Nov
27

A Centauro-ON em parceria com o Sincor-SP lançou um site para orientar a população sobre o recebimento do seguro DPVAT. O beneficiário pode se cadastrar através do endereço eletrônico, assim como procurar um posto de atendimento na sua região, entre corretoras de seguros e escritórios do Sindicato espalhados no Estado de São Paulo. O site …

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Nov
19

Objetivo é dar ainda mais agilidade para as negociações de compra e venda na plataforma, ao permitir uma total interação dos usuários pelo site e aplicativo móvel A OLX – maior plataforma de classificados online gratuitos do Brasil – anuncia o lançamento da funcionalidade de chat, que pode ser usada por qualquer usuário, por meio …

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Oct
29

Web chat e web chat automatizado. Qual a diferença?

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Por: Letícia Nishi Lourenço Correia Com a evolução da tecnologia, podemos notar uma mudança no comportamento dos consumidores, que se tornaram mais exigentes em relação aos produtos e serviços que contratam. Por conta da velocidade no acesso as informações, os consumidores se tornaram mais imediatistas, buscando soluções rápidas e práticas para sanar suas dúvidas ou …

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Oct
19

Comgás lança novo canal de autoatendimento

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Por: Marcelo Brandão A Companhia de Gás de São Paulo (Comgás) acaba de lançar o “Comgás Virtual”, nova plataforma online de autoatendimento. Disponível no portal da Companhia, o novo canal permite maior autonomia ao facilitar o acesso dos clientes a uma série de serviços e soluções. Entre as funcionalidades estão a consulta de débitos, esclarecimento …

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Oct
16

A Zendesk, fornecedora de software em nuvem para atendimento ao consumidor e gerenciamento de chamados, anunciou hoje o lançamento da ferramenta Satisfaction Prediction (em português ‘Predição de Satisfação’), primeiro sistema com recurso de análise preditiva para antever a satisfação do cliente. O recurso aproveita um histórico de interações positivas e negativas nos resultados da pesquisa, …

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Oct
15

O Pede Fácil, página da Sodexo Benefícios e Incentivos direcionada para clientes, ganhou uma novidade no dia 14 de setembro. Através de um serviço de atendimento automatizado, a assistente virtual Ana vai tirar dúvidas das pessoas que efetuarem login no site. No site Pede Fácil, o cliente é direcionado por três etapas: cadastrar a empresa …

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Oct
14

O aplicativo gratuito transforma a maneira como nos relacionamos com as empresas: ao invés de ligar e esperar para ser atendido é a empresa que te liga quando estiver pronta para atender. A fim de transformar e facilitar o relacionamento entre consumidores e empresas, o aplicativo Me Atende, primeiro contact center via aplicativo móvel do …

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Oct
09

Ferramenta integra departamentos e padroniza informações ampliando a comunicação e a satisfação dos clientes Para competir em um cenário empresarial cada vez mais ágil e integrado, os departamentos que atuam com o atendimento ao cliente buscam formas de otimizar operações e processos para diminuir o tempo de resposta. Com a proposta de atender essas empresas …

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Oct
07

Por meio do Elo Ofertas, Elo Compras e Elo APP, os usuários da bandeira encontram promoções exclusivas. A ideia é aumentar ainda mais o uso dos cartões e fidelizar os portadores Por: Bianca Ribeiro A Elo aderiu às plataformas digitais para oferecer benefícios aos clientes. Por meio do Elo Ofertas, Elo Compras e Elo APP, …

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Oct
05

Tecnologia pioneira em engajamento de clientes ajuda empresas a melhorarem a experiência dos clientes, gerando oportunidades de venda incremental e venda cruzada, à medida que reduz custos. A Pitney Bowes (NYSE:PBI), empresa global de tecnologia que fornece produtos e soluções inovadores para fortalecer negócios, anuncia a disponibilidade mundial do EngageOne Vídeo, solução considerada a primeira …

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