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01 de abril de 2018 - 18:04 - atualizado às 21:09

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Uma das principais dificuldades do mercado de venda ativa não é apenas o de localizar o prospect, mas principalmente, conseguir falar com consumidores que tenham propensão para adquirir os produtos e serviços ofertados por seu telemarketing. Um dos mercados de maior concorrência e dificuldade para a venda via televendas é o de cartões de crédito – outro, é o de TV por assinatura (sendo este último o foco da nossa matéria de hoje). Vamos entender agora, como podemos fazer maximizar as vendas via Mailing Segmentado.

No geral, as grandes companhias do setor como NET, SKY, OI TV, VIVO TV, realizam a terceirização das suas operações através de centenas de contacts centers, sendo que estes, até recebem uma ótima comissão pela venda realizada – contudo, o difícil é vender! – muitas operações trabalham o dia inteiro, tendo uma performance menor que 1 venda por PA/dia.

Um ponto que torna a operação ainda mais crítica, é que o comissionamento só ocorre em caso de venda – por isso, caso sua empresa tenha uma operação extremamente grande, mas com baixa expertise, os custos com operadores, telecom, servidores, consumirão as margens de operações que tenham alcançado breakeven.

Outro fator de impacto para a produtividade da sua operação é que o mailing segmentado utilizado para acionamento (sendo este de responsabilidade da contratada por sua aquisição) – quanto pior for a sua qualidade, piores serão seus resultados, gerando inclusive um desânimo geral na operação.

Diante deste cenário observado, a Think Data, bureau de informações com profissionais com mais de 15 anos de experiência no setor desenvolveu lógicas que possibilitam o mapeamento dos clientes de maior propensão de acordo com o perfil de atuação da empresa, assim como o produto comercializado pelo seu Televendas. De forma macro, a empresa utiliza a geolocalização para identificar os clientes com maior “Sales Score,” o que tende a potencializar os indicadores de conversão. Além disso, é possível criar regras de priorização dos retornos de bases, não apenas pelo score, mas também pelo perfil socioeconômico dos leads e dos respectivos moradores de uma residência – tudo isso para que o acionamento ocorra diretamente com o tomador de decisão pela compra.

Conheça gratuitamente a solução de mailing segmentado da Think Data através do endereço: https://www.thinkdata.com.br/teste-gratuito/

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Comentários (2)
  1. Gostaria de um mailling segmentado de clientes q possuem claro tv

    Renata Gonçalves em 09 de abril de 2019 - 10:46
  2. Olá boa tarde.

    Gostaria de orçar um mailing segmentado de todos os clientes desconectados da Base Claro TV e GVT.

    Obrigada e no aguardo

    Valentina Domingos em 24 de agosto de 2018 - 15:13

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