Apr
10

Ao enviar mensagem gratuita para a empresa, a revendedora mais próxima entra em contato. Não é necessário ter aparelho com acesso à internet para usar a novidade Por: Renata Leite A Natura acaba de criar uma nova ferramenta capaz de aproximar consultoras e clientes. Após lançar e-commerce, a marca oferece agora o serviço de SMS, …

Natura-aproxima-clientes-de-consultoras-por-servico-de-sms-televendas-cobranca
Apr
02

SMS como alternativa para PMEs

por: Afonso Bazolli
fonte: Canal Tech

Por: Victor Knewitz No Brasil as micros, pequenas e médias empresas representam 99% do total nacional. Elas são responsáveis por cerca de 57 milhões de empregos – 60% dos postos de trabalho brasileiros – e compões 20% do PIB (Produto Interno Bruto). Apesar desses grandes números, a capacidade delas em investir em ações de marketing …

Sms-como-alternativa-para-pmes-televendas-cobranca
Mar
25

Por: Fernando Paiva Foi-se o tempo em que se procurava emprego pelos classificados dos jornais. Agora, os novos canais são a Internet e o telefone móvel. A brasileira Emprego Ligado utiliza o SMS para se comunicar com potenciais candidatos a vagas disponibilizadas em sua plataforma web. Em dois anos de existência, acumula mais de 5 …

Recrutamento-por-sms-reduz-pela-metade-rotatividade-em-cargos-operacionais-televendas-cobranca
Mar
12

Por: Fernando Paiva Uma das principais discussões levantadas durante o seminário “Fraude e abuso de SMS”,  em São Paulo, foi a possibilidade de se reduzir o spam por mensagem de texto adotando-se filtros que avaliam o conteúdo das mensagens. Nos EUA, uma plataforma da Syniverse que realiza essa tarefa de forma automática, sem identificação dos …

Analisar-ou-nao-o-conteudo-de-sms-para-filtrar-spam-eis-a-questao-televendas-cobranca
Mar
11

Por: Fernando Paiva A Zenvia comprou a Vivera Mobile, braço de serviços de valor adicionado (SVA) e SMS da Spring Mobile. Fazem parte do negócio as plataformas de serviços da Vivera e todos os contratos em vigor, que representam uma carteira com mais de 500 clientes, com forte presença de bancos e de redes varejistas. …

Zenvia-compra-vivera-braco-de-vas-e-sms-da-spring-mobile-televendas-cobranca
Mar
06

Telefones celulares e smartphones tornaram-se excelentes canais de marketing, para o envio de mensagens de texto SMS. Esse recurso é vantajoso por sua agilidade, alcance e economia em relação a outras práticas mais utilizadas, como a mala direta, por exemplo. Entretanto, o mau uso ou excesso dos torpedos pode causar inconveniências e gerar uma impressão …

Quatro-dicas-para-usar-sms-para-marketing-sem-ser-intrusivo-televendas-cobranca
Feb
26

Por: Gabriel Costa O Email Marketing é conhecido por ser uma das melhores formas de se relacionar com clientes e contatos e que possui um altíssimo ROI (retorno sobre investimento). Por isso, essa estratégia de relacionamento vem sendo feita por muitas empresas há anos. Essa prática vem evoluindo ao longo dos anos, sempre com o …

A-evolucao-das-praticas-de-email-marketing-da-newsletter-a-automacao-de-marketing-televendas-cobranca
Feb
20

Por: Fernando Paiva Cerca de 70 restaurantes do Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Recife e Curitiba adotaram um sistema brasileiro de gerenciamento de reservas e de filas via tablet e SMS, o iRestaurante, desenvolvido por uma start-up homônima. Entre eles estão a rede Ráscal e a Confeitaria Colombo, tradicional estabelecimento da capital fluminense. A …

Restaurantes-adotam-gerenciamento-de-fila-e-reservas-via-tablet-e-sms-televendas-cobranca
Feb
19

Mudanças fazem parte da nova proposta da agência para que operadoras transformem a base de telefones públicos em terminais multisserviço. A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) publicou esta semana, um novo regulamento para o uso dos telefones públicos. A principal mudança é a possibilidade aberta para que as concessionárias de telefonia possam ofertar outros serviços …

Anatel-quer-levar-internet-e-servico-de-sms-para-orelhoes-televendas-cobranca
Feb
19

Desenvolvimento da funcionalidade foi feito internamente, garantindo uma ferramenta moderna e competitiva ao mercado. A Orbitall, empresa de processamento de cartões e prestação de serviços de BPO como atendimento e cobrança, está apostando na oferta de serviços via SMS para gerar eficiência operacional e praticidade aos clientes. O processo de envio de mensagens SMS é …

Com-sms-orbitall-promete-mais-conveniencia-e-seguranca-aos-clientes-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail: