Por: Patrick Cappy Isto já aconteceu com todos nós: você gastou muito tempo elaborando, ajustando e criando a mensagem perfeita de e-mail para os seus assinantes, na esperança de poder seduzi-los a um maior engajamento com uma nova oferta de um produto, um serviço, ou uma nota sobre uma organização. O seu e-mail está pronto …
Por: Livia Araujo Quantas vezes nos deparamos com pessoas que deixaram de consumir um produto de uma empresa porque elas não foram bem atendidas? Essa situação demonstra que o mercado ainda está pouco preparado para lidar com as vendas. Vendas são resultados de uma combinação eficaz entre marketing da marca e de produto e as …
Por: César Frazão Pelo que temos acompanhado nos jornais e em conversas com empresários, parece que as vendas não andam muito bem. Tivemos um Natal abaixo da média no ano passado, a indústria está com pouco fôlego, os índices de endividamento da população são altos e há um cenário econômico de retração. Não estou falando …
Por: Luan Muniz Você já ouviu a expressão “Conteúdo é rei”? É um mantra repetido incansavelmente quando se fala de qualquer tipo de mídia online. Não é à toa. Afinal, essa expressão é muito verdadeira. Porém, no mundo de hoje, precisamos de mais Contexto. Um dos principais fatores que influenciam o sucesso de um negócio …
Conheça expressões proibidas na hora de convencer um cliente ou um parceiro comercial É preciso investir tempo discutindo e argumentando com clientes, funcionários, fornecedores, futuros trabalhadores e investidores para obter sucesso nos negócios. Nessas negociações, a escolha de palavras pode ser decisiva na hora de convencer a outra parte no acordo. A revista Inc preparou …
Trocar o nome do cliente ou fazer chamada de produto esgotado: os erros em marketing digital podem ser o caos As marcas atuantes no ambiente digital também estão passíveis de falhar em diversas ações. Confira o que definitivamente não deve ser feito nas campanhas online: E-mail errado: O cliente quer customização na hora de receber …
Nada de crise. Ou seja, há sempre uma saída, uma alternativa inteligente, uma maneira de reverter o cenário Por: Mário Rodrigues Tempos de crise, economia estagnada, previsões desanimadoras… A situação, sobretudo para quem trabalha com vendas, parece mesmo sem solução, não é mesmo? Não! Afinal, foi em tempos difíceis – muitas vezes durante guerras – …
Novo estudo da Turn, em conjunto com a Forbes Insights, mostra que campanhas com base em cruzamentos de informações têm três vezes mais chances de conquistar consumidores Por: Priscilla Oliveira As campanhas de Marketing com base em dados têm impactado mais os consumidores do que ações feitas de forma generalizada. A utilização de um banco …
O bom vendedor é conhecido por ser aquele profissional que, por meio de técnicas, durante o processo de vendas obtém bons resultados e está sempre atento ao mercado e tendências do setor. É exatamente neste ponto que as mulheres se destacam Por: Carlos Cruz Já foi o tempo em que as mulheres eram consideradas sexo …
Por: Priscila Zuini Respondido por Carlos Cruz, especialista em vendas Vendedores motivados são a chave de sucesso das vendas. Portanto, é importante que os empreendedores procurem alternativas para fazer com que a equipe mantenha-se empenhada. Isso é possível de ser realizado com foco no relacionamento interpessoal, sem que dinheiro algum seja empregado. Conheça as características …