Feb
03

Aplicativo lançado hoje permite ao usuário bloquear e desbloquear o cartão, liberar o uso no exterior e acompanhar gastos. Mas em breve absorverá recursos disponíveis apenas pelo atendimento telefônico A Caixa lançou no final de 2016 um aplicativo para que seus clientes gerenciem o uso do cartão de crédito. O aplicativo Cartões CAIXA funciona nas …

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Feb
02

Como controlar as despesas com Telecom?

por: Afonso Bazolli
fonte: Novax Telecom

Quando falamos em gerenciamento de despesas Telecom, envolvemos diversas medidas sobre uma série de fatores. Se o gestor responsável pelo sistema Telecom da empresa não tiver conhecimento dos custos através de históricos de gastos, elementos para planejamento ou nenhuma forma de conferência e validação dos custos Telecom, certamente terá prejuízos no final do mês. Parte …

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Feb
01

Por: Fernando Paiva A operadora móvel virtual (MVNO, na sigla em inglês) dos Correios será lançada em fevereiro e se chamará Correios Celular. Seu foco estará nas classes C e D, tendo como diferencial a oferta de um plano simples e fácil de entender, aliado à confiança que esse público deposita na marca da empresa …

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Jan
31

Antigamente, gerenciar a experiência do cliente era fácil. Bastava ter atendentes com conhecimento e bom comportamento. Se seu negócio tivesse mais de uma unidade, era preciso gerenciar o visual das lojas para que os clientes tivessem a mesma sensação ao entrar em qualquer uma delas. A estratégias de marketing e de experiência do consumidor mudaram …

Acabando-com-lacuna-entre-o-mobile-e-experiencia-cliente-televendas-cobranca
Jan
30

Por: Juliana Elias Desde 2008, 22,27 milhões de linhas móveis e 12,72 milhões de linhas fixas solicitaram portabilidade, segundo associação Houve um tempo em que, para mudar a operadora de seu telefone, o consumidor tinha que abandonar o número original e partir para outro inteiramente novo. Isso significava que, se encontrasse um plano melhor ou …

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Jan
26

Ao olhar para trás e analisar como os contact centers evoluíram com o tempo, é possível identificar várias semelhanças de como os canais de voz e digitais evoluíram no geral. A primeira geração de soluções geralmente envolvia contato telefônico e, com alguma sorte, o sistema implantado poderia incluir funções que permitiam a gravação das chamadas …

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Jan
24

Por: John Tallarico A ascensão do consumidor mobile tem sido explosiva, e a onipresença desse meio resultou em mudanças significativas na forma como nos comunicamos. Olhe ao seu redor. Sua família, colegas de trabalho, as pessoas que pegam o trem e o metrô com você, até a pessoa ao seu lado no trânsito – o …

Tres-maneiras-de-se-conectar-com-o-consumidor-mobile-televendas-cobranca
Jan
10

Exclusivo: Big Data pode prever desejos?

por: Afonso Bazolli
fonte: Redação

Inteligência artificial no varejo já está trazendo inovação na experiência do cliente. Grandes varejistas já enxergam 4% de aumento ticket médio e 5% mais frequência nas lojas Quem comprou hoje um pacote de 100 fraldas descartáveis dificilmente irá se interessar pelo mesmo produto ao longo da mesma semana. É improvável, certo? Pois bem, acontece que …

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Jan
05

O senador baiano Roberto Muniz entende que o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) não pode ignorar que a maioria dos clientes tem celular A tramitar no Senado o Projeto de Lei (PLS)  445/2016 que obriga os serviços de atendimento telefônico das prestadoras de serviços regulados a atenderem também ligações provenientes de celular. De autoria …

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Jan
02

Plataforma inteligente aprimora decisões

por: Afonso Bazolli
fonte: Valor Econômico

Por: Paulo Vasconcellos Além da visão estratégica, as agências de comunicação corporativa usam cada vez mais a tecnologia. Plataformas de inteligência de negócios, as Business Inteligence (BI), desvendam um mundo novo para as empresas. A ideia é simples: informação é a alma do negócio e, às vezes, vale mais do que a comunicação. Programas digitais …

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