mar
23

Olá Leitores do Blog Televendas & Cobrança !!! Conforme prometido, publicamos o resultado do nosso sorteio “Curta” o Blog Televendas & Cobrança no Facebook e concorra a Blu-Ray!. O sorteado ganha um Blu-Ray do filme “A Rede Social” que faz uma crônica sobre a criação do Facebook e sobre as batalhas relativas à sua propriedade …

Blog-Televendas-e-cobrança-no-facebook
mar
16

Rede social Google+ não anima usuários e anunciantes

por: Afonso Bazolli
fonte: Wall Street Jornal

O diretor-presidente da Google Inc., Larry Page, costuma dizer que o Google+ se tornou um concorrente forte no campo das redes sociais, com 90 milhões de usuários registrados desde o seu lançamento, em junho. Mas os números mascaram o que realmente está acontecendo no Google+. Por AMIR EFRATI O Google+ é hoje uma cidade fantasma …

Rede-social-Google-nao-anima-usuários-e-anunciantes-blog-televendas-e-cobranca
mar
14

Cada vez mais as redes sociais vêm ganhando importância não apenas pessoal, como profissional em nossas vidas. Com apenas um mês do lançamento do Blog Televendas & Cobrança, já contamos com centenas de leitores que nos seguem nas principais redes sociais como Twitter, Google +, Linkedin e Facebook! Devido a este sucesso, disponibilizamos o novo …

Curta-o-Blog-Televendas-Cobrança-no-Facebook-e-concorra-a-Blu-Ray-oficial
mar
05

Linkedin cresce e dobra vendas

por: Afonso Bazolli
fonte: Brasil Econômico

O Linkedin, a maior rede profissional da internet, foi impulsionado pelo crescimento do número de assinantes do serviço e mais que dobrou as vendas trimestrais. O site passou de 131,2 milhões de usuários no terceiro trimestre de 2011 para mais de 150 milhões ao final do ano. A rede social tem como objetivo inscrever mais …

Linkedin-cresce-e-dobra-vendas-blog-televendas-cobrança-oficial
fev
27

Redes sociais ajudam empresas a criar produtos

por: Afonso Bazolli
fonte: Folha de S.Paulo

Empresas usam interação com internautas no Facebook e no Twitter como ferramenta de inovação e desenvolvimento Por Mary Persia Transformar em novos serviços ideias que surgem on- line é como uma garimpagem, afirma especialista Depois da publicidade e do SAC ( Serviço de Atendimento ao Cliente), empresas investem em uma nova frente nas redes sociais: …

Redes-sociais-ajudam-a-criar-produtos-televendas-e-cobranca-oficial
fev
24

Por: Gladys Ferraz Magalhães Nos últimos anos, é cada vez maior o número de pessoas que recorrem às redes sociais para reclamar de problemas ocorridos na compra de produtos ou na oferta de serviços. A facilidade e os constantes relatos de pessoas que tiveram seus casos solucionados são alguns dos fatores que motivam os consumidores …

Reclamações-em-redes-sociais-será-que-elas-realmente-são-eficazes-televendas-e-cobranca
fev
20

Redes sociais têm mais peso na decisão dos executivos

por: Afonso Bazolli
fonte: Folha de S. Paulo

Brasileiros estão mais atentos a esses canais que a média mundial. Por: Mary Persia Mais oportunidades, mas também mais riscos. A preocupação dos executivos brasileiros com as redes sociais é maior do que a média global, mostra uma pesquisa realizada em 50 países. Cerca de 1.900 executivos de marketing e comunicação foram ouvidos no segundo …

No-Brasil-redes-sociais-têm-mais-peso-na-decisão-dos-executivos
jan
28

Blog é novo canal de venda utilizado pelas empresas!

por: Afonso Bazolli
fonte: Valor Econômico

  Por: Camilla Veras Mota, Letícia Casado e Luciana Seabra Empresas brasileiras e múltis usam blogueiras para lançar e promover produtos A repercussão dos blogs de moda e beleza tem transformado blogueiras em formadoras de opinião e suas páginas na internet em canais de promoção e vendas para empresas brasileiras e multinacionais. L’oréal, Dior, Reckitt …

Blog é novo canal de venda utilizado pelas empresas
jan
27

Magazine Luiza vai para Redes Sociais

por: Afonso Bazolli
fonte: Brasil Econômico

Por: Thais Moreira O Magazine Luiza tem 731 lojas, incluindo as Lojas do Baú, adquiridas no ano passado, e as Lojas Maia, compradas em 2010. São 106 unidades virtuais e 571 lojas de rua. Frederico Trajano, herdeiro da rede varejista Magazine Luiza, está determinado a ampliar as vendas eletrônicas no país e quer abrir 10 …

Magazine-Luiza_vai-para-as-redes-sociais_televendas
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail: