Nov
22

Por: Erin Nelson O seu carro tem um pneu vazio. Você vai até o Lou, o mecânico local, no centro da cidade, ou você vai até a concessionária para comprar um novo veículo? A não ser que você seja Donald Trump (ou talvez Don Draper), a maior probabilidade é que você opte por consertar o …

Voce-quer-um-roi-de-15-vezes-crie-conteudo-que-retenha-os-clientes-televendas-cobranca
Nov
14

A jornada do cliente e o caminho para a retenção

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Ricardo Pena, da Avaya, fala sobre as mudanças que o foco na jornada do cliente pode provocar no relacionamento entre consumidores e empresas. Confira É cada vez mais frequente o uso da expressão “Jornada do cliente”. Hoje em dia, na maioria das reuniões, as pessoas e empresas estão interessadas em saber como gerar uma experiência …

A-jornada-do-cliente-e-o-caminho-para-a-retencao-televendas-cobranca
Nov
01

Um relacionamento simples e honesto vale mais do que muita coisa

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Por: Natanael Sena Como um hotel pequeno, em uma cidade do interior, tem muito a oferecer aos hóspedes e ensinar sobre relacionamento com o cliente Fernandópolis é uma cidade do interior de São Paulo, super tranquila e aconchegante. Nos hospedamos no Solar Plaza, localizado bem próximo ao centro da cidade, onde tem a tradicional praça …

Relacionamento-simples-honesto-vale-mais-televendas-cobranca
Oct
27

Como o bom atendimento cria advogados da marca

por: Afonso Bazolli
fonte: Novax Telecom

Dentro do público de uma empresa, você tem os prospects, que são aqueles consumidores que ainda não compram da sua marca, mas que estão no seu radar para serem conquistados. Depois, existem os clientes, que são aqueles que de fato já entraram em contato com a sua empresa e já realizaram uma aquisição. Por fim, …

Como-o-bom-atendimento-cria-advogados-da-marca-televendas-cobranca
Oct
23

Conquistar um novo cliente ou manter um cliente atual?

por: Afonso Bazolli
fonte: Novax Telecom

Há não muito tempo, surgiu dentro dos departamentos de marketing o conceito de CRM. A sigla vem do inglês Customer Relationship Management, que significa Gestão do Relacionamento com o Cliente. Basicamente, o CRM procura entender melhor o comportamento do cliente e, mais do que isso, como a empresa se relaciona com esse cliente. Com o …

Conquistar-um-novo-cliente-ou-manter-um-cliente-atual-televendas-cobranca
Oct
19

Reclamar é para os fortes

por: Afonso Bazolli
fonte: Folha de S.Paulo

Sempre orientamos o consumidor a ir atrás de seus direitos e formalizar reclamação começando pelo contato com o fornecedor. Mas há casos em que é preciso muita insistência e paciência, pois os diversos canais disponibilizados ao consumidor simplesmente são inúteis. Hoje mesmo uma amiga precisou formalizar uma reclamação num SAC da Caixa e desistiu. Tentou …

Reclamar-e-para-os-fortes-televendas-cobranca
Oct
18

Por: Heloisa Figueira Mais importante do que conquistar novos clientes, é fidelizar clientes da base, e para isso um dos grandes segredos está na maneira de se relacionar com eles. O atual momento econômico brasileiro vem interferindo em algumas estratégias utilizadas pelas empresas, principalmente as relacionadas ao aumento das vendas. Muitas corporações, nesses momentos de …

Fidelizar-clientes-4-maneiras-de-melhorar-o-relacionamento-com-seus-clientes-televendas-cobranca
Oct
16

Falta de fidelidade para com os clientes

por: Afonso Bazolli
fonte: Administradores.com

A maior parte dos esforços continua sempre concentrada em atrair, e não em cultivar clientes Por: Carlos Hilsdorf Não resta dúvidas de que a premissa da sedução vazia ainda impera frente à prioridade de estabelecer relações duradouras em Marketing. A maior parte dos esforços continua sempre concentrada em atrair, e não em cultivar clientes. Basta …

Falta-de-fidelidade-para-com-os-clientes-televendas-cobranca
Oct
16

Por: Gustavo Paulillo Fidelização de clientes é legal em dois sentidos: está dentro da lei e traz excelentes resultados para sua empresa Muitos se perguntam se a fidelização de clientes é legal. É claro que essa é uma dúvida jurídica e podemos adiantar que a fidelização de clientes é legal sempre que respeitar certas regras, …

Fidelizacao-de-clientes-e-legal-televendas-cobranca
Oct
06

Por: Marcelo Oliveira O relacionamento com o cliente é algo que deve ser levado a sério, muito a sério mesmo. Por isso, pensar em oferecer ao cliente uma experiência bacana com a marca é algo que pode fazer toda a diferença. Um cliente que teve uma experiência bacana com uma marca passa a ter um …

Relacionamento-com-o-cliente-um-caso-de-amor-mais-do-que-necessario-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: