Mar
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Por: Gabriel Lobitsky Continuando o último post que fiz ha 1 semana sobre os 5 passos para conseguir reuniões com qualquer C-Level e criar oportunidades reais, darei dicas sobre como conseguir os nomes dos executivos. Esse passo é relativamente simples, mas, ao mesmo tempo complexo, pois, querer um pouco de paciência para pesquisar em algumas …

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Mar
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Executivos acreditam que estar próximo do cliente impulsiona vendas

por: Afonso Bazolli
fonte: Mundo do Marketing

Proximidade física confere mais agilidade para resolver problemas críticos e gera maior visibilidade, segundo 79% dos executivos brasileiros ouvidos pela Regus Por: Bianca Ribeiro A possibilidade de trabalhar próximo aos clientes pode trazer inúmeros benefícios para os negócios. Estudo realizado pela Regus aponta que 79% dos executivos brasileiros concordam com a afirmação e acreditam que …

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Mar
17

Por: Gustavo Paulillo Se você souber como agir, a oportunidade de vendas será otimizada! Demonstrar um produto é uma técnica cada vez mais utilizada para garantir que os clientes saibam exatamente pelo que estão pagando e possam, assim, desenvolver um interesse maior na aquisição. Apesar disso, a demonstração precisa ser feita da maneira correta ou …

Forca-de-vendas-5-dicas-para-fazer-demonstracoes-virarem-negocio-fechado-televendas-cobranca
Mar
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A II Guerra Mundial poderia ter tido um final diferente se Sir Winston Churchill, então primeiro ministro do Reino Unido, não tivesse feito de um bunker na região do parlamento britânico em Londres o seu gabinete de guerra. É que foi ali que Churchill e sua equipe traçaram as estratégias que, por mais de dois …

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Mar
16

9 atitudes de sucesso na prospecção de novos clientes

por: Afonso Bazolli
fonte: Venda Mais

Por: Raul Candeloro Um dos módulos mais comentados do APV é o de Prospecção, assunto que tem ficado em primeiro lugar nas últimas três pesquisas que fizemos entre os assinantes da VM em relação a desafios nos passos da venda. Jeb Blout, editor do site SalesGravy e autor do livro Fanatical Prospecting (Prospecção fanática, ainda …

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Mar
16

O que fazer quando as vendas não vão bem?

por: Afonso Bazolli
fonte: Exame

Por: Mariana Desidério Como agir quando seu produto ou serviço perde procura no mercado? Escrito por Marcelo Nakagawa, especialista em empreendedorismo Muitos empreendedores só percebem que seu produto ou serviço não está competitivo quando, talvez, já seja muito tarde. Acreditam que a queda nas vendas é momentânea, que alguma coisa atrapalhou naquele mês (e no …

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Mar
15

5 fontes de conteúdo para quem trabalha com vendas

por: Afonso Bazolli
fonte: Administradores.com

Nada melhor do que aprender com exemplos práticos de quem tem experiências reais de sucesso para compartilhar A cada minuto surgem novas necessidades e as empresas desenvolvem novas soluções. Para que essas duas pontas se conectem, alguém precisa vender. Só que o mercado também se transforma a todo instante. O público cria novas maneiras de …

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Mar
15

Como identificar um vendedor keyaccount

por: Afonso Bazolli
fonte: Agendor

Por: Gustavo Paulillo Vendedores Key Account criam vantagens competitivas para um marketing de relacionamento mais eficiente. Vendedor keyaccount é aquele que trabalha na gestão de contas-chave. Ele na verdade é mais do que um vendedor, pois se relaciona com o cliente procurando exceder suas expectativas e se alinhar com seus valores. O conceito de KAM …

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Mar
14

Por: Gustavo Paulillo Os vendedores são parte muito importante do seu negócio, por isso, em épocas de crise, mais do que nunca, eles precisam estar motivados! Quando uma empresa é afetada pela recessão, motivar seus vendedores se torna ainda mais imprescindível do que em qualquer outra situação. Será o primeiro passo para se recuperar, pois …

Epoca-de-crise-por-que-e-importante-motivar-seus-vendedores-agora-televendas-cobranca
Mar
14

Por: Lisa Cannon Quando você iniciar uma viagem, é útil ter no seu carro um mapa, seja ele do Google Mapas no seu smartphone ou o antigo mapa das estradas. O mesmo é verdadeiro para a jornada do comprador, especialmente para os clientes B2B, que têm pela frente um caminho longo e possivelmente complicado. Como …

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