Apr
28
27 de abril de 2016 - 18:07

Interactive-intelligence-anuncia-plataforma-para-engajamento-de-clientes-no-brasil-televendas-cobranca

Interactive Intelligence PureCloud Engage? foi desenvolvido para ajudar contact centers a acelerar o impacto da área de relacionamento com cliente nos negócios, entregar resultados consistentes e inovar a experiência entre consumidores e agentes de atendimento.

A Interactive Intelligence Group Inc. (Nasdaq: ININ), líder global de serviços em nuvem para engajamento de clientes, comunicação e colaboração, disponibiliza um novo serviço em nuvem no Brasil.

A arquitetura única do PureCloud Engage?, juntamente com sua funcionalidade avançada, de rápido desenvolvimento e possibilidade simplificada de assinatura mensal, oferece aos contact centers a chance de impactar rapidamente os negócios de uma organização, com resultados consistentes e a mais inovadora experiência de relacionamento para clientes e agentes de atendimento.

O PureCloud Engage? está baseado na solução da Amazon Web Services, e projetado com uma arquitetura de microsserviços que visa atingir novos níveis de confiabilidade, segurança e escalabilidade, além de oferecer às empresas entrega imediata e contínua das aplicações mais inovadoras.

Para Ricardo Gorski, CEO da Interactive Intelligence no Brasil, a plataforma PureCloud Engage? tem o potencial de revolucionar o mercado brasileiro de atendimento. “O grande desafio do setor hoje é poder oferecer uma plataforma de atendimento que consiga reduzir custos e aumentar a produtividade ao mesmo tempo. Com a nossa solução arquitetada em nuvem, as empresas conseguirão atingir o resultado desejado, pois não precisarão se preocupar com instalação de infraestrutura, apenas com o consumo da tecnologia”, garante o executivo.

Raul Rincon, vice-presidente sênior de Vendas para América Latina da companhia, explica que a nuvem é uma plataforma disruptiva e que o investimento nessa tecnologia guiará a estratégia da Interactive Intelligence na região. “Na era de ruptura dos modelos tradicionais de negócios, a hiperconectividade e o aumento da competição, a nuvem surge como opção certeira para que empresas sejam competitivas ao permitir que os recursos sejam alocados de maneira mais eficaz ao mesmo tempo em que reduz custos”.

PureCloud Engage? apresenta, ainda, o mais abrangente conjunto de recursos da indústria, incluindo roteamento omnichannel, resposta interativa de voz habilitada para fala (IVR sigla em inglês), gravação de chamadas, gestão da qualidade e elaboração de relatórios, discagem preditiva e de saída, integrações de CRM e script gráfico. Também inclui características de comunicação e colaboração corporativa, como capacidades de IP PBX, videoconferência, diretório corporativo, chat, compartilhamento de desktop e gerenciamento de conteúdo.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: