Por: Edson Celestino Santos A URA (Unidade de Resposta Audível) é uma solução criada para melhorar a eficiência das operações, agilizando o atendimento, automatizando processos, reduzindo custos e melhorando a qualidade do atendimento. Mas quando uma URA de atendimento é eficiente ao cliente? A URA é eficiente quando ela atende às expectativas do cliente, com …
Por: Gustavo Paulillo Precisando melhorar sua abordagem via e-mail? Que tal algumas dicas que prometem fazer com que eles sejam respondidos? Para você escrever um e-mail é um trabalho de adivinhação? Você precisa decifrar a mente de seu potencial cliente e saber o que escrever para que ele tenha a boa vontade de ler você? …
Otimizar a aplicação dos recursos e a utilização da inteligência estratégica são os objetivos de qualquer call center. Por isso, a automatização de determinados processos pode se tornar uma grande aliada dos gestores. O uso da URA (Unidade de Resposta Audível) para redução de custos permite que os colaboradores possam exercer funções que demandem um …
Você já deve ter ouvido centenas de vezes que o e-mail marketing merece sua atenção. E é verdade: quando você dedica tempo para desenhar a melhor estratégia para as suas campanhas, tem tudo para produzir conteúdo relevante, que ressoe entre a sua audiência e traga bons resultados. Mas para fazer campanhas de sucesso não é …
O e-mail marketing é uma das melhores formas de se relacionar com seu cliente. Portanto, se você ainda não tem uma estratégia, saiba que está perdendo dinheiro. Confira a seguir algumas estatísticas sobre e-mail marketing que você precisa conhecer. 90% das empresas investem em ações de e-mail marketing Grande parte dos usuários possui e-mail …
A pesquisa Understanding the Customer Journey, produzida pela Econsultancy em parceria com a ResponseTap, indica que 72% das empresas não estão usando rastreamento de ligações telefônicas para mapear a jornada do consumidor. A informação mostra que as organizações perceberam as vantagens do compartilhamento de dados entre os times de marketing tradicional e digital em relação …
Muitas barreiras podem afetar de forma direta a taxa de entregabilidade dos e-mails em uma campanha. As configurações de SPF e DKIM, a reputação de IPs e domínios, a falta de um opt-in e até mesmo a forma como se escreve um assunto dificultam bastante a entregabilidade. Esses resultados negativos podem ser apontados em relatórios …
Muitas vezes subestimado, o e-mail marketing é uma excelente ferramenta do marketing digital. Com alto ROI (em português, Retorno Sobre Investimento), é um veículo de comunicação que permite uma alta taxa de conversão e uma entrega de mensagem eficiente. Mas mesmo sendo capaz de gerar tantos benefícios, por que muitas empresas não conseguem alcançar resultados …
Dois em cada três usuários brasileiros de telefonia móvel recebem mensagens não solicitadas (spam) por SMS pelo menos uma vez por semana. É o que revela uma nova pesquisa realizada pelo Mobile Ecosystem Forum (MEF). Para ser mais exato, 34% dos brasileiros disseram que recebem spam por SMS diariamente; 22%, de uma a três vezes …
Por: Helito Bijora Enviar mensagens de texto pelo computador já é uma função nativa dos aplicativos WhatsApp, Vibere Telegram. Entretanto, se você ainda precisa usar o velho SMS, é possível fazer isso com o MightyText, aplicativo para smartphones Android. Com esse app gratuito, o usuário pode sincronizar as mensagens com o computador e receber ou …