nov
22

Brasil vai regular modalidade cujo volume global deve subir de US$ 171,5 bi para US$ 617 bi em 2016 Por: Sérgio Matsuura e Gabriela Valente Entrar em uma loja, escolher os produtos e, na hora de pagar, colocar a mão no bolso e sacar o celular. A cena deve se tornar corriqueira em breve no …

Vai-pagar-com-dinheiro- cheque-cartao-ou-celular-televendas-cobranca-oficial
nov
13

Novidade deve facilitar a vida daqueles que não gostam de usar boletos bancários e cartões de crédito. Por: Wikerson Landim A partir de março de 2013 a empresa PayPal passará a aceitar pagamentos também com cartão de débito automático no Brasil. Atualmente, o sistema aceita  apenas cartão de crédito. A ideia é diminuir o número …

paypal-aceitara-pagamento-com-cartao-de-debito-no-brasil-televendas-cobranca
nov
06

Informação foi confirmada pelo presidente da Anatel em São José. No Vale do Paraíba, a medida vai afetar mais de 3 milhões de usuários. Por: Suellen Fernandes A partir de 2013, os 39 municípios do Vale do Paraíba, com DDD 12, terão o dígito 9 a frente do número atual do celular. Segundo a Agência …

Celulares-no-vale-do-paraíba-e-rio-vao-ganhar-o-nono-digito-em-2013-televendas-cobranca
nov
04

No ano em que o cheque completa cem anos como meio de pagamento no Brasil, essa forma de quitar contas tem sido, aos poucos, substituída por meios mais modernos, que usam a tecnologia. A principal aposta destes novos modelos é a praticidade: especialistas preveem redução ou extinção de filas, acesso rápido a procedimentos bancários e, …

Tecnologia-substitui-pagamentos-em-dinheiro-e-garante-praticidade-para-os-consumidores-televendas-cobranca
nov
01

Por: Hudson Lima Muitas das demandas recebidas por um call center podem ser resolvidas antes mesmo dos agentes receberem a chamada. Uma estrutura de Unidade de Resposta Audível (URA) permite que o usuário seja atendido de forma automática: o famoso “tecle um para…, tecle dois para…”. Pense agora numa operação criada para orientar sobre a …

Reconhecimento-de-voz-no-call-center-vantagens-e-caracteristicas-televendas-cobranca
out
30

Banco Central anuncia sistema de pagamento via celular

por: Angelica Balthasar
fonte: Folha de S.Paulo

Por: Sheila D’Amorim O presidente do Banco Central, Alexandre Tombini, anunciou nesta segunda-feira a criação do Sistema de Pagamento Móvel, que permitirá fazer transferências e pagamentos pelo celular. Ao lado dos ministros Paulo Bernardo (Comunicações) e Tereza Campello (Desenvolvimento Social), ele defendeu a adoção de medidas para facilitar o acesso de pessoas que hoje estão …

banco-central-anuncia-sistema-de-pagamento-via-celular-televendas-cobranca
out
25

Por: Patricia Peck Pinheiro Do ponto de vista jurídico, é melhor assumir o modelo, proibir ou fazer vista grossa? Com a consumerização aumenta a análise de viabilidade de implementação de uma Política de BYOD – “bring your own device” no ambiente corporativo, inclusive em instituições de ensino. Afinal, muitos profissionais preferem usar seu próprio equipamento, …

Como-a-empresa-deve-agir-com-o-uso-de-dispositivos-pessoais-no-trabalho-televendas-cobranca
out
18

A evolução dos contact centers até os multicanais

por: Angelica Balthasar
fonte: Redação

Muitas organizações de grande e médio porte contam hoje com Centrais de Atendimento ao Cliente ou de Relacionamento, são os contact centers que podem ser próprios ou terceirizados. Mas nem sempre foi assim Por: Carlos Carlucci Este serviço começou a se popularizar no final da década de 80 e chamava-se telemarketing ou televendas. Depois de …

A-evolucao-dos-contact-centers-ate-os-multicanais-televendas-cobranca
out
07

Telefonia celular: desafio para empresas e consumidor

por: Angelica Balthasar
fonte: Consumidor Moderno

A telefonia celular é um assunto sempre polêmico para o consumidor brasileiro. A qualidade do sinal é sempre motivo de reclamações, bem como o atendimento não satisfatório. Durante o mês de julho e início de agosto, a má qualidade das empresas de telefonia celular ficou em maior evidência, com a suspensão das vendas em diversos …

Telefonia-celular-desafio-para-empresas-e-consumidor-televendas-cobranca
out
03

Até 2015, 70% dos celulares vendidos serão smartphones

por: Angelica Balthasar
fonte: Tele.Síntese

Por: Lúcia Berbert MiniCom diz que meta será alcançada com as isenções previstas na MP 563 e outras ações ainda em estudo O Minsitério das Comunicações estima que até 2015, 70% dos celulares vendidos sejam de smartphones, como resultado da inclusão desses terminais na Lei do Bem, prevista na MP 563/2012, e outras ações que …

Ate-2015-70-dos-celulares-vendidos-serao-smartphones-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: