Mar
26

Por: Carlos Carlucci As redes sociais fazem parte do nosso dia a dia. Todos os meus amigos, conhecidos e familiares estão presentes em pelo menos um site de relacionamento. Um mercado que atinge tantas pessoas de faixa etária e poder aquisitivo diversificados não pode ser esquecido ou deixado de lado pelas empresas. Pelo contrário, precisamos …

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Mar
19

Pare de fazer chamadas frias à moda antiga

por: Afonso Bazolli
fonte: Venda Mais

Por: Jeffrey Gitomer Há muito blá-blá-blá a respeito de redes sociais serem eficazes ou não. A verdade é que milhões de pessoas (senão bilhões) e empresas têm os logotipos dessas redes em suas front pages. Por que lutar contra uma tendência? Isso tudo é um convite para abandonar velhas táticas de prospecção, como as tradicionais …

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Mar
14

Jovens preferem usar as redes sociais para reclamar

por: Afonso Bazolli
fonte: Mundo do Marketing

Pesquisa indica que depois dos órgãos de defesa do consumidor, Facebook é canal mais utilizado para que os consumidores de até 29 anos façam reclamações contra as marcas Por: Bruno Garcia, do Mundo do Marketing Os consumidores brasileiros entre 20 e 29 anos dão preferência às redes sociais quando querem reclamar sobre uma marca. Embora …

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Mar
13

Se você não sabe como lidar com clientes nervosos nos perfis de sua empresa nas redes sociais, veja seis passos que podem ajudá-lo a enfrentar o desafio com sucesso Um único comentário, foto ou tweet pode se transformar na pior crise dentro de qualquer empresa. Clientes nervosos, insatisfeitos e revoltados podem causar um verdadeiro estrago …

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Mar
07

Por: Ana Lúcia Moura Fé A ZipCode, que fornece informações para marketing, crédito, cobrança e antifraude, integrou o seu serviço de consultas online da plataforma ZipOnline 3.0 à rede social Facebook. De acordo com a fornecedora, com isso as empresas ganham mais um canal para localizar pessoas e incrementar a oferta e recuperação de crédito. …

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Mar
07

Por: Marcelo Pereto O fenômeno da mídia social demonstrou ser não apenas uma das formas de comunicação que mais cresce, mas também um dos mais poderosos meios para influenciar as pessoas e consolidar ou até mesmo destruir marcas. Cada vez mais os clientes estão compartilhando opiniões e experiências sobre produtos e serviços. Esse novo “boca-a-boca” …

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Mar
07

Facebook incorpora mensagens de voz

por: Afonso Bazolli
fonte: Proxxima

Recurso já está disponível na atualização mais recente do APP para dispositivos Android e iOS O Facebook Messenger agora possibilita o envio de mensagens de voz aos amigos, com até um minuto de duração cada, segundo o TechCrunch. O recurso está disponível para usuários em todo o mundo, a partir da mais recente atualização do …

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Mar
01

Especialista afirma que um profissional responsável por gerenciar redes sociais de uma pequena empresa deve ter características multidisciplinares Editado por Camila Lam Qual é o perfil ideal de um analista de redes sociais? Respondido por Lucas Diniz, especialista em redes sociais O mercado de mídias sociais é recente e tem recebido profissionais de diferentes formações, …

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fev
26

Por: João Kurtz Dois agentes do FBI revelaram que a agência procura vestígios de insider trading (prática de negociar ações por indivíduos com acesso à informações privadas) em redes sociais como o Facebook e Twitter. April Brooks e David Chaves coordenaram a operação chamada “Perfect Hedge”, que resultou na condenação de mais de 60 agentes …

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fev
25

A Delta Air Lines amplia a experiência dos clientes de língua portuguesa com a adição de dois novos canais de mídia social em Portugal: o @DeltaAjuda, no Twitter e Delta Air Lines Brasil, no Facebook. No microblog, o cliente tem suporte técnico em tempo real, antes, durante e após a viagem, o canal do Facebook …

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