Escolha pode trazer benefício para empresa e cliente Seguindo a tendência de homeoffice, a Proxis – empresa de contact center – dispõe, agora, de uma opção de trabalho sustentável, oferecendo o Teletrabalho, modelo de atividade que permite o trabalho através de casa. Com base em um estudo do “The Citrix Workplace of the future”, feito …
Sua empresa tem um programa de conservação vocal? Então é melhor conversar com seu chefe e cobrar uma posição da companhia É visível o quanto à atuação de profissionais que utilizam a voz cresceu geometricamente na última década, por isso percebemos a necessidade de realizar ações preventivas nos vários segmentos que fazem uso da voz. …
Por: Marcio A. Silva Muitas vezes os termos Call Center e Contact Center são utilizados como tendo o mesmo significado. Será que existe diferença entre eles ou trata-se apenas de uma variedade de nomenclaturas do setor que significam a mesma coisa? Durante nossos treinamentos e seminários perguntamos aos gerentes e supervisores de call center qual …
Estudo da Page Personnel identificou que para 54,8% dos liderados falta clareza aos seus superiores quanto às metas e objetivos da companhia Por: Edilaine Felix A maioria dos profissionais está insatisfeita com seu gestor imediato. Segundo pesquisa da Page Personnel, para 53% dos profissionais consultados seus líderes mais próximos não estão atendendo às expectativas profissionais. …
Encontrar um propósito é a nova ordem do dia!! Por: Luah Galvão Empresas perceberam que existe um “segredo” intrínseco às corporações sem o qual daqui pra frente parece que será cada vez mais difícil se diferenciar. Para entender melhor vamos analisar as empresas que são verdadeiramente amadas por toda a rede que as envolve: clientes, …
Por: Marcia Dessen Você já deve ter ouvido falar do “spread” bancário: a diferença entre a taxa de juros que o banco paga para captar dinheiro no mercado e a taxa que cobra nas operações de crédito. Se você aplicar em CDB, por exemplo, receberá juros de cerca de 7% ao ano, mas, na hora …
Uvaia, rede social de consumo, aposta no conceito de rebate, amplamente divulgado nos EUA Por: Klinger Portella Ideia é semelhante à da Nota Fiscal Paulista, criada pelo governo de São Paulo Você já pensou em ganhar um percentual em dinheiro sobre cada compra que seus amigos no Facebook ou no Twitter fazem? Este é o …
A Alert Brasil Contact Center, empresa de outsourcing de contact center com sede em Campinas (SP), investiu mais de R$ 10 milhões na construção e implantação do projeto de uma nova central de atendimento em Porto Alegre (RS). Com uma área total de 3,6 mil m², a central conta com 600 trabalhadores, e prevê a …
Por: Aline Bronzati O banco Bradesco e a operadora Claro firmaram parceria para atuar no segmento de pagamentos móveis (m-payment). Dentre as iniciativas que estão sendo desenvolvidas em conjunto estão a utilização de cartão pré-pago cobranded (moedeiro) pelo celular e o uso de tecnologia sem contato (NFC, na sigla em inglês) nas transações com plásticos …
A varejista tem hoje 106 lojas virtuais com 150 metros quadrados e um terminal para cada vendedor A varejista Magazine Luiza planeja intensificar a aposta nas lojas virtuais –pequenas lojas físicas com catálogos eletrônicos–, segmento ainda pouco explorado pelas empresas brasileiras com o qual a companhia espera atingir faturamento de 1 bilhão de reais em …