecerá nos dias 17 e 18 de junho, em São Paulo, e abordará os principais temas que envolvem o setor de relacionamento com o cliente. A 7ª edição do evento apresentará aos profissionais da área: 1. Programação com foco estratégico; 2. Tracks simultâneos com temas atuais – Talentos e liderança, social …
Congresso em Porto Alegre, no dia 17 de julho, traz grandes nomes do cenário nacional para debater os Novos Impactos do Mobile Payment no Cotidiano das Empresas e dos Consumidores. Inscrições podem ser feitas pelo site www.congrecred.com.br O mobile payment (pagamentos e transações financeiras pelo celular) deve ser regulamentado neste ano pelo governo federal. A …
Salvador sediará o 1º Encontro de gestores de Call Center de saúde. Evento contará com as maiores empresas do setor No dia 22/05 na cidade de Salvador irá acontecer o 1º Encontro de gestores de Call Center de saúde, onde contará com a participação das maiores 30 empresas do ramo, incluindo os 7 maiores hospitais …
Acontece dias 24 e 25 de junho a 8ª edição do Seminário Call Center + CRM que tem como foco a exposição e o debate de ideias e soluções para um setor que hoje é alvo de muitas criticas e passa por grandes transformações e desafios, tanto do ponto de vista de gestão como de …
Os desafios dos contact centers na visão das empresas cliente e na visão dos outsourcers, a interação dos clientes nas redes sociais, a exigência e demanda dos consumidores e das novas legislações e a retenção de funcionários para manter a boa qualidade do atendimento ao cliente nos contact centers, estiveram na pauta da sétima edição …
A Corpbusiness, empresa de mídia focada no mercado corporativo, realizará o evento Crédito e Cobrança, que tem por objetivo proporcionar aos profissionais envolvidos direta ou indiretamente com análise de crédito e cobrança o aprimoramento de seus conhecimentos, apresentando ferramentas e estratégias para facilitar as negociações, corrigindo erros habituais, tornando o trabalho mais eficaz. A 6ª …
A Corpbusiness, empresa de mídia focada no mercado corporativo, realizará o evento Crédito e Cobrança, que tem por objetivo proporcionar aos profissionais envolvidos direta ou indiretamente com análise de crédito e cobrança o aprimoramento de seus conhecimentos, apresentando ferramentas e estratégias para facilitar as negociações, corrigindo erros habituais, tornando o trabalho mais eficaz. A 6ª …