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Interactive Intelligence e o conceito 3C

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno
26 de julho de 2015 - 14:09

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Trabalhar de forma colaborativa – em nuvem – e entender cada vez mais a jornada do cliente. Premissas básicas para qualquer companhia que busca relevância e competitividade hoje no mercado de atendimento ao cliente.

Atenta a esses critérios a Interactive Intelligence reforça suas soluções apostando no que está chamando de C3 (collaboration, communications e customer engagement). “Trata-se de um modelo de atendimento – em nuvem (híbrida, privada ou pública) – para trabalhar de maneira atual. Usufruindo de recursos que impulsionam a colaboração, a comunicação empresarial e a melhoria da experiência para o cliente em toda sua jornada de contato com a empresa”, afirma Ricardo Gorski, country manager da Interactive Intelligence no Brasil.

Segundo o executivo, esse conceito está direcionando o posicionamento da companhia no mercado, ressaltando “a importância do conhecimento da jornada do cliente para a excelência no atendimento”.  “Cada vez mais as empresas terão que prestar a atenção no comportamento dos seus clientes para serem competitivas”, lembra Gorski.

Assim como os consumidores estão se comportando de maneira mais digital, os contact centers também estão lidando com a rápida evolução das tecnologias para melhor aproveitarem suas interações. Para Gorski, a expectativa do consumidor hoje – que está sempre conectado – é que “o atendimento também esteja conectado aos seus diferentes canais para se comunicar com uma empresa”. “Por isso a ominicanalidade é uma resposta imediata para esse comportamento”, pontua Gorski.

Pure Cloud Engage

Praticar o engajamento do cliente tem sido um mantra para a maioria das empresas nos últimos anos. Nesse cenário, a Interactive Intelligence está trabalhando uma solução em nuvem de alta performance, o Pure Cloud Engage. “A solução possibilita melhores resultados e redução de custos. Além de customização e análises comportamentais de toda a jornada do cliente, o que traz maior visibilidade e eficiência para gerenciamento de todas as interações”, destaca Gorski.

Os novos recursos do Pure Cloud estarão disponíveis para o Brasil em meados de 2016. “Hoje já conseguimos ofertar isso no Brasil para segmentos com nuvem privada”, ressalta Gorski. Para o executivo, com o crescimento do interesse por soluções em nuvem, a Intercative Intelligence tem um vasto mercado para exeplorar no Brasil. “A expertise da Interactive no ambiente cloud é o diferencial que o mercado procura. Somos uma companhia que desde 2008 é fabricante e proprietária de cloud computing. Isso no Brasil é único, já que ofertamos soluções que agregam experiência, inovação constante e, acima, de tudo credibilidade e segurança”, conclui Gorski.

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