Por: Pierre Veyrat Como você apresenta os seus produtos para potenciais clientes? Veja como um catálogo de produtos online pode ser uma grande vantagem comercial Fazer um catálogo de produtos online é uma forma atraente, interativa e profissional de exibir com detalhes seus produtos através da internet Um catálogo de produtos online possibilita expandir a …
Por: Gustavo Paulillo Você costuma investir tempo no processo de qualificação de leads? Saiba o que você deveria fazer ao final da prospecção Uma das etapas essenciais e negligenciadas do processo de vendas é o processo de qualificação. Uma consequência dessa falha é que 67% das vendas perdidas é o resultado de vendas que não …
Por: Gustavo Paulillo Você tem obtido os resultados esperados para suas vendas? Conheça 5 dicas preciosas para aumentar sua taxa de conversão Os empreendedores, gestores comerciais e alguns vendedores parecem concordar que a geração de leads é uma das chaves para o aumento dos negócios e um negócio próspero. Infelizmente, esses são alguns dos mitos …
Por: Francine Pereira Segundo uma pesquisa realizada pela agência global de marketing We Are Social, o Brasil ocupa o terceiro lugar na lista dos países com internautas que mais passam tempo na web. De acordo com o estudo, que revelou que 54% dos brasileiros (110 milhões de pessoas) são internautas ativos, a média de tempo …
Por: Patrick Cappy Isto já aconteceu com todos nós: você gastou muito tempo elaborando, ajustando e criando a mensagem perfeita de e-mail para os seus assinantes, na esperança de poder seduzi-los a um maior engajamento com uma nova oferta de um produto, um serviço, ou uma nota sobre uma organização. O seu e-mail está pronto …
Por: Livia Araujo Quantas vezes nos deparamos com pessoas que deixaram de consumir um produto de uma empresa porque elas não foram bem atendidas? Essa situação demonstra que o mercado ainda está pouco preparado para lidar com as vendas. Vendas são resultados de uma combinação eficaz entre marketing da marca e de produto e as …
Por: César Frazão Pelo que temos acompanhado nos jornais e em conversas com empresários, parece que as vendas não andam muito bem. Tivemos um Natal abaixo da média no ano passado, a indústria está com pouco fôlego, os índices de endividamento da população são altos e há um cenário econômico de retração. Não estou falando …
Por: Luan Muniz Você já ouviu a expressão “Conteúdo é rei”? É um mantra repetido incansavelmente quando se fala de qualquer tipo de mídia online. Não é à toa. Afinal, essa expressão é muito verdadeira. Porém, no mundo de hoje, precisamos de mais Contexto. Um dos principais fatores que influenciam o sucesso de um negócio …
Conheça expressões proibidas na hora de convencer um cliente ou um parceiro comercial É preciso investir tempo discutindo e argumentando com clientes, funcionários, fornecedores, futuros trabalhadores e investidores para obter sucesso nos negócios. Nessas negociações, a escolha de palavras pode ser decisiva na hora de convencer a outra parte no acordo. A revista Inc preparou …
Trocar o nome do cliente ou fazer chamada de produto esgotado: os erros em marketing digital podem ser o caos As marcas atuantes no ambiente digital também estão passíveis de falhar em diversas ações. Confira o que definitivamente não deve ser feito nas campanhas online: E-mail errado: O cliente quer customização na hora de receber …