Jul
10

Por: Sandra Turchi Se no passado costumava-se dizer que “o cliente tem sempre razão”, hoje pode-se afirmar sem medo que ele, tendo ou não razão, ganhou um poderoso instrumento para se fazer ouvir e respeitar, que são as redes sociais. Antes, uma reclamação era feita a um atendente, por telefone ou e-mail, e se a …

Redes-sociais-e-e-commerce-dois-instrumentos-essenciais-para-encantar-o-consumidor-televendas-cobranca
Jul
02

LinkedIn apresenta seus usuários brasileiros

por: Afonso Bazolli
fonte: Meio & Mensagem

Segundo infográfico produzido pela rede social, 99,7% dos inscritos não estão na rede em busca de empregos Boa formação acadêmica, formadores de opinião, seguidores de tendências. Alguns palpites sobre o perfil dos usuários brasileiros do LinkedIn finalmente foram comprovados. Uma pesquisa realizada pela própria rede social, com 1.120 usuários brasileiros, mostra quem são os inscritos …

LinkedIn-apresenta-seus-usuarios-brasileiros-televendas-cobranca
Jun
30

Socialbakers divulga ranking com as marcas mais dedicadas aos clientes em suas páginas do Facebook e Twitter Qualquer marca pode ter uma página nas redes sociais, mas o desafio é manter o diálogo com os consumidores de forma transparente e eficaz. Para mostrar que algumas empresas se saíram bem nessa tarefa, o Socialbakers divulgou nesta …

As-10-marcas-brasileiras-mais-comprometidas-nas-redes-sociais-televendas-cobranca
Jun
26

Retendo clientes pelo atendimento nas redes sociais

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Confira o papel das redes sociais no funcionamento da operação de SAC 2.0 de uma instituição financeira Os bancos, assim como grande parte das empresas, vêm se tornando cada vez mais presentes nas redes sociais, não apenas para comunicar suas mensagens, mas para ouvir o consumidor e prover atendimento por meio das suas equipes de …

Retendo-clientes-pelo-atendimento-nas-redes-sociais-televendas-cobranca
Jun
25

Ao contrário do que muita gente pensa, o sucesso das redes sociais não determinou o fim do email marketing Por: Priscila Zuini Redes sociais ou e-mail marketing? Qual usar? Respondido por Eric Santos, especialista em marketing digital Não só essa ideia é equivocada como é recomendável que as duas ferramentas sejam trabalhadas de forma conjunta …

Por-que-as-redes-sociais-nao-matam-o-e-mail-marketing-televendas-cobranca
Jun
25

O segredo é mostrar para seus clientes e parceiros que a sua empresa é séria e trabalha com ética e transparência Por: Claudio Gandelman* Desde a popularização das redes sociais entre pessoas de todas as idades, classes sociais e as mais distintas ideologias, as empresas passaram a enxergar um potencial de negócios no mundo digital. …

Dicas-para-sua-empresa-lidar-com-crises-nas-redes-sociais-televendas-cobranca
Jun
09

Clara Shih, autora do livro “The Facebook Era”, conversou sobre novas tendências na rede social, o seu futuro e explica porque algumas empresas deveriam ficar de fora de todo esse burburinho Por: Rafael Farias Teixeira Clara Shih, CEO da Hearsay Labs e autora do livro “The Facebook Era”, é uma grande entusiasta do Facebook e …

Especialista-em-facebook-diz-como-as-pequenas-empresas-podem-tirar-proveito-da-rede-social-televendas-cobranca
Jun
04

Para o Idec, consumidores devem reclamar também nos Procons e agências reguladoras para que haja maior fiscalização das empresas As reclamações nas redes sociais vêm se tornando uma importante ferramenta para os consumidores que desejam resolver seu problema de forma rápida e prática. E embora seja uma importante opção para os consumidores que têm seus …

Reclamacoes-em-redes-sociais-funcionam-mas-nao-devem-ser-unico-canal-de-contato-com-empresas-televendas-cobranca
Jun
02

Por: Fernanda Daura Qualquer profissional que trabalha com vendas ou atendimento sabe: tentar conhecer o perfil de cada contato é um exercício diário que pode fazer toda a diferença na conquista e fidelização dos clientes. Essa premissa inclui atuar onde os clientes estão, aproveitando os canais que apresentam melhores resultados nessa aproximação. O atendimento multicanal …

3-boas-praticas-em-atendimento-multicanal-no-contact-center-televendas-cobranca
May
28

As empresas, cada vez mais presentes nas redes sociais, se deram conta de que os novos meios de comunicação revolucionam a relação entre profissionais e clientes, cada vez mais interativa e personalizada. Algumas empresas se sentem quase obrigadas a criar perfis ou páginas no Facebook ou no Twitter, a válvula de escape dos clientes descontentes, …

Redes-sociais-revolucionam-a-relacao-entre-clientes-e-empresas-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail: