Jul
24

Vivo e Claro estão aproveitando o seu amplo poder de alcance para abrir espaço para anunciantes que desejam anunciar os seus produtos. Conheça os seus direitos. Você viu aqui no Minha Operadora que as operadoras Vivo e Claro apresentam neste mês plataformas de um marketing mais voltado para a mobilidade. A Claro, com o seu …

Quais-as-regras-da-publicidade-no-celular-televendas-cobranca
Jul
19

Por Fernando dos Santos Sabemos da importância que a área de atendimento ao cliente possui nas empresas e de que investimentos em ferramentas se faz necessário para que se ganhe em eficiência e até em redução de custos. Dentre algumas ferramentas, gostaria de destacar a URA (Unidade de Resposta Audível – ou IVR, em inglês), …

Quando-utilizar-a-ura-com-reconhecimento-de-voz-ou-digitacao-do-teclado-televendas-cobranca
Jul
13

Faça do e-mail marketing uma conversa

por: Afonso Bazolli
fonte: E-Commerce Brasil

Por: Sérgio Palmeirão Os e-commerces atualmente costumam comunicar suas ofertas, mas não têm o costume de se comunicarem com os clientes. Comunicar-se com os seus clientes significa, além de você falar com ele, escutar opiniões e sugestões que ele possa oferecer sobre. Quantas vezes vocês já receberam um e-mail «permitindo» que você responda direitamente pra …

Faca-do-e-mail-marketing-uma-conversa-televendas-cobranca
Jul
12

Como aumentar a abertura dos meus e-mails marketing?

por: Afonso Bazolli
fonte: E-Commerce Brasil

Por: Felipe Martins O e-mail marketing é uma ótima ferramenta para o e-commerce, você pode confirmar essa constatação no artigo: “E-mail marketing também vende offline”. Porém, para que o objetivo do e-mail seja alcançado, ele deve ser aberto pelo consumidor. É sobre taxa de abertura que falaremos hoje. Atravesse o filtro antispam. O primeiro desafio …

Como-aumentar-a-abertura-dos-meus-e-mails-marketing-televendas-cobranca
Jul
11

Com o aumento crescente de usuários acessando o e-mail por meio de dispositivos móveis (segundo o cetic.br, o número de brasileiros que acessa a internet no telefone celular atingiu 52,5 milhões), profissionais de marketing precisam se preparar para que suas campanhas alcancem também esses leitores. Acontece que uma campanha de e-mail marketing para mobile tem …

Como-criar-campanhas-responsivas-de-e-mail-marketing-para-celulares-televendas-cobranca
Jun
21

Por: Mariana Desidério Muitas empresas não imaginam trabalhar sem usar o e-mail. Pois uma startup americana quer acabar com essa ferramenta nos escritórios propondo colocar no lugar uma solução mais ágil e simples para a comunicação interna: o aplicativo Slack. Lançado no ano passado, o app permite trocar mensagens e arquivos, além de ter integração …

Conheca-a-startup-que-quer-acabar-com-o-seu-e-mail-televendas-cobranca
May
29

Caedu adota plataforma de SMS da Zenvia

por: Afonso Bazolli
fonte: Redação

Maior volume de vendas e reativação de consumidores são alguns dos resultados conquistados pela varejista com a adoção do SMS nas áreas de marketing e cobrança. Projeto que começou em 2012, com 150 mil envios ao mês, chegou aos 800 mil em 2016 Há cerca de cinco anos, a Caedu, varejista de moda com 47 …

Zenvia-Televendas-Cobranca
May
25

Independente do porte da empresa – seja ela micro, pequena ou uma grande empresa -, se a empresa contar com uma interface telefônica de atendimento ao cliente é muito importante contar também com uma URA para tornar mais inteligente o tempo de atendimento e o direcionamento mais preciso da ligação para a pessoa ou setor …

A-importancia-de-uma-ura-para-o-atendimento-inteligente-no-seu-call-center-televendas-cobranca
May
24

Em outros momentos, falamos sobre a importância de se adequar à nova geração – seja a Y ou a Z –  tanto para a formação de agentes quanto para o atendimento ao cliente. Ao final, a lição que tiramos é que não somente os tempos mudaram, mas também o novo contexto cultural, e as possibilidades …

Ura-visual-tendencia-para-contact-centers-televendas-cobranca
May
17

É comum que, ao serem abordados pela mesma empresa, dois consumidores possuam reações diferentes. Para analisar corretamente essa percepção, é preciso ir além do óbvio de que nenhuma pessoa é igual a outra. Como call center, é preciso ter foco no público-alvo e utilizar abordagens capazes de promover uma excelente experiência do usuário. Promover interações …

Experiencia-do-usuario-na-ura-personalizacao-para-seu-publico-alvo-televendas-cobranca
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