Ao utilizar a Automatic Answers, as empresas passam a oferecer rápidas soluções com respostas precisas aos seus clientes A Zendesk Inc. (NYSE:ZEN), companhia que aproxima empresas e clientes por meio de uma plataforma de atendimento omnichannel na nuvem, anuncia a ferramenta Automatic Answers, desenvolvida com tecnologia machine learning, que permite que os clientes resolvam suas …
Números nacionais são números profissionais utilizados por empresas. Cada um deles possui características únicas. Hoje, vamos explicar as diferenças entre 0800, 0300, 4003 e 4004. Para saber mais sobre números nacionais, é só continuar lendo. Números nacionais: 0800 As ligações feitas para um número 0800 são totalmente gratuitas para quem está ligando. Quem paga por …
Creio que para maioria dos leitores, a rotina natural do nosso tão estimado mercado faz com que tenhamos olhos exclusivamente voltados aos resultados de concessões de crédito cada vez mais certeiras, com menor risco de inadimplência, e ações de cobrança cada vez mais eficazes, que evitem a rolagem das dívidas e consequente aumento de despesas …
Por: Camila Balthazar A revolução financeira tecnológica ganha cada vez mais players no mundo e começa a ter destaque no brasil. Instituições financeiras estão de olho nas startups e contam com estratégias específicas para esse mercado. A pesquisa mais recente da Venture Scanner, publicada em março de 2016, mapeou 1.379 fintechs em todo o mundo …
A crise que aflige o país apresenta diferentes resultados para diferentes mercados, e que nos força a nos adaptarmos para garantir a saúde dos negócios. Por exemplo, mesmo com a crise, houve um crescimento em aquisição de dispositivos móveis (celulares, tablets), acesso à internet de alta velocidade e linhas fixas e móveis. O número de …
Ao longo dos anos, a PlugVoip notou que muitas pessoas sentem dificuldade para encontrar o sistema para Callcenter ideal. Para ajudar a simplificar as coisas e reduzir a procura, selecionamos 3 dicas, truques e perguntas importantes a fazer quando se está buscando um sistema para Callcenter. 1. Antes de pensar em um sistema para Callcenter, …
O mercado de contact centers tem exigido cada vez mais novas soluções que reduzam custos, interações humanas e automação de processos. Sempre atenta as tendências mundiais a Velip, apresenta um novo modelo de call center, totalmente em nuvem, que exclui a necessidade de instalação de softwares ou equipamentos físicos, como PABX e linhas telefônicas. Tudo …
Na contramão do robô da ficção científica que domina a raça humana porque aprendeu a pensar, a computação cognitiva pode levar para os serviços bancários uma atendente como a ‘Judite’ do comercial do iFood. Já imaginou um sistema que conhece tanto o cliente que é capaz de interagir a ponto de questionar e ironizar suas …
Auditoria nas contas, adequação dos planos de acordo com o perfil dos usuários e renegociação das tarifas com operadores são medidas simples que podem reduzir em até 40% os gastos de telefonia corporativa, segundo a Spring Mobile Solutions. De acordo com um estudo da provedora de ferramentas de mobilidade, só a implantação de políticas de …
Como consequência dos esforços feitos para melhorar o atendimento a clientes da Credicard, foi criada a Central de Atendimento, que resultou no que é hoje o maior gerador de empregos do Brasil: o que chamamos de Call Center. A influência desse conceito é surpreendente: o conjunto deles é o maior empregador do Brasil. É responsável …