Segundo dados da consultoria Webdam, a publicidade na Internet será responsável por 25% de todo mercado em publicitário em até 2015. As demais fatias continuam em mídia off-line. Com o acesso às novas tecnologias e a possibilidade de escolha do consumidor não será mais possível que as mídias trabalhem separadamente. Ao longo dos últimos anos, …
Construtoras oferecem de eletrodomésticos a abonos nos impostos, passando por carros como brinde para atrair comprador. Algumas também optam por reduzir preços dos imóveis Por: Priscilla Oliveira O mercado imobiliário dá sinais de que já não está mais tão fácil encontrar compradores para casas e apartamentos lançados no mercado. O aumento do endividamento da Classe …
Por: Gustavo Paulillo Muito se fala como uma equipe de vendas poderia fazer upselling para aumentar as vendas e fazer o cliente comprar mais. Os vendedores escutam isso em cursos de vendas, em livros, e ficam querendo saber como poderiam criar uma estratégia para que seus clientes pagassem um pouco mais para levar um produto …
Livro mostra como é possível ser um corretor de imóveis bem sucedido apesar de introvertido e sem a menor intenção de vender a própria alma Por: Amanda Previdelli A imagem estereótipo de um vendedor é aquela pessoa extrovertida, sociável e que se dá bem com todo mundo, certo? Mas o que acontece quando alguém quer …
Arruinar uma convenção de vendas é uma tarefa fácil: basta seguir as cinco dicas deste artigo. Se o que você busca é o sucesso as dicas estão aqui também Por: Claudio Diogo Quer desperdiçar a chance de incentivar seus profissionais e alinhar as metas? Gostaria de promover uma convenção de vendas que não agrega valor …
Por Raúl Candeloro Tenho notado em alguns treinamentos um tipo de postura que acho complicado para que a pessoa alcance a Alta Performance e que explica, muitas vezes, por que as pessoas ‘empacam’ na vida. São pessoas que não estão abertas a aprender. Por algum bloqueio mental, elas simplesmente cruzam os braços (mentalmente ou fisicamente), …
Por: Gustavo Paulillo O que faz você confiar nas empresas de que compra? As marcas que você confia e as pessoas que fazem negócios com você? Você já parou para pensar porque sempre compra o mesmo sabão em pó, a mesma marca de eletrodomésticos, a mesma pasta de dente, sabonete, espuma de barbear, entre outros? …
Por: Daniel Vasques A queda nos lançamentos de imóveis residenciais nos principais mercados do país leva as incorporadoras a depender mais das unidades em estoque para gerar caixa. E o cancelamento de contratos de venda, chamados distratos, acentua esse processo. Os distratos cresceram 11,6% no primeiro trimestre deste ano diante do mesmo período de 2013. …
Por André Hermann – Sócio Diretor da TDC Capacitação Profissional Ltda Se você está em alguma área de vendas, ou se você é um cliente de alguém que quer lhe vender alguma coisa, você sabe que a resposta mais comum de um profissional de vendas é reduzir preço. De acordo com a minha experiência, quando …
Muitos consumidores são fiéis à marca, porém, nem sempre interagem com e-mail marketing. O que isso mostra? Como otimizar campanhas para resultados efetivos? Entrevistamos Marco Salvi, gerente corporativo da Serasa Experian Marketing Services, sobre estes pontos. Segundo dados da Experian Marketing Services, 40% dos endereços de e-mails inativos pode pertencer a clientes fiéis. Como entender …