Feb
19

Omnize oferece solução gratuita de atendimento online para PMEs

por: Afonso Bazolli
fonte: Investimentos e Notícias

Por: Pamella Cajano A Omnize, plataforma de atendimento multicanal para sites de empresas, inicia sua operação no país para trazer inovação e maior eficiência no processo de atendimento ao consumidor de pequenas e médias empresas. A ideia é oferecer tecnologia que possibilite atendimento multicanal com opções de chat, voz e vídeo, de maneira integrada. Toda …

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Feb
19

Empresa especializada em canais digitais de atendimento ao consumidor produz o AgentBot, robô que interage com clientes em linguagem natural A empresa argentina Aivo, especializada em soluções de atendimento online ao consumidor, está abrindo escritório em São Paulo para disputar o mercado brasileiro de atendimento digital. A companhia, fundada em 2012, tem como carro-chefe o …

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Feb
12

A Kroton Educacional, uma das maiores instituições de ensino privado no país, investiu em uma solução de inteligência artificial (AI, na sigla em inglês) da paulista Direct Talk para automatizar seu atendimento online aos alunos. Por: Leandro Souza Com o projeto, a empresa implementou o DTBot, assistente virtual que responde automaticamente, via chat, sem a …

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Feb
12

Por: Gustavo Brigatto Os smartphones estão presentes em praticamente tudo que fazemos ao longo do dia. Pedir comida, um táxi, ler notícias, ir ao banco e até falar com outras pessoas são atividades que migraram para os aplicativos instalados nesses dispositivos. Na hora de investir, ou acompanhar as aplicações, no entanto, essa moda parece não …

Corretoras-tentam-convencer-clientes-a-investir-pelo-celular-televendas-cobranca
Feb
11

O foco são as “agências digitais” para os bancos de varejo, com engajamento rentável “click-to-communicate” com os consumidores, baseado no forge SDK, da Xura, e no centro de contato digital HiOi, da Wikot Xura, Inc. (NASDAQ: MESG), um provedor líder de serviços de comunicações digitais e empresa inovadora na tecnologia de Web Real-Time Communications (WebRTC), …

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Feb
05

Mais e mais consumidores preferem entrar em contato com os serviços de atendimento das empresas na forma de canais digitais do que falar com um interlocutor humano (ou máquina) por telefone. Redes sociais, web chat, aplicativos móveis e vídeo online ganham a preferência do consumidor atual e refletem a evolução da transformação digital das corporações. …

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Feb
03

Por: André Ramalho O carro para no posto e o motorista saca o celular. Do próprio smartphone, escolhe o quanto quer abastecer e, na hora, fica sabendo o quanto pode economizar com os descontos do programa de fidelidade da rede. O frentista, com a máquina de cartão em mãos, só precisa se aproximar do veículo …

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Jan
28

Itaú promove canais de atendimento digital em vídeo

por: Afonso Bazolli
fonte: Mundo do Marketing

“Digitau” reforça a associação do banco com a tecnologia como um agente facilitador na vida dos clientes. Filme divulga os APPs exclusivos como o TokPag, Itaucard e Itaú banking Por: Bianca Ribeiro O Itaú está promovendo os canais de atendimento digital da marca com uma resposta às atuais demandas de conveniência e tempo.  Por meio …

Itau-promove-canais-de-atendimento-digital-em-video-televendas-cobranca
Jan
12

Por: Reinaldo Chaves Aumentar o horário de atendimento e criar novos produtos e serviços são algumas das adaptações que os aplicativos fazem para aproveitar melhor os novos hábitos de consumo que acompanham a mudança de estação. Analisar essa nova demanda é o primeiro passo para se beneficiar do maior movimento nesta época do ano, afirma …

Aplicativos-se-adequam-para-atender-a-demanda-dos-consumidores-no-verao-televendas-cobranca
Jan
08

O crescente uso de aplicativos de mensagens instantâneas impulsionou as empresas aderirem a novas plataformas de atendimento. O Telegram, por exemplo, tornou-se mais popular, após o bloqueio temporário do WhatsApp, seu principal concorrente, por determinação judicial. A companhia informou que, em menos de horas, já havia superado a marca de 1,5 milhão de usuários no …

Direct-talk-lanca-solucao-de-sac-para-usuarios-do-telegram-televendas-cobranca
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