Nov
14

Três dicas para aumentar as vendas durante a baixa temporada do varejo

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Mundo do Marketing

Com planejamento é possível manter o faturamento durante todo o ano. Momento é oportuno para juntar forças com os fornecedores por meio de campanhas de co-marketing Por: Moritz Nikolaus Wolff Assim como as tendências da moda, as vendas vêm e vão ao longo do ano – passando por picos, períodos de estagnação e diminuição de …

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Nov
09

Eles estão prospectando (e vendendo) pelo LinkedIn

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Venda Mais

Por: João Guilherme Brotto Fomos atrás de boas histórias de quem sabe como explorar o LinkedIn para prospectar, cultivar relacionamentos e vender e descobrimos o passo a passo para você criar uma estratégia para usar essa ferramenta a favor das suas vendas Com 25 milhões de usuários no Brasil, o LinkedIn concentra uma parcela significativa …

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Nov
09

Como os e-books podem aumentar suas vendas

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Agendor

Por: Gustavo Paulillo Os e-books são materiais destinados aos seus potenciais clientes e ajudam a transformar a sua marca em autoridade no assunto Você já está acostumado com termos como marketing de conteúdo, marketing digital ou inbound marketing, tanto que sua empresa já deve ter blog – ou, ao menos, está nos planos futuros. Agora, …

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Nov
07

5 maneiras de gerar mais leads para seu negócio

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Endeavor

Se marketing e vendas tivessem filhinhos, eles sem dúvidas se chamariam leads. Eles precisam não só ser gerados, mas também nutridos. Por isso, é preciso que as equipes de marketing e vendas estejam bem unidas para criar esforços consistentes em transformá-los em leads qualificados. No mundo real, isso significa estar em contato com as pessoas …

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Nov
03

Consumidores estão cansados do marketing tradicional

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: E-Commerce Brasil

Nunca os lojistas e-commerce tiveram tantas ferramentas para medir o sucesso – ou fracasso – de suas ações e buscar melhores resultados: análise de comportamento do consumidor, dados de navegação, localização e acesso a dados quase infinitos sobre quem entra em um site. Ao mesmo tempo, o varejo ainda não respondeu a uma pergunta: como …

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Nov
03

Por: Gustavo Paulillo Você sabe quais funcionalidades o seu aplicativo de celular precisa ter? Nós vamos ajudar você a descobrir Qualquer empresa que esteja buscando uma equipe de vendas bem-sucedida, precisa ter em mente que só vai conseguir isso com a ajuda da tecnologia. Afinal, a tecnologia permite mais resultados, enquanto, por outro lado minimiza …

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Oct
25

Por que seu cliente compra de você?

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Agendor

Por: José Junior Você sabe qual é o diferencial do seu produto/serviço? Saiba exatamente por quê seus clientes compram de você! No meu trabalho como Customer Success muita gente me pergunta para que serve o Agendor. Normalmente eu explico para elas que o Agendor é uma ferramenta fantasticamente simples que ajuda você a organizar as …

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Oct
24

Como saber o perfil de vendedor que os clientes valorizam?

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Endeavor

Por: Alberto Couto Não existe resposta milagrosa: entenda como desenhar o perfil de vendedor que seu cliente valoriza. Vendas é de per se um tema apaixonante e com tantos cantos escuros que nunca haveria leitura suficiente para saciar a sede de saber como fazer para ter sucesso com vendas, sempre. Quando consultado o site da …

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Oct
21

Os 4 ingredientes para montar o seu pitch de vendas

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Endeavor

  Por: Alberto Couto Veja como fazer um pitch de vendas eficiente e focado no cliente. Embora pareça óbvio, poucos levam a sério que, em vendas, o que conta é a Compra. Esta verdade inquestionável nos deveria ajudar a parar de por nossa atenção em nós, em nossas necessidades, nossos problemas, nossas metas, a comissão, …

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Oct
19

O mapa da representação comercial no Brasil

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Venda Mais

Por: João Guilherme Brotto Nos últimos meses, nos dedicamos a ouvir centenas de profissionais ligados ao mercado de representação comercial através de duas amplas pesquisas, uma direcionada aos gestores comerciais e outra aos próprios representantes. Nosso objetivo era descobrir os principais desafios do setor, entender as dificuldades, ter uma melhor compreensão sobre o mercado e …

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