Por: Gustavo Paulillo Entender o funil de vendas e as suas fases é essencial para fazer o seu site decolar e suas vendas aumentarem Você já usa o funil de vendas para gerar oportunidades para o site da sua empresa? Conhece bem o potencial dessa estratégia para a aquisição de novos clientes? O funil de …
Com tecnologia, a IPDV traz a gestão dos produtos até o ponto final do varejo: as prateleiras Gerenciar estoques, controlar a fabricação de produtos, liberar caminhões, traçar rotas, incluir lojistas e distribuidores em sua rede de vendas: tudo isso faz parte do dia a dia das marcas, que controlam, por meio de avançados softwares, todo …
Por: Tatiana Vaz Em um shopping center do mundo real, você sabe que encontrará uma grande variedade de ofertas, com preços, marcas e qualidades díspares que garantam a concorrência. No mundo virtual, no entanto, esses grandes centros comerciais estão sendo criados dentro do espaço de algumas das maiores varejistas do país a internet. Há alguns …
Por: Thiago Gabri Vender em um cenário tão mutante como o atual exige que você esteja preocupado em se atualizar sobre diferentes temáticas. É necessário entender um pouco da cabeça do seu potencial cliente para que você seja capaz de entrar no mundo dele e vender melhor. Você precisa estudar sobre o seu produto, sobre …
04 Conheça profissionais que utilizam essa poderosa estratégia de vendas e descobriram um novo meio de conquistar clientes. Com a grande quantidade de ofertas disponíveis no mercado em todas as áreas, para conseguir notoriedade no mundo dos negócios é preciso se destacar, conquistar clientes e, mais do que isso, dominar a melhor forma de construir …
Por: Gustavo Paulillo Sua linguagem corporal diz muito sobre você. Conheça uma maneira de usá-la a seu favor nas vendas Não existem muitos vendedores que estão confortáveis com todos os processos da venda. Na verdade, todo vendedor tem um pouco de aptidão em alguma fase da venda e um pouco de rejeição por alguma etapa …
Por: Leandro Borges Sua empresa tem um produto ou serviço excelente, uma estratégia de marketing muito boa e mesmo assim as vendas estão em baixa? É bem possível que a falha esteja em sua proposta comercial, ou seja, na hora de mostrar ao seu cliente em potencial o que ele está contratando e quanto ele …
Por: Tamires Markarian Todos os dias realizamos compras em estabelecimentos de diversos setores de atuação, sejam eles físicos ou virtuais. Com o aumento do número de concorrentes, aumenta a competitividade. Com isso, muitas empresas acabam oferecendo ao mercado o mesmo produto que a sua concorrente e com os mesmos preços. Para que as empresas se …
Por: Pierre Veyrat Como você apresenta os seus produtos para potenciais clientes? Veja como um catálogo de produtos online pode ser uma grande vantagem comercial Fazer um catálogo de produtos online é uma forma atraente, interativa e profissional de exibir com detalhes seus produtos através da internet Um catálogo de produtos online possibilita expandir a …
Por: Gustavo Paulillo Você costuma investir tempo no processo de qualificação de leads? Saiba o que você deveria fazer ao final da prospecção Uma das etapas essenciais e negligenciadas do processo de vendas é o processo de qualificação. Uma consequência dessa falha é que 67% das vendas perdidas é o resultado de vendas que não …