Jul
01

Cada peça é importante em uma engrenagem haja vista que a menor da peças paralisa todo o processo. Em um call center não é diferente. Por se tratar de um processo muito complexo e que envolve muitas pessoas e áreas, a importância de cada profissional é ainda maior. Porém, minha experiência me trouxe uma atenção …

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Jun
26

O cliente quer mais do que apenas fornecedores de produtos e serviços

por: Afonso Bazolli
em: Opinião
fonte: Consumidor Moderno

Por: Adriana Machado Elaborar uma proposta comercial a um cliente que busca uma solução específica vai muito além de precificar um trabalho Hoje, pensar estrategicamente o negócio e enxergar as tendências futuras é essencial para o desenvolvimento e sucesso das empresas. Por isso, o cliente de contact center (e de muitos outros segmentos) quer alguém …

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Jun
11

Como você se vê 10 anos no futuro?

por: Alessandro Ichikawa
em: Opinião
fonte: Redação

Por: Alessandro Ichikawa Trata-se de uma pergunta clichê mas que ainda funciona para a função de conhecermos os candidatos. Depois de mais de 10 anos participando e conduzindo processos seletivos dos mais variados níveis e constatei que os jovens continuam perdendo o conceito de metas e objetivos de vida. Meu mestre de Judô já dizia …

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Jun
06

O futuro dos Call Centers nas empresas

por: Afonso Bazolli
em: Opinião
fonte: INCorporativa Pautas

Tendências dos Call Centers nos tempos das redes sociais, os impactos da comunicação empresa/cliente como diferencial competitivo. Foi-se a época em que a comunicação do departamento comercial das empresas utilizava-se dos recursos do fax para a comunicação empresa/cliente. Se na década de 80/90, o fax era obrigatório, atualmente, o imprescindível daquela época tornou-se totalmente obsoleto …

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May
29

Alexandre Azzoni, sócio proprietário da CallFlex Sistemas, dá algumas dicas para que um contact center possa produzir mais, reduzir custos e ainda aumentar a lucratividade Unir tecnologia eficiente e um pensamento estratégico é essencial para elevar a produtividade de um contact center.  Alexandre Azzoni, sócio proprietário da CallFlex Sistemas, empresa que trouxe ao mercado o …

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May
29

O ato de telefonar, enviar um e-mail ou interagir via redes sociais com uma empresa que forneça produtos ou serviços é algo que faz parte do cotidiano de qualquer pessoa. Esse consumidor pode estar buscando ajuda junto a sua operadora de TV a cabo, ao banco que utiliza ou à loja onde acaba de comprar …

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May
28

Por: Cesar Franco Olá Caro Leitor do Blog Televendas e Cobrança, Este é o primeiro artigo de uma serie em que abordaremos o tema de posicionamento estratégico e como ele influencia o dia a dia das operações e o que de fato realmente importa? Se me dão licença gostaria de visitar 03 conceitos clássicos sobre …

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May
23

O Preço da Inovação

por: Alessandro Ichikawa
em: Opinião
fonte: Redação

Por: Alessandro Ichikawa Um dos maiores desafios dos executivos é a tomada de decisão quanto a inovações. Inovação é, entre outras coisas, mudar, transformar algo dentro das corporações. São várias as competências necessárias para patrocinar inovações: – Visão de futuro – avaliar como estamos, para onde vamos e se estamos preparados para o futuro; – …

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May
08

Empatia: Sua Mais Poderosa Ferramenta de Produtividade?

por: Afonso Bazolli
em: Opinião
fonte: 1to1 Blog

Por: Don Peppers Em 2004, a revista Fortune nomeou a Wegmans Food Markets o melhor lugar para se trabalhar nos EUA. Os empregados tem toda a liberdade para fazer o que for preciso para satisfazer seus clientes. Um funcionário da Wegmans uma vez preparou o peru de Thanksgiving de uma cliente no forno da própria …

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Apr
18

A gamefication no contact center

por: Afonso Bazolli
em: Opinião
fonte: Redação

O termo gamefication ou gamificação é uma nova tendência de marketing digital entre as empresas. Ainda é um conceito tímido no Brasil e que para muitos pode ser até desconhecido. Lendo a palavra você deve estar pensando se ela pode estar relacionada com videogames? E a resposta é sim. O objetivo dessa ferramenta é trazer …

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