Jul
29
28 de julho de 2014 - 18:10 - atualizado às 19:22

Walter-fuquene-completa-tim-da-iInteractive-intelligence-do-brasil-televendas-cobranca

Profissional com 13 anos de experiência no mercado de contact centers compreende os desafios do setor e como construir propostas de valor a partir da tecnologia desta fornecedora de soluções

A Interactive Intelligence Group Inc. (Nasdaq: ININ), fornecedora global de soluções e serviços para aprimorar a experiência do cliente, anuncia a contratação de Walter Fuquene como gerente comercial. “Walter compreende claramente os desafios vividos pelas empresas para conduzir seus contact centers; isso faz dele um profissional com a experiência e a visão necessárias para atingir os objetivos de negócios da nossa organização”, diz Ricardo Gorski, diretor geral da Interactive Intelligence no Brasil.

Walter, que conta com aproximadamente 13 anos de carreira no mercado, antes de ingressar na Interactive Intelligence atuou em empresas como Teleperformance, HP, Catho e Sitel. “A Interactive Intelligence vem crescendo cada vez mais e eu acredito em uma forte penetração das soluções da empresa no mercado de contact center, em especial entre as grandes empresas globais”, comenta Walter Fuquene, gerente comercial da Interactive Intelligence no Brasil.

Walter também mostra uma visão ampliada sobre o valor da solução CaaS (Communication as a Service) para os prospects da Interactive Intelligence. “O contact center na nuvem é a bola da vez, ou seja, é uma tendência para o mundo dos negócios pela flexibilidade, segurança e escalabilidade que oferece. As empresas que enxergam essas vantagens já estão migrando para esta solução”.

Walter, um apaixonado pelo idioma inglês, também tem fluência no espanhol. O profissional é formado em administração de empresas pela UNIP.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: