Últimas notícias
jan
14

Proxis investe em homeoffice como opção sustentável

por: Angelica Balthasar
em: Notícias
fonte: Executivos Financeiros

Escolha pode trazer benefício para empresa e cliente Seguindo a tendência de homeoffice, a Proxis – empresa de contact center – dispõe, agora, de uma opção de trabalho sustentável, oferecendo o Teletrabalho, modelo de atividade que permite o trabalho através de casa. Com base em um estudo do “The Citrix Workplace of the future”, feito …

Proxis-investe-em-homeoffice-como-opcao-sustentavel-televendas-cobranca
jan
14

A importância da voz no call center

por: Angelica Balthasar
em: Qualidade
fonte: Consumidor Moderno

Sua empresa tem um programa de conservação vocal? Então é melhor conversar com seu chefe e cobrar uma posição da companhia É visível o quanto à atuação de profissionais que utilizam a voz cresceu geometricamente na última década, por isso percebemos a necessidade de realizar ações preventivas nos vários segmentos que fazem uso da voz. …

A-importancia-da-voz-no-call-center-televendas-cobranca
jan
14

Call center ou contact center: Diferenciação ou evolução do setor?

por: Angelica Balthasar
em: Opinião
fonte: Consumidor Moderno

Por: Marcio A. Silva Muitas vezes os termos Call Center e Contact Center são utilizados como tendo o mesmo significado. Será que existe diferença entre eles ou trata-se apenas de uma variedade de nomenclaturas do setor que significam a mesma coisa? Durante nossos treinamentos e seminários perguntamos aos gerentes e supervisores de call center qual …

Call-center-ou-contact -enter-diferenciacao-ou-evolucao-do-setor-televendas-cobranca
jan
13

Estudo da Page Personnel identificou que para 54,8% dos liderados falta clareza aos seus superiores quanto às metas e objetivos da companhia Por: Edilaine Felix A maioria dos profissionais está insatisfeita com seu gestor imediato. Segundo pesquisa da Page Personnel, para 53% dos profissionais consultados seus líderes mais próximos não estão atendendo às expectativas profissionais. …

Mais-da-metade-dos-profissionais-esta-insatisfeita-com-seu-gestor-televendas-cobranca
jan
13

Você já encontrou o seu propósito ?!

por: Angelica Balthasar
em: Gestão
fonte: Você SA

Encontrar um propósito é a nova ordem do dia!! Por: Luah Galvão Empresas perceberam que existe um “segredo” intrínseco às corporações sem o qual daqui pra frente parece que será cada vez mais difícil se diferenciar. Para entender melhor vamos analisar as empresas que são verdadeiramente amadas por toda a rede que as envolve: clientes, …

Voce-ja-encontrou-o-seu-proposito-televendas-cobranca
jan
13

Cadastro positivo beneficia bons pagadores, mas ainda leva dois anos

por: Angelica Balthasar
em: Cobrança
fonte: Folha de S.Paulo

Por: Marcia Dessen Você já deve ter ouvido falar do “spread” bancário: a diferença entre a taxa de juros que o banco paga para captar dinheiro no mercado e a taxa que cobra nas operações de crédito. Se você aplicar em CDB, por exemplo, receberá juros de cerca de 7% ao ano, mas, na hora …

Cadastro-positivo-beneficia-bons-pagadores-mas-ainda-leva-dois-anos-televendas-cobranca
jan
13

Facebook que dá dinheiro a amigos

por: Angelica Balthasar
fonte: Brasil Econômico

Uvaia, rede social de consumo, aposta no conceito de rebate, amplamente divulgado nos EUA Por: Klinger Portella Ideia é semelhante à da Nota Fiscal Paulista, criada pelo governo de São Paulo Você já pensou em ganhar um percentual em dinheiro sobre cada compra que seus amigos no Facebook ou no Twitter fazem? Este é o …

Facebook-que-da-dinheiro-a-amigos-televendas-cobranca
jan
13

A Alert Brasil Contact Center, empresa de outsourcing de contact center com sede em Campinas (SP), investiu mais de R$ 10 milhões na construção e implantação do projeto de uma nova central de atendimento em Porto Alegre (RS). Com uma área total de 3,6 mil m², a central conta com 600 trabalhadores, e prevê a …

Alert-brasil-investe-R-10-milhoes-em-novo-call-center-em-porto-alegre-televendas-cobranca
jan
13

Bradesco e Claro firmam parceria para pagamento móvel

por: Angelica Balthasar
fonte: O Estado de S.Paulo

Por: Aline Bronzati O banco Bradesco e a operadora Claro firmaram parceria para atuar no segmento de pagamentos móveis (m-payment). Dentre as iniciativas que estão sendo desenvolvidas em conjunto estão a utilização de cartão pré-pago cobranded (moedeiro) pelo celular e o uso de tecnologia sem contato (NFC, na sigla em inglês) nas transações com plásticos …

Bradesco-e-claro-firmam-parceria-para-pagamento-movel-televendas-cobranca
jan
13

Magazine Luiza quer faturar R$1 bi com lojas virtuais

por: Angelica Balthasar
fonte: Reuters

A varejista tem hoje 106 lojas virtuais com 150 metros quadrados e um terminal para cada vendedor A varejista Magazine Luiza planeja intensificar a aposta nas lojas virtuais –pequenas lojas físicas com catálogos eletrônicos–, segmento ainda pouco explorado pelas empresas brasileiras com o qual a companhia espera atingir faturamento de 1 bilhão de reais em …

Magazine-luiza-quer-faturar-r1-bi-com-lojas-virtuais-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: