set
13

Anew Brasil conquista a conta da CCEE

por: Afonso Bazolli
em: Notícias
fonte: Portal Making Of

Liderada pelo executivo Luiz Terra, a Anew Brasil – braço nacional da venezuelana Anew que existe há mais de dez anos no mercado – dá um grande passo em sua trajetória no país, desde sua abertura de operações em 2011. Após participar de concorrência, a empresa venceu a licitação para atender a conta da CCEE …

anew-brasil-conquista-a-conta-da-ccee-televendas-cobranca
set
11

Participantes do Conarec puderam conhecer toda interação e integração do portfólio multicanal da companhia, inclusive o lançamento do APV WEB A Atento, empresa de Contact Center e terceirização de processos de negócios (BPO), apresentou no CONAREC 2012 um serviço inovador para estreitar o relacionamento de empresas com seus consumidores: o APV Web, um canal de …

Atento-inova-e-lanca-versao-web-do-APV-televendas-cobranca
set
11

AeC recebe certificação Probare pela quarta vez

por: Angelica Balthasar
em: Notícias
fonte: Consumidor Moderno

Certificação foi concedida pela Bureau Veritas, empresa de serviços de avaliação de conformidade Pelo quarto ano consecutivo, a AeC, empresa de Business Process Outsourcing (BPO) que oferece soluções e serviços integrados de Contact Center, Consultoria e Software, conquistou a certificação Probare, que normatiza padrões de qualidade nos atendimentos telefônicos ou via Internet. A certificação foi …

AeC-recebe-certificacao-Probare-pela-quarta-vez-televendas-cobranca
set
10

A nova fronteira dos contact centers

por: Angelica Balthasar
em: Notícias
fonte: TI Inside

Há muito se prega o conceito de first call resolution, ou solução de demanda na primeira chamada, quando a questão é o relacionamento entre empresas e seus clientes. No entanto, a tese nunca teve tanta prioridade nas estratégias dos contact centers como agora. Isso porque a competição está tornando a receita por posição de atendimento …

A-nova-fronteira-dos-contact-centers-televendas-cobranca
set
06

BNDES pode ter fatia de 4% na Contax

por: Angelica Balthasar
em: Notícias
fonte: Valor Econômico

Por Alberto Komatsu A Contax, a maior empresa de call center do país, confirmou na sexta-feira uma emissão de debêntures de R$ 253,4 milhões, aprovada pelo seu conselho de administração em abril deste ano. O braço de participações do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDESPar) poderá subscrever 100% da operação, o que lhe …

BNDES-pode-ter-fatia-de-4-na-contax-televendas-cobranca
set
04

Fenaban oferece 6% de reajuste aos bancários; negociação segue na 4ª

por: Angelica Balthasar
em: Notícias
fonte: Rede Brasil Atual

Oferta representa 0,7% de aumento real e não atende à reivindicação da categoria de 10,25%, sendo 5% de ganho Depois de quatro semanas de negociação, a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) apresentou hoje (28) uma proposta de reajuste salarial de 6% para os bancários de todo o país. Descontando a inflação acumulada, a oferta prevê …

Fenaban-oferece-6-de-reajuste-aos-bancarios-negociacao-segue-na-4-televendas-cobranca
set
04

CSU Contact vence o 4º Prêmio IRC+2012

por: Angelica Balthasar
em: Notícias
fonte: Portal Segs

Companhia apresenta case inovador, desenvolvido para o Banco do Brasil, e conquista prêmio voltado ao setor de recuperação e concessão de crédito Por: Bruno Melo A CSU Contact, unidade especializada em contact center da CSU CardSystem S.A. (Bovespa: CARD3), foi a grande vencedora na categoria Varejo do 4º Prêmio IRC+2012, organizado pela Revista Cliente S.A. …

CSU-Contact-vence-o-4-Premio-IRC-televendas-cobranca
set
03

Cartão de crédito é novo front para queda de juro pelos bancos

por: Angelica Balthasar
em: Notícias
fonte: Brasil Econômico

Por: Ana Paula Ribeiro Com a taxa básica da economia, a Selic, em queda e pressões cada vez mais fortes por parte do governo, o processo chegou a uma das modalidades com taxas mais exorbitantes – que chegam a beirar os 15% ao mês -, e que por isso mesmo é onde há mais condições …

Cartao-de-credito-e-novo-front-para-queda-de-juro-televendas-cobranca
set
03

Depois da modelo Viviane Araújo ter vencido o reality show “A Fazenda 5″, da TV Record, os fãs da rival Nicole Bahls aproveitaram as redes sociais para disparar contra a vencedora. Os internautas criticam a campeã pelo suposto uso de uma rede de “call center”, que teria sido contratado pela Acadêmicos  do Salgueiro, escola de …

Internautas-criticam-Viviane-Araujo-por-suposto-uso-de-call-center-em-A-Fazenda-5-televendas-cobranca
ago
31

Indústria de mobiliário prevê bons negócios com Call Center

por: Angelica Balthasar
em: Notícias
fonte: Consumidor Moderno

Na esteira do crescimento do setor de teleatendimento, a indústria de mobiliário corporativo também espera lucrar mais A atividade de teleatendimento emprega hoje mais de um milhão de operadores em todo o país e a média de crescimento do setor nos últimos anos tem sido de 10%. A expectativa é que esse ritmo seja mantido, …

Industria-de-mobiliario-preve-bons-negocios-com-call-center-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: