Jun
09

Como fazer o melhor na sua central de relacionamento?

por: Afonso Bazolli
em: Opinião
fonte: Consumidor Moderno
08 de junho de 2015 - 18:07

Como-fazer-o-melhor-na-sua-central-de-relacionamento-televendas-cobranca

Por: Juliana Pires

“Em time que ganha não se mexe”, diz a máxima do futebol brasileiro. Mas nem sempre é interessante acomodar-se com bons números. Se arriscar e encontrar maneiras inteligentes para tornar o time ainda mais produtivo, pode trazer resultados surpreendentes.

Uma estratégia de sucesso é direcionar os esforços para os três pilares principais que garantem um crescimento sustentado – processos, pessoas e tecnologia. Afinal, tecnologia e processos bem definidos, aliados a profissionais capacitados e motivados são fundamentais para se incrementar a produtividade. O diferencial para quem quer tornar cada base ainda mais efetiva e eficiente, é utilizar de criatividade e inteligência.

Uma equipe dedicada faz toda a diferença. Quando os colaboradores assumem o desafio de obter resultados significativos com base em resultados já positivos, a atmosfera de “fazer melhor não basta”, é fundamental que todos se sintam determinados a ter o reconhecimento de melhor atendimento ao cliente.

As melhorias voltadas aos três pilares mencionados – processos, pessoas e tecnologia -  garantem que os índices como filas de espera, tempo médio de resposta e resolução do problema no primeiro atendimento nos mais diversos (telefone, chat, redes sociais e e-mail), sejam totalmente administráveis e que então, a empresa possa estabelecer o principal propósito de seu SAC: fazer com que os clientes se sintam definitivamente como foco central da organização.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: