Apr
13

Quer levar o consumidor para a sua loja e o vendedor se empenhar?

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Mundo do Marketing

Não pense duas vezes: Arraste ele. Calma, nada de violência, eu explico! Além de comprar ele vai lembrar da sua loja onde quer que esteja. Quer exemplos de arrastamento neural? Por: Pedro Camargo É isso mesmo: Não pense duas vezes: Arraste o consumidor. Calma, nada de violência, eu explico! Arrastamento em física significa fazer com …

Quer-levar-o-consumidor-para-a-sua-loja-e-o-vendedor-se-empenhar-televendas-cobranca
Apr
12

Por: Charles Dal Gallo Ter leads qualificados é o combustível para qualquer departamento comercial, onde faz toda engrenagem da empresa girar. Saiba como o Marketing Digital pode ajudar a aumentar as vendas para as empresas. Como o marketing digital pode ajudar sua empresa a vender mais? O Brasil atingiu 168 milhões de smartphone, consumidores pesquisando …

Como-iniciar-corretamente-no-marketing-digital-e-alavancar-vendas-televendas-cobranca
Apr
12

O que não pode faltar em um site para gerar leads e vendas

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Mundo do Marketing

Guia gratuito da agência Conectt, voltado para quem está começando no mundo virtual, traz 25 dicas para que o ambiente online seja encontrado, tenha usabilidade e leve à conversão Por: Branded Conten Mais da metade (59%) das pequenas empresas ao redor do globo ainda não possuem um website, como mostra pesquisa realizada pela GoDaddy, provedor …

O-que-nao-pode-faltar-em-um-site-para-gerar-leads-e-vendas-televendas-cobranca
Apr
11

Por: Marcos Biaggio O sistema de demanda atual, que se caracteriza por queda em vários setores – em função da crise no país e da retração do PIB – está deixando profissionais de vendas de cabelos em pé. Vender mais está difícil, os clientes estão demorando muito para decidir os processos de compras nas vendas …

O-caminho-para-recuperar-as-vendas-em-momentos-de-dificuldade-economica-televendas-cobranca
Apr
10

Por: Ricardo Luiz Vicari Os GPS são equipamentos desenvolvidos para uso militar e que foram popularizados com a ajuda de telefones e equipamentos portáteis. Para empresas, eles se tornaram uma das diversas ferramentas mobile que auxiliam no dia a dia corporativo. O uso da geolocalização para equipes técnicas em campo permite a identificação de horários …

A-importancia-de-ter-um-servico-e-um-planejamento-de-geolocalizacao-para-equipe-tecnicas-em-campo-televendas-cobranca
Apr
06

Como o cliente escolhe onde comprar

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Jornal de Hoje

Preço e marca são os principais critérios na decisão do consumidor. Mas não é tudo e as farmácias sabem disso Passar na rua e se deparar com farmácias uma ao lado da outra. Qual a que o cliente tende a escolher? A mais perto, a mais barata, com melhor estrutura? Cada perfil de consumidor tem …

Como-o-cliente-escolhe-onde-comprar-televendas-cobranca
Apr
06

Por: Nathan Isaacs O mundo do marketing SaaS (software as a service = software como um serviço) está sussurrando a canção sobre oferecer algo – qualquer coisa – à sua empresa relacionada ao Marketing Baseado em Contas (MBC). Este é o sucesso do verão equivalente ao de Justin Timberlake “Can’t Stop the Feeling”. Uma das …

Retargeting-avancado-como-nutrir-a-sua-audiencia-atraves-dos-canais-digitais-televendas-cobranca
Apr
04

Por: Heloisa Figueira Os conceitos de pipeline (funil de vendas) e forecast (previsão de vendas) são fundamentais para as empresas planejarem suas ações de vendas. A junção dessas duas estratégias, quando bem gerenciadas, auxiliam na tomada de decisão sobre o quanto investir e como programar o futuro do negócio. Mas, antes de aplicar o pipeline …

Pipeline-e-forecast-veja-dicas-de-planejamento-estrategico-televendas-cobranca
Apr
04

Consumidor móvel: desafios e tendências

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Idea CRM

Por: Heloisa Figueira Sua empresa está preparada para atender Nos últimos anos, os avanços tecnológicos e a mudança de comportamento dos consumidores levaram a uma verdadeira revolução no processo de atendimento ao cliente. O estudo realizado pela KPMG, aponta essa nova tendência. Quase 50% das empresas analisadas durante a pesquisa optaram por utilizar os serviços …

Consumidor-movel-desafios-e-tendencias-televendas-cobranca
Apr
03

Por: Daniel Hoe Marketing e vendas, amor e ódio, aguá e óleo. Defina como quiser, mas uma coisa é unânime: esse relacionamento é um dos mais turbulentos em toda empresa. Se você pudesse escolher uma profissão imaginária para ficar rico, minha dica seria “terapeuta de casal para vendas e marketing”. As áreas protagonizam um dos …

Marketing-vendas-amor-odio-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: