Aproveite o poder das redes sociais para dar um gás em suas campanhas de e-mail marketing Por Leanne Leourneau Bons profissionais de marketing sabem que aproveitar o poder das redes sociais maximiza o valor de campanhas de marketing online, aumenta o alcance de campanhas de e-mail marketing e amplia a conversa com o consumidor, aumentando …
Entre 20 de julho e 20 de setembro, clientes receberão SMS com opção. Contratos de telefonia celular também terão que conter cláusula. As operadoras de telefonia celular terão que dar aos seus clientes a opção de não receber mensagens de texto (SMS) com propaganda, informou nesta terça-feira (26) a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). De …
Olá amigo do Blog Televendas e Cobrança. Hoje quero explanar sobre um dos meios tradicionais de Cobrança, e que ainda é imprescindível para o mercado de Cobrança: O Boleto por Correio. Mesmo sendo imprescindível, as empresas de Cobrança tem explorado cada vez mais canais alternativos para envio do Boleto. Por que isto está acontecendo? Um …
Os Correios informaram que o reajuste das tarifas de serviços postais e telegráficos já está valendo, conforme publicação de portaria do Ministério das Comunicações no “Diário Oficial da União” (DOU). O aumento médio foi de 7,5%. De acordo com a estatal, a última alteração no valor das tarifas ocorreu há mais de um ano, em …
Por: Daniel Tremel Desde o último dia 06, os boletos de cobrança devem trazer a informação se o pagamento é obrigatório ou não. A nova regra, criada pelo Banco Central, tem como objetivo evitar confusões entre a cobrança de uma dívida e a oferta de um serviço que não foi contratado e que pode ou …
Contato via mensagens de celular gera economia para empresas. Plano de saúde marca e confirma exames utilizando mensagens de celular. O número de mensagens enviadas pelo celular aumentou 50% no Brasil de 2010 para 2011. A pesquisa foi realizada por um grupo especializado em inovações tecnológicas. Em São José do Rio Preto(SP), quem está tirando proveito …
Serviço desenvolvido pela Peopleway agiliza o atendimento ao consumidor, estreita relacionamento com o cliente e otimiza custos Não é preciso mais utilizar o telefone, enviar e-mail, muito menos uma carta quando o assunto é Serviço de Atendimento ao Cliente. Seguindo a tendência do mercado, o serviço também se modernizou e chegou ao SMS. Basta o …
Por: Julio Wiziack A Vivo foi acionada junto à Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) pelas concorrentes TIM e Claro. Motivo: uma de suas promoções supostamente criou um “mercado paralelo” de torpedos. Líder do setor com 29,8% dos clientes, a Vivo lançou a promoção “Receba mais Torpedos” no ano passado, estendida até o fim deste mês. …
A Spring Wireless desenvolveu um serviço de relacionamento com os clientes via SMS para a AES Eletropaulo. O serviço consiste em coletar informações enviadas pelos clientes por mensagens de texto e direcioná-las aos técnicos da concessionária de energia elétrica que estiverem em campo, uma maneira deles atenderem aos chamados com mais agilidade. De acordo com …
Por: Daniel Machado, de Miami* Um levantamento global revela que as operadoras estão perdendo uma grande oportunidade para melhorar a experiência do consumidor e, ao mesmo tempo, reduzir os custos de atendimento. A pesquisa, encomendada pela Amdocs e realizada pela consultoria Coleman Parkes, informa que essas empresas não se utilizam bem das ferramentas de autoatendimento, …