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27 de outubro de 2015 - 18:08

Sucesso-gloria-e-prosperidade-atraves-de-um-call-center-eficaz-por-antonio-pavarina-televendas-cobranca

Ao longo dos últimos anos, a terceirização tem emergido como um dos mais procurados após práticas. Através de terceirização, as organizações são capazes de transferir algumas operações a um fornecedor externo para melhorar a sua produtividade no setor comercial. As organizações podem economizar tempo, dinheiro e recursos que podem ser utilizados na execução de outras operações de negócios importante como a fabricação e produção de bens. Além disso, esses recursos também podem ser usados na identificação de alterações a serem incorporadas nos modelos de negócios para fornecer aos clientes suporte e serviços eficazes. A terceirização também ajuda as organizações na frente de partilha de riscos. Junto com a transferência de parte de seus serviços a fornecedores externos, as organizações também são capazes de compartilhar a responsabilidade associada a essas tarefas, o que lhes permite concentrar-se melhor sobre as operações de negócio do call center.

Serviços de terceirização de call center cobrem uma variedade de frentes. No entanto, o mais empírico desses serviços pode ser classificado como serviços de entrada ou de saída. Dependendo dos serviços de call center oferece, ele é chamado inbound ou outbound.

Serviços de entrada são oferecidos aos clientes quando eles ligam com as suas dúvidas e preocupações. Os clientes são, inicialmente, oferecido informações básicas sobre o produto que eles estão buscando apoio para antes de ser direcionado para o agente apropriado call center e / ou executivo que fornece o suporte para resolver sua queixa. Alguns dos tipos de serviços de entrada incluem as vendas de entrada, resolução de problemas técnicos e helpdesk.

Serviços de saída são fornecidos quando os agentes de call center e executivos chamar os clientes para informá-los sobre o lançamento de novos produtos no mercado. Publicidade e promoções são ferramentas empíricas em qualquer negócio, sendo que ambos são executáveis através de serviços de saída. Agendamento de consultas, pesquisa de mercado e pesquisa, geração de leads e telemarketing são alguns exemplos de serviços de saída. Destes, o telemarketing emergiu como um significativo e mais procurados após o serviço. Telemarketing elimina a sobrecarga de contratar pessoal de vendas, o que permite que as organizações para economizar dinheiro.

Além desses serviços, call centers também oferecem outras facilidades para melhor experiência do cliente. Vinte e quatro horas respondendo serviços permitem call centers para fornecer serviços ininterruptos, aumentando a receita e lucro geração. Isso também ajuda os clientes a chamar com suas perguntas e preocupações como por sua conveniência, o que efetivamente altos níveis de satisfação do cliente e vai um longo caminho para melhorar o atendimento ao cliente retenção. Call centers utilizam as mais recentes ferramentas na área de tecnologia para ajudar os agentes de call center e executivos para lidar com múltiplas chamadas de clientes com facilidade e eficiência. Sistemas de backup são de vital importância para os call centers que são baseados fora dos locais que a experiência regular e / ou uma abundância de falta de energia. Eles garantem que uma disposição suave dos serviços não é prejudicada.

Call center terceirizado também tem ajudado as organizações a manter altos níveis de retenção de clientes, o que é um atributo importante que é influente na determinação do crescimento e sucesso de uma organização nos setores comerciais e industriais. É indesejável para qualquer organização a perder clientes regularmente. Isso pode ter efeitos adversos para as organizações, pois ele pode diminuir a geração de receita de negócios e os lucros e afetam a reputação da organização no mercado. Os clientes confiam na idoneidade de uma empresa no setor comercial antes de decidir investir seu tempo e dinheiro. Portanto, torna-se empírica para manter um nome impressionante no domínio do comércio.

A eficácia dos serviços de terceirização de call center também se baseia profundamente na força de trabalho num call center emprega. Deve-se ter certeza de que os agentes e executivos são altamente qualificados e mais habeis e proficiente na manipulação de chamadas de clientes com facilidade e eficiência. Em segundo lugar, o pessoal que presta serviços a clientes deve possuir um certo grau de eloquência em seu tom de voz. Os clientes devem se sentir confortáveis ao expressar as suas preocupações e reclamações – algo que é útil para alcançar os níveis máximos de experiência do cliente e satisfação. As forças de trabalho também devem ser informadas sobre os produtos que são responsáveis pela venda. Isto é essencial como os clientes não devem sentir que estão sendo atendidos por agentes e executivos que não foram devidamente treinados ou adequadamente.

Enquanto terceirização apresenta uma infinidade de vantagens para as organizações, ele também vem com algumas desvantagens que se deve considerar. A transferência de um determinado conjunto de operações para um fornecedor externo aumenta o risco de exposição de dados confidenciais. Isso afeta os recursos humanos e folha de pagamento departamentos. Além disso, há também a possibilidade de que os agentes e executivos de um call center pode não ser tão informado sobre as práticas da organização, ou os produtos que serão encarregados de vender. A força de trabalho também deve ser adaptável a trabalhar sob circunstâncias extremas e diferentes.

Vários fatores desempenham papéis significativos na aumentando a eficácia da prestação de uma organização de serviços e ganhando uma impressionante reputação no domínio comercial. Através de uma força de trabalho qualificada que é hábil em lidar com as chamadas dos clientes com eficiência, utilizando tecnologia de ponta para melhor atender às necessidades e exigências dos clientes, com instalações “estado da arte” e fornecendo prestação sem falhas e sem interrupção de serviços, as organizações podem sobressair no setor industrial e alcançar novos patamares de sucesso, glória e prosperidade.

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