May
18

Por: Marcos Biaggio Toda equipe de vendas está sempre precisando vender, seja gerando novos negócios na base de clientes atuais ou prospectando novos nichos e mercados. Esses os dois caminhos mais óbvios para vender mais e que ao mesmo tempo é ignorado por lideranças de vendas e vendedores nos esforços para gerar maiores faturamentos. A …

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May
17

Venda assistida: entenda o que é!

por: Afonso Bazolli
fonte: Sovis

Por: Ricardo Luiz Vicari O ramo do comércio, como qualquer outra atividade, apresenta suas peculiaridades. Para os comerciantes, a etapa de vendas é, certamente, uma das mais importantes, pois significa que seu negócio está dando resultados. Existem modalidades diferentes de vendas, bem como diferentes métodos de efetuá-las, principalmente, depois do desenvolvimento dos recursos digitais. Sabe …

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May
17

Como alcançar metas de vendas e se destacar

por: Afonso Bazolli
fonte: Agendor

Por: Gustavo Paulillo Está tendo problemas em saber como alcançar metas de vendas? Nós podemos ajudar você a resolver isso com algumas dicas Chega um momento na carreira de todo profissional de vendas que ele acaba não batendo suas metas de vendas. E talvez isso esteja começando a acontecer com mais frequência do que você …

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May
16

Ganha mais quem conhece o cliente

por: Afonso Bazolli
fonte: O Negócio do Varejo

Entendimento das motivações de compra do consumidor abre novos caminhos para aumento de eficiência no PDV. Não basta contar com os dados, é preciso aplicá-los aos negócios, gerando insights e, principalmente, ações que levem ao aumento das vendas e/ou à redução de custos. Enfrentando uma concorrência cada vez mais acirrada e buscando atrair consumidores que …

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May
16

Por: Mariana Alves Seguir uma metodologia de vendas ajuda a conquistar novos clientes e “virar o jogo” em cenário econômico adverso Sabemos que o mercado de softwares é altamente competitivo. Também é de conhecimento de todos como a crise econômica tem impactado negativamente os investimentos das empresas. Considerando esses dois fatores podemos pensar que conquistar …

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May
15

Qual é o seu funil de vendas?

por: Afonso Bazolli
fonte: Piattino

Depois de ter uma boa idéia de quem seus melhores ligações são, o próximo passo para a definição de seu processo de geração de leads é para definir o seu funil de vendas – sabendo onde uma perspectiva está em sua jornada de compra para que possa alinhá-lo diretamente para o seu marketing e processos …

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May
15

Por: Gustavo Paulillo Está pensando em como fazer seu planejamento de vendas? Confira este passo a passo que fizemos para você mostra todo seu valor Se você for como a maioria dos vendedores, já está examinando seu pipeline de vendas e tentando determinar um plano de ação comercial com as oportunidades com mais chance de …

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May
15

Como pontuar seus Leads?

por: Afonso Bazolli
fonte: Piattino

A pontuação de leads serve para qualificar e decidir quais leads devem passar de Marketing para Vendas, ou, mais pragmaticamente, tentar prever quais leads serão aceitos por Vendas. Mas o objetivo final é identificar o lead com maior probabilidade de gerar receitas. Construir um modelo de pontuação preciso, portanto, requer uma visão apurada de como …

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May
14

Eu nunca precisei correr atrás de cliente para minha empresa

por: Afonso Bazolli
fonte: Foco Consultoria

Por: Fafita L. Perpétuo “Eu nunca precisei correr atrás de cliente para minha empresa” é uma afirmação que com alguma frequência ouço no meu trabalho como consultora empresarial. Neste ano curiosamente ela se tornou mais frequente, porém vejo que ela vem acrescentada de um MAS… Eu nunca precisei correr atrás de cliente para minha empresa, …

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May
11

Por: Fernanda Balieiro Mais que apenas cadastrar e organizar, o CRM na gestão de clientes deve conquistar, fidelizar e aumentar o volume de vendas Quando uma empresa decide usar o CRM para a gestão de clientes, seus objetivos são claros: Vender mais para clientes atuais: Mais vezes Valores maiores (ticket médio) Por um período de …

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