Não pense duas vezes: Arraste ele. Calma, nada de violência, eu explico! Além de comprar ele vai lembrar da sua loja onde quer que esteja. Quer exemplos de arrastamento neural? Por: Pedro Camargo É isso mesmo: Não pense duas vezes: Arraste o consumidor. Calma, nada de violência, eu explico! Arrastamento em física significa fazer com …
Por: Charles Dal Gallo Ter leads qualificados é o combustível para qualquer departamento comercial, onde faz toda engrenagem da empresa girar. Saiba como o Marketing Digital pode ajudar a aumentar as vendas para as empresas. Como o marketing digital pode ajudar sua empresa a vender mais? O Brasil atingiu 168 milhões de smartphone, consumidores pesquisando …
Guia gratuito da agência Conectt, voltado para quem está começando no mundo virtual, traz 25 dicas para que o ambiente online seja encontrado, tenha usabilidade e leve à conversão Por: Branded Conten Mais da metade (59%) das pequenas empresas ao redor do globo ainda não possuem um website, como mostra pesquisa realizada pela GoDaddy, provedor …
Por: Marcos Biaggio O sistema de demanda atual, que se caracteriza por queda em vários setores – em função da crise no país e da retração do PIB – está deixando profissionais de vendas de cabelos em pé. Vender mais está difícil, os clientes estão demorando muito para decidir os processos de compras nas vendas …
Por: Ricardo Luiz Vicari Os GPS são equipamentos desenvolvidos para uso militar e que foram popularizados com a ajuda de telefones e equipamentos portáteis. Para empresas, eles se tornaram uma das diversas ferramentas mobile que auxiliam no dia a dia corporativo. O uso da geolocalização para equipes técnicas em campo permite a identificação de horários …
Preço e marca são os principais critérios na decisão do consumidor. Mas não é tudo e as farmácias sabem disso Passar na rua e se deparar com farmácias uma ao lado da outra. Qual a que o cliente tende a escolher? A mais perto, a mais barata, com melhor estrutura? Cada perfil de consumidor tem …
Por: Nathan Isaacs O mundo do marketing SaaS (software as a service = software como um serviço) está sussurrando a canção sobre oferecer algo – qualquer coisa – à sua empresa relacionada ao Marketing Baseado em Contas (MBC). Este é o sucesso do verão equivalente ao de Justin Timberlake “Can’t Stop the Feeling”. Uma das …
Por: Heloisa Figueira Os conceitos de pipeline (funil de vendas) e forecast (previsão de vendas) são fundamentais para as empresas planejarem suas ações de vendas. A junção dessas duas estratégias, quando bem gerenciadas, auxiliam na tomada de decisão sobre o quanto investir e como programar o futuro do negócio. Mas, antes de aplicar o pipeline …
Por: Heloisa Figueira Sua empresa está preparada para atender Nos últimos anos, os avanços tecnológicos e a mudança de comportamento dos consumidores levaram a uma verdadeira revolução no processo de atendimento ao cliente. O estudo realizado pela KPMG, aponta essa nova tendência. Quase 50% das empresas analisadas durante a pesquisa optaram por utilizar os serviços …
Por: Daniel Hoe Marketing e vendas, amor e ódio, aguá e óleo. Defina como quiser, mas uma coisa é unânime: esse relacionamento é um dos mais turbulentos em toda empresa. Se você pudesse escolher uma profissão imaginária para ficar rico, minha dica seria “terapeuta de casal para vendas e marketing”. As áreas protagonizam um dos …