Nov
13

Iniciativas foram reconhecidas pelo mercado especializado e a Liq foi premiada entre as empresas mais inovadoras no uso de tecnologia da informação O investimento constante em novas tecnologias rendeu à Liq um importante reconhecimento por parte do mercado especializado. Em cerimônia, a Liq foi premiada como uma das 100 empresas mais inovadoras em uso de …

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Nov
09

A Advocacia-Geral da União (AGU) entregou um memorial aos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) no qual defende a constitucionalidade da proibição do uso do telemarketing para realização de propaganda eleitoral. A vedação, questionada por uma ação do PTdoB, está prevista, em resolução de 2014 do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A ação está sob relatoria …

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Nov
09

Os cinco erros mais comuns em um atendimento

por: Afonso Bazolli
fonte: Kainos

Ter um canal de atendimento exclusivo em sua empresa é essencial, mas não termina aí. É preciso investir em ferramentas para aproximar e ouvir seus consumidores. Por isso, o SAC é um serviço fundamental para a saúde de uma marca, pois ele diminui a distância entre uma empresa e seus consumidores. É um canal direto …

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Nov
09

O Oferta Certa permite as empresas agir sobre a intenção dos consumidores divulgando anúncios na web/app em tempo real e de forma preditiva, reduzindo custos de marketing e potencializando vendas A Neobpo, líder em inovação em Business Process Outsourcing (BPO) no Brasil, lança o Oferta Certa, novo produto que tem como objetivo auxiliar as organizações …

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Nov
08

Atender ao cliente é atividade fim de qualquer organização. Afinal sem clientes, não existe negócio. Só que muita gente não faz isso –e nem se dá conta. Por: Mariana Desidério É bom lembrar que a qualidade do atendimento é determinada pelo seu cliente e não por você. No fim do dia é ele que irá …

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Nov
08

Flex vai entrar na bolsa de valores

por: Afonso Bazolli
fonte: Terra

A operadora catarinense de teleatendimento Flex Contact Center submeteu à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) um pedido de registro de companhia aberta, em preparação para listagem no Bovespa Mais, segmento da bolsa paulista para empresas médias. Com sede em Florianópolis, a Flex tem 12 unidades, sendo sete em Santa Catarina e cinco na capital paulista. …

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Nov
08

Empresa brasileira de IA chega a Portugal

por: Afonso Bazolli
fonte: Call Center Magazine

A Hash Technology, empresa brasileira especializada em inteligência artificial e soluções omnichannel criada pela Ótima Telecom, vai entrar no mercado português ainda este mês. Com mais de 14 anos de experiência no mercado, a empresa disponibiliza soluções de atendimento e recuperação de crédito para empresas de contact centers e recentemente apresentou o mercado um robô …

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Nov
07

Por: Aura Rebelo Há pouco mais de um mês, uma ligação de um homem que tentava denunciar um assalto numa esquina movimentada do Rio de Janeiro pelo 190 ganhou notoriedade na mídia. Na chamada, o denunciante tentava, em vão, obter ajuda policial, mas encontrou a barreira intransponível de um atendente de telemarketing, mais preocupado em …

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Nov
07

Tecnologia para reconquistar clientes e ter novos mais engajados

por: Afonso Bazolli
fonte: Mundo do Marketing

Ferramentas vem conseguindo desenhar os desejos das pessoas tanto no digital quanto off-line, auxiliando os gestores a criarem as melhores ofertas e estreitando relacionamento Por: Priscilla Oliveira A tecnologia impactou diretamente o Marketing, principalmente na questão de entrega e relacionamento com o consumidor. As ferramentas vêm conseguindo desenhar de maneira quase perfeita os desejos das …

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Nov
06

Quatro ferramentas para melhorar o seu call center

por: Afonso Bazolli
fonte: Novax Telecom

Para realizar uma boa gestão e um bom gerenciamento de um contact center, uma empresa precisa dispor de ferramentas de monitoramento, acompanhamento e controle. Novas tecnologias permitem ter acesso a dados que manualmente demorariam muito tempo para serem reunidos. Com interfaces inteligentes e gráficos completos, o trabalho de um gestor fica mais completo, podendo traçar …

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