Aug
21

Você sabe como aumentar seu Customer Lifetime Value?

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: E-Commerce News

Por: Felipe Martins Qual o valor do tempo de vida do seu consumidor? É sobre isso que falaremos hoje. O termo Customer Lifetime Value (CLV) nunca foi tão comentado como é atualmente, e revela definições preciosas que podem fortalecer seu negócio. Atualmente, está cada vez mais caro investir e trazer clientes à loja virtual pelos …

Voce-sabe-como-aumentar-seu-customer-lifetime-value-televendas-cobranca
Aug
21

Como entender os consumidores usando as redes sociais

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Sprinklr

Por: Thayane Veiga Desde que o marketing é marketing, existe uma premissa essencial para quem trabalha nessa área: é preciso entender os consumidores. E isso envolve o maior número de informações que você consegue reunir sobre eles: preferências de compra, faixa etária, gostos, desgostos, localização, sexo, assuntos de interesse, etc. Pense na relação entre consumidor …

Como-entender-os-consumidores-nas-redes-sociais-televendas-cobranca
Aug
20

Apresentação comercial: mantenha a sua atualizada!

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Monkey Business

Apresentação comercial: a sua está atualizada? Hoje a realidade das empresas mudam todo dia e manter sua ferramenta de prospecção sempre atualizada é um grande desafio. Sabe aqueles problemas que passamos cotidianamente nas empresas e que rendem um frio na espinha? Uma apresentação comercial desatualizada pode ser um deles. Veja: “Alô?” “Leandro? Tudo bem? É …

Apresentacao-comercial-mantenha-atualizada-televendas-cobranca
Aug
16

5 erros que as empresas cometem com o marketing de relacionamento

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Consumidor Moderno

Com mais de oito anos de experiência em Marketing Digital com a Agência Mestre, Fabio Ricotta destaca que, dentre todos os fatores considerados para o crescimento de uma empresa na internet, o relacionamento com o cliente é um dos mais semelhante ao que deve ser feito no ambiente off-line. “No fim das contas, o comportamento …

5-erros-que-as-empresas-cometem-com-o-marketing-de-relacionamento-televendas-cobranca
Aug
15

Google Maps como ferramenta de marketing – Por onde começar?

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Ideia de Marketing

Por: Giselle Santos ma·pa (italiano mappa, do latim mappa, -ae, guardanapo, toalha, pano) substantivo masculino Delineação convencional de uma qualquer extensão da superfície da Terra. Lista, relação. Quadro sinóptico. “mapa”, in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, http://www.priberam.pt/dlpo/mapa  [consultado em 16-10-2016]. Lançada em fevereiro de 2005, a plataforma de mapeamento da Google é …

Google-maps-como-ferramenta-de-marketing-por-onde-comecar-televendas-cobranca
Aug
13

Conheça as maiores despesas dos Millennials brasileiros

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Piattino

O termo Millennials representa a geração dos nascidos entre 1980 e 2000.Para melhor entender o perfil de consumo dos Millennials, nascidos entre 1980 e 2000, a equipe de consultoria da Visa – o Visa Performance Solutions, analisou o comportamento de compras dos brasileiros de diferentes faixas etárias*. Ao estudar os dados transacionais da rede de …

Conheca-as-maiores-despesas-dos-millennials-brasileiros-televendas-cobranca
Aug
13

Vou ser sincero com o senhor

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: ADVB

Por: Claudiney Fullmann Palavras inadequadas podem matar uma venda. Durante a argumentação, percebendo que o potencial comprador está em dúvida quanto à compra, o vendedor se esforça para convencer seu interlocutor com uma expressão que intenta ser transparente: “vou ser sincero com o senhor…” Quer dizer que até agora não estava sendo sincero – pensa …

Vou-ser-sincero-com-o-senhor-televendas-cobranca
Aug
07

Por: Fernanda Balieiro Qual o melhor estilo de liderança? Essa é uma pergunta que vem desafiando administradores, consultores, presidentes de conselhos e acionistas do mundo todo há muito mais tempo do que você pode imaginar. Algumas teorias sobre personalidades e estilos de liderança remontam a época de Platão, no ano 300 a.C. E a questão …

Quais-melhores-estilos-de-lideranca-televendas-cobranca
Aug
06

Apresentação Comercial e seu primeiro encontro

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Monkey Business

Uma apresentação comercial é como um primeiro encontro. É preciso vencer o nervosismo e conquistar. Transforme uma reunião comercial no encontro perfeito. Apresentação comercial é muito parecida com o primeiro encontro. Cria-se expectativas, alimenta-se esperanças, e em muitos o nervosismo ataca. Como sobreviver e gerar mais resultados na sua próxima apresentação comercial? Tanto em uma …

Apresentacao-comercial-e-primeiro-encontro-televendas-cobranca
Jul
31

A Uberização impactará as forças de vendas?

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Administradores.com

Será possível para os milhares de pontos de vendas solicitarem seus produtos diretamente para a indústria sem a intervenção de um vendedor ou promotor? Por: Luciano Sandoval O Termo Uberização vem sendo utilizado frequentemente para descrever a nova economia colaborativa através das novas tecnologias. Neste novo mundo, os aplicativos como Uber e Airbnb vêm, através …

A-uberizacao-impactara-as-forcas-de-vendas-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: