A NICE Systems assinou um contrato para adquirir a Nexidia, fornecedora de soluções de análise de clientes, que capacita as organizações a expandir suas aplicações analÃticas em casos de negócios. O montante total do acordo é aproximadamente US$ 135 milhões e deverá ser finalizado durante o primeiro trimestre de 2016.
Barak Eilam, CEO da NICE Systems, declarou que “a aquisição da Nexidia faz parte da nossa estratégia para ampliar ainda mais nossa oferta de Analytics. Trata-se de uma etapa importante da nossa missão de explorar o potencial dos dados do cliente e a visão além do Contact Center. A Nexidia possui uma reputação imbatÃvel de tecnologia e conhecimento de domÃnio. Sua adição à nossa empresa irá solidificar o posicionamento da NICE como uma potência de análise. Estou ansioso para trabalhar com nossos novos membros de equipe”.
“Estamos muito entusiasmados com a oportunidade de unir forças com a NICE para criar uma verdadeira potência em Analytics. Essa combinação cria um cenário de benefÃcios mútuos tanto para nossos clientes quanto para nossas empresas, uma vez que juntamos nossos conhecimentos, habilidades e tecnologias para trazer ao mercado a oferta mais atraente possÃvel”, afirmou John Willcutts, CEO da Nexidia.
As soluções da Nexidia oferecem maior precisão nos resultados analÃticos com base nas tecnologias avançadas; viabiliza o mais baixo Custo Total de Propriedade (Total Cost of Ownership – TCO); análise em tempo real para a tomada de decisões de negócios; ampla variedade de modelos de entrega, incluindo SaaS e análises gerenciadas.
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notÃcias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.