Companhia com receita de R$ 15 milhões espera crescer 30% este ano e lançar outros dois produtos, um deles voltado para telecomunicações Muito já se falou em atendimento ao cliente multicanal mas, no caso do Brasil, esta é uma tendência que deve se tornar realidade, de fato, em 2013. Pelo menos essa é a aposta …
Por: Rodrigo Brasil Promoções publicitárias têm se mostrado uma estratégia diferenciada e eficaz para dar visibilidade às marcas e cativar o público. Algumas agências brasileiras vêm se especializando em oferecer este tipo de serviço, e o país já se destaca no cenário internacional por conta da criatividade de suas promoções. As promoções brasileiras foram destaque …
Por: Marcelo Fernandez Qualidade de serviço hoje está se tornando um requisito essencial para ser uma empresa viável na economia competitiva atual. Para ser competitivo e estar à altura do que os clientes desejam, necessitamos de um serviço de qualidade no atendimento que precisamos superar. Assim nasce o conceito de medição de qualidade no Contact …
Empresa: BT Call Center Vaga: Coordenador Administrativo Local: Rio de Janeiro – RJ Atividades: Atuar com a gestão de recursos, sendo o responsável pela implantação de projetos e manutenção da infra-estrutura e segurança do site da BT Call Center. Realizar a gestão administrativa para as posições de atendimento, gestão de resultados e orçamentos dos contratos …
Por: Luiz Gustavo Pacete O Sindicato Paulista das Empresas de Telemarketing (Sintelmark) registrou uma queda de 5% na participação de empresas de Contact Center no estado de São Paulo nos últimos anos. Segundo a entidade, o estado ainda pode perder até 10% do mercado nos próximos anos. São Paulo concentra atualmente 59,5% do setor, número …
Exaustão, acúmulo de estresse e pressão a todo o momento. Esses são alguns dos males contemporâneos que podem causar depressão nos profissionais. Imagine então se a profissão que você escolheu está constantemente ligada a muitas outras características como essas? O site da revista Health listou as 10 profissões que são mais propensas que seus profissionais …
Internet é aliada para construir uma identidade profissional e se destacar no mercado Por: Amanda Polato Em busca de um bom emprego, Joyce Duarte de Oliveira, de 27 anos, se cadastrava em sites de vagas e disparava currículos por e-mail. Ela e todos os seus concorrentes. “Eu percebi que, apenas com o currículo em Word, …
O setor de crédito e cobrança comemora a aprovação da nova lei que tipifica crimes cometidos por meios eletrônicos e internet, e já comemora os resultados que virão em curto prazo. “Isso representa um grande avanço para nosso setor. Hoje somos extremamente prejudicados por pessoas de má fé que trabalham em empresas que contam com …
Dizem que para assumir a liderança do grupo você deve ser o primeiro a falar. Será mesmo? Por: Sofia Esteves Se você é novato na arte de procurar emprego e está preocupado com sua participação na dinâmica de grupo, prepare-se para encontrar pelo caminho uma porção de “manuais” que podem trazer conselhos equivocados que reforçam …
Por: Anderson Silva Quantas vezes você leu e releu um texto que recebeu – um relatório ou e-mail – mas não entendeu absolutamente nada do que a pessoa queria dizer? E o seu texto? Algumas pessoas têm dificuldade em entendê-lo? Costuma ler o que escreveu antes de enviar a alguém? Não? Deveria. Segundo especialistas ouvidos …