fev
18

Redes sociais caminham para a geração de negócios

por: Angelica Balthasar
fonte: Brasil Econômico

Por: Roberta Rossetto Em redes sociais, o que conta é a conversão de internautas em fãs da marca. Quanto mais, melhor. E há marcas brasileiras com mais de 7 milhões de fãs no Facebook e em torno dos 100 mil no Twitter. Mas será que isso basta? Por algum tempo, alguns poucos anos, bastou. O …

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fev
17

Medição mostra que os dois sites agora são sócio-economicamente quase iguais ao Orkut Por: Pedro Carvalho Entre os usuários mais elitistas do Facebook e do Twitter, o fenômeno ganhou um apelido: a “orkutização” das redes sociais. Um levantamento inédito do instituto Data Popular agora quantifica essa transformação. De 2009 para cá, a chamada classe C …

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jan
23

Direct Talk começa teste de solução para SAC em redes sociais

por: Angelica Balthasar
fonte: Tele.Síntese

Companhia com receita de R$ 15 milhões espera crescer 30% este ano e lançar outros dois produtos, um deles voltado para telecomunicações Muito já se falou em atendimento ao cliente multicanal mas, no caso do Brasil, esta é uma tendência que deve se tornar realidade, de fato, em 2013. Pelo menos essa é a aposta …

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jan
16

Itaucard inaugura Central de Atendimento via Twitter

por: Angelica Balthasar
fonte: Portal Fator Brasil

Clientes Itaucard acabam de ganhar um canal exclusivo no Twitter. O @itaucard tem papel de prestador de serviços e está disponível para dúvidas e problemas dos clientes com equipe de atendimento exclusiva de segunda a sexta das 9h as 18h. “Ao longo de 2012 reforçamos muito o diálogo com os clientes Itaucard, oferecendo uma série …

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jan
13

Facebook que dá dinheiro a amigos

por: Angelica Balthasar
fonte: Brasil Econômico

Uvaia, rede social de consumo, aposta no conceito de rebate, amplamente divulgado nos EUA Por: Klinger Portella Ideia é semelhante à da Nota Fiscal Paulista, criada pelo governo de São Paulo Você já pensou em ganhar um percentual em dinheiro sobre cada compra que seus amigos no Facebook ou no Twitter fazem? Este é o …

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jan
13

Magazine Luiza quer faturar R$1 bi com lojas virtuais

por: Angelica Balthasar
fonte: Reuters

A varejista tem hoje 106 lojas virtuais com 150 metros quadrados e um terminal para cada vendedor A varejista Magazine Luiza planeja intensificar a aposta nas lojas virtuais –pequenas lojas físicas com catálogos eletrônicos–, segmento ainda pouco explorado pelas empresas brasileiras com o qual a companhia espera atingir faturamento de 1 bilhão de reais em …

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jan
02

Passar de um serviço online básico para um gerenciamento real dos clientes requer compreensão do impacto das mídias sociais. Por: Kerry Carstairs As mídias sociais viraram o atendimento ao cliente de cabeça para baixo. Elas deram ao público o poder, permitindo que comentem suas próprias experiências. Antes os clientes escolhiam indo até o local; agora …

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dez
25

Por: Bianca Furtado As pessoas seguem as marcas nas redes sociais porque querem se relacionar e a base para todo relacionamento é o diálogo. Por isso, quando uma marca se posiciona oficialmente na rede deve esperar que as pessoas vão usar o canal para reclamações, dúvidas ou sugestões. Cada vez mais os consumidores percebem a …

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dez
19

Citi amplia uso do Twitter para serviço ao cliente

por: Angelica Balthasar
fonte: The Wall Street Journal

Por: Suzanne Kapner Frustrada depois de passar 40 minutos esperando na linha do serviço ao cliente do Citibank, Stacy Small tuitou seu descontentamento. Para sua surpresa, um agente do Citibank tuitou de volta em seguida. “Envie-nos seu número e vamos ligar pra você agora”, dizia a mensagem. Dentro de minutos, Small, dona de uma companhia …

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dez
16

Dez milhões de brasileiros estão no LinkedIn

por: Angelica Balthasar
fonte: Veja

País é 3º maior mercado mundial da rede de relacionamento profissional O LinkedIn atingiu a marca dos 10 milhões de usuários no Brasil, afirmou Osvaldo Barbosa de Oliveira, diretor geral da companhia no país, nesta terça-feira. O dado é significativo e coloca o Brasil entre os três principais mercados da rede social profissional em todo …

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