A Talkdesk acaba de lançar o Talkdesk for Sales, um produto baseado em inteligência artificial que pretende ajudar as equipas de vendas internas a aumentar a produtividade das suas interações. De acordo com a empresa, esta nova gama de produtos inclui o SalesAssist, power dialing, voicemail drop, presença local e integração na Salesforce Sales Cloud. …
Conheça a história da Linea Brasil – líder nacional no segmento de móveis seriados –, descubra como ela cresceu em meio a um cenário econômico adverso e inspire-se nesse case para melhorar os seus resultados Ao mesmo tempo que o segmento em que atua teve uma queda de 40% no último ano, a Linea Brasil, …
Confira algumas dicas de como você pode identificar possíveis objeções de prospects durante o processo de vendas e como evitá-las com eficiência! Por: Gustavo Broilo Sempre falamos aqui na Resultados Digitais sobre a evolução do processo de venda de produtos e serviços. No modelo tradicional, anterior à popularização da internet, o vendedor detinha todas as …
Por: Raisa Covre Um estudo realizado pela consultoria A Ponte buscou entender quais são as consequências da instabilidade econômica dos últimos anos na vida dos brasileiros – e como isso mudou sua percepção de consumo Quando soube que seria mãe de seu segundo filho, Suellen Pinheiro planejou junto ao marido Fábio Pontes a compra de …
Nunca deixe de prospectar novos clientes. Ouvi este conselho há alguns anos e sabiamente tenho me esforçado para praticá-lo e também disseminá-lo em meus treinamentos e projetos de consultoria. Por mais trabalhoso que possa parecer a ação de prospectar representa na prática alimentar os negócios futuros da sua empresa. Em diferentes setores o que observo …
Por: Francine Pereira Cansado de ver profissionais de vendas B2B perdendo grandes oportunidades, o pesquisador da área comercial Steve W. Martin decidiu estudar o que estava acontecendo. Com o objetivo de entender a percepção dos clientes em relação aos vendedores que os procuram e descobrir o que faz um vendedor ser escolhido, ele entrevistou profissionais …
Por: Gustavo Paulillo Alcançar resultados é um desafio que só pode ser superado com a correta estratégia de vendas, conheça suas 4 fases Muitas pessoas confundem estratégia de vendas com técnicas de vendas. A estratégia de vendas é um direcionamento do alto escalão da empresa sobre quais objetivos se quer atingir, quando e de que …
O atendimento ao cliente tem evoluído muito nos últimos anos. A principal diferença está na consciência das empresas, que vem aprendendo a lidar com consumidores cada vez mais exigentes. Por conta disso, já é normal ver empresas que procuram atender seus clientes nos mais diversos canais, entre chats, e-mails e serviços de mensagens instantâneas. Mesmo …
Entenda como romper com velhas crenças pode ter um forte impacto no mundo de negócios contemporâneo Por: Ricardo Gorski Estamos vivendo a era de ruptura de crenças na qual os modelos tradicionais de negócios já não possuem a mesma longevidade de outrora. No mundo inteiro, organizações mantinham um pensamento linear sobre como conduzir suas operações …
O primeiro passo para a prospecção B2B, portanto, é a identificação do cliente-alvo, ou seja, o tipo de empresa ideal para se relacionar. Ao olhar para a sua base de clientes já instalada, essas 4 variáveis podem ajudá-lo a mapear o cliente ideal: 1. Segmentar por Setor de atuação Saber os setores mais própícios para …