Líder no Varejo de Moda Feminina Internaliza Operação e Implementa Plataforma Tecnológica Aumentando a Eficácia das Cobranças Com Custos Mais Reduzidos A Altitude Software, líder mundial em soluções para Contact Center, anuncia que forneceu as soluções tecnológicas que suportaram o processo de internalização, com grande sucesso, de parte da operação de cobrança das Lojas Marisa, …
Por: Claudio J. D. Sales Os poderes Legislativo, Executivo e Judiciário têm dedicado muito esforço para definir políticas públicas sobre a terceirização, tema que requer definição urgente e que continua sendo questão polêmica que afeta empresas e órgãos da Administração Pública e da esfera privada. Serão impactadas por tal definição empresas, clientes e empregados dos …
Centrais Impacta aliam-se ao software Phoenix, da Attender, para suprir necessidades do segmento A Intelbras acaba de fechar uma parceria com a Attender, especializada no desenvolvimento de softwares, com o objetivo de ampliar sua participação no mercado de callcenters. A iniciativa prevê o fornecimento de soluções voltadas a empresas que trabalham com SAC, televendas, ouvidoria, …
Especialista ensina como fazer uma pesquisa de satisfação Editado por Camila Lam Como elaborar uma pesquisa de satisfação? Respondido por Frederico Mafra, especialista em marketing A pesquisa de satisfação é utilizada pelas empresas para obter informações para a definição de ações de marketing. Saber o que o cliente pensa da sua empresa, se ele está …
Em apenas quatro meses de implementação do sistema, CNC aumentou a produtividade em 20%. Gerenciamento de operações de vendas também ficou mais dinâmico e eficiente A CNC Contatct Center, que atua na área de consultoria em cobrança há 11 anos em todo o território nacional, percebeu que sua principal ferramenta de trabalho não atendia mais …
A todo o momento, somos envolvidos e informados sobre a importância de se fornecer feedback, mas o que faz com que a realidade seja tão dissonante do que se prega? Normalmente, o problema é a falta de hábito de se praticar a ferramenta. Às vezes, não percebemos o momento adequado de fornecê-lo ou achamos que …
Deslizes de ortografia, expressões informais e excesso de abreviações são alguns deles, de acordo com especialista Por: Camila Pati A linguagem da internet costuma ser abreviada, informal e até simplória. No e-mail de trabalho, no entanto, isso muda de figura. Depois que você aperta a tecla enviar, não há nada mais a ser feito. Se …
Por: Flávia Furlan Golpes, cujo impacto no setor é estimado em R$ 1,87 bilhão, podem representar até um quinto do preço das apólices As seguradoras estão usando redes sociais e uma espécie de ‘ficha limpa’ para combater as fraudes, que chegam a representar um quinto do preço do produto, segundo estimativas de especialistas do mercado. …
Mais de 300 profissionais de 24 filiais participarão do encontro entre os dias 21 e 26 de janeiro Entre os dias 21 e 26 de janeiro, em Barcelona (Espanha), a Vocalcom – fornecedora de soluções para contact center – realizará um evento mundial que reunirá mais de 300 profissionais das áreas Comercial e de Pré-vendas …
Empresa: BT Call Center Vaga: Coordenador de Planejamento Local: Rio de Janeiro – RJ Atividades: Planejar, dimensionar e acompanhar a performance de indicadores do site. Programar ações para melhoria de resultados, gerar informações para tomada de decisões na área operacional. Realizar feedback e coaching com a equipe e reuniões para alinhamento de atividades e metas. …