Feb
18

Redes Sociais – Ele fez do ódio um negócio

por: Afonso Bazolli
fonte: Época Negócios

Por: Nayara Fraga Criada por Gustavo Zaiantchick como uma ferramenta para monitorar queixas contra marcas nas redes sociais, o Scup ganhou mercado e atraiu a americana Sprinklr, que pagou US$ 75 milhões pela empresa Quando o Orkut virou moda, há dez anos, as empresas levaram um susto. Ao lado de comunidades bobinhas e despretensiosas como …

Redes-sociais-ele-fez-do-odio-um-negocio-televendas-cobranca-oficial
Feb
18

Seguradoras descobrem as redes sociais

por: Afonso Bazolli
fonte: Celent

Na América Latina, mais de 20 milhões de usuários das redes sociais seguem a indústria de seguros. A maior população de seguidores é no Brasil, que tem mais de 13 milhões de usuários seguindo 9 companhias – mas um movimento em grande medida dominado por um único grupo. Segundo estudo da consultoria Celent sobre o …

Seguradoras-descobrem-as-redes-sociais-televendas-cobranca
Feb
16

Omni Channel: não dá para não ser

por: Afonso Bazolli
fonte: Redação

Por: Carlos Carlucci As novas tecnologias estão trazendo a modernidade para todas as áreas da vida e muitos dizem que estão distanciando as pessoas. Mas o atendimento ao cliente ainda deve ser tão próximo quanto o do vendedor da mercearia do bairro, que conhece o freguês pelo nome e sabe todos os seus hábitos de …

Omni-channel-nao-da-para-nao-ser-televendas-cobranca
Feb
16

Empresa elabora ranking com os perfis mais engajados da plataforma, e eles contam de que maneira utilizam a rede social com foco em negócios Por: Débora Yuri Para jogar luz sobre o uso do LinkedIn de forma adequada e relevante ao mercado, a empresa elaborou um ranking com os profissionais de marketing brasileiros mais ativos …

Como-os-profissionais-de-marketing-brasileiros-usam-o-linkedin-televendas-cobranca
Feb
04

O varejo mudou. As vendas e o relacionamento com os clientes por meio das tecnologias de comunicação digital reconfiguraram as relações de consumo. Nos últimos anos, a partir da internet cada vez mais rápida e dos smartphones em um cenário em que a vida é cada vez mais corrida, se verificou um estreitamento do limite …

Tendencia-no-varejo-mundial-o-atendimento-multicanal-ou-omni-channel-chega-ao-brasil-televendas-cobranca
Feb
04

É crescente o número de candidatos que avaliam as mídias sociais antes de tomarem uma decisão Na era da informação, candidatos e interessados em uma vaga de emprego procuram cada vez mais informações nas redes sociais sobre as empresas nas quais querem trabalhar. Confira 3 dicas dadas pela agência digital WBI Brasil para fazer sua …

Confira-3-dicas-para-fazer-sua-empresa-chamar-a-atencao-nas-redes-sociais-televendas-cobranca
Feb
02

O novo cenário digital e a busca pela produtividade

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Por: Luiz Mariotto Produtividade é a relação entre o rendimento de uma atividade em função de tempo, capital, pessoas e demais fatores ligados à sua realização. Porém, no dia a dia, ela vai além desse conceito – representa a eficiência de uma empresa, dita o ritmo do seu crescimento e define sua capacidade de oferecer …

O-novo-cenario-digital-e-a-busca-pela-produtividade-televendas-cobranca
Jan
22

4 maneiras de conquistar clientes pelas redes sociais

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Se você monitora as redes sociais para acompanhar o que está sendo falado sobre o seu empreendimento, já está no caminho certo. O monitoramento de redes sociais permite que você tenha uma visão mais abrangente do que o público fala sobre a seu respeito, seu mercado, seus concorrentes, seus produtos e serviços. Mas e o …

4-maneiras-de-conquistar-clientes-pelas-redes-sociais-televendas-cobranca
Jan
19

Desenvolvido para ser uma forma alternativa de venda online, o Shopgram.com.br é uma plataforma que permite a comercialização de produtos através do Instagram e Whatsapp. Gabriel Monteiro, engenheiro de produção que idealizou a iniciativa, detalha que começou o aplicativo ao tentar transformar o hobby de sua mãe em uma atividade remunerada: “Passei a vender aventais …

Aplicativo-permite-comercializar-produtos-atraves-do-instagram-e-whatsapp-televendas-cobranca
Jan
18

Consumidores aprovam relacionamento de marcas via WhatsApp

por: Afonso Bazolli
fonte: Mundo do Marketing

Brasileiros afirmam que gostariam de receber informações relevantes das empresas pelo aplicativo. Pesquisa inédita mostra a importância da ferramenta para os negócios Por: Roberta Moraes Os brasileiros estão abertos a receberem conteúdo relevante das marcas pelo WhatsApp. É o que mostra pesquisa inédita sobre Hábitos de Uso da ferramenta realizada pela eCGlobal Solutions em parceria …

Consumidores-aprovam-relacionamento-de-marcas-via-whatsapp-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail: