Apr
20

O desafio da maioria das empresas é aumentar suas vendas (e reduzir a inadimplência) – mas para que estes objetivos sejam alcançados, essas, necessitam identificar que são os tomadores de decisão dentro de uma organização. Entenda como realizar essa verificação com segurança e agilizar os novos negócios em sua companhia Com um mercado cada vez …

Tomadores-de-decisao-como-identifica-los-para-potencializar-as-vendas-e-a-recuperacao-de-credito-think-data-thinkdata-televendas-cobranca
Apr
13

Mesmo tendo sido publicada em 14 de agosto de 2018, a LGPD aplicada à cobrança ainda gera muitas dúvidas. Separamos 5 tópicos para esclarecer os principais pontos em relação a Lei Geral de Proteção de Dados. 1 – LGPD aplicada à cobrança: Não é só de CONSENTIMENTO que se cumpre a lei Quando se começou …

LGPD-aplicada-a-cobranca-5-fatos-que-voce-precisa-saber-think-data-thinkdata-televendas-cobranca
Apr
06

Seja na concessão do crédito ou para a cobrança de devedores, a confirmação ou localização de endereço atualizado tem sua extrema importância, pois, garante que as empresas tenham reduções de prejuízos atrelado a possíveis fraudes ou maior agilidade no contato com o cliente para a recuperação de dívidas. Entenda como a geolocalização pode ser utilizada …

Localizacao-de-endereco-como-encontrar-ou-certificar-um-logradouro-via-geolocalizacao-think-data-thinkdata-televendas-cobranca
Mar
23

O Estado de SP, através da Lei 17.334/2021, sancionou alterações no cadastro de bloqueio de ligações de telemarketing, afetando o relacionamento na cobrança por incluir “cobranças de qualquer natureza” no rol de serviços compreendidos pelas atividades de telemarketing, gerando diversos questionamentos acerca dos impactos na concessão e, sobretudo, na recuperação do crédito. O que muda …

Relacionamento-na-cobranca-os-impactos-da-alteracao-do-nao-perturbe-no-contato-com-o-devedor-think-data-thinkdata-televendas-cobranca
Mar
16

O sucesso de uma operação de crédito está em conseguir realizar de forma automática e segurança uma validação cadastral do requerente ao empréstimo, identificando quem é essa pessoa e sua situação atual no mercado. Entenda a importância deste processo e como realizá-lo com segurança em sua operação. Nos últimos anos temos observado o surgimento de …

Validacao-cadastral-como-criar-um-processo-seguro-de-avaliacao-do-proponente-ao-credito-think-data-thinkdata-televendas-cobranca
Mar
09

À indústria financeira vem se reinventando nos últimos anos através do uso de diversas novas tecnologias – e uma destas é a API do WhatsApp, que traz muito mais segurança na concessão de crédito ou cobrança de devedores. Entenda como essa API funciona e os ganhos para sua operação. A cada dia que passa observamos …

Como-utilizar-a-api-do-whatsapp-nas-operacoes-de-credito-e-cobranca-think-data-thinkdata-televendas-cobranca
Mar
02

Dívida vencida é algo que todas as empresas acabam tendo que lidar um dia. Alguns clientes acabam tendo dificuldades momentânea e regulariza seus débitos com rapidez. Por outro lado, há os devedores de má-fé e contumazes que acabam conturbando as contas das companhias. Daí surge o grande questionamento, qual o melhor momento para cobrar e …

Divida-vencida-quando-cobrar-e-quando-esquecer-o-devedor-think-data-thinkdata-televendas-cobranca
Feb
23

A cada dia novas tecnologias surgem com o intuito de facilitar e agilizar o processo de recuperação de crédito – dentre elas, a geolocalização para cobrança voltada para altos valores. Entenda como essa solução funciona e suas vantagens para a operação. Nos últimos anos temos observamos um forte surgimento de diversas tecnologias e dispositivos que …

Como-utilizar-a-geolocalizacao-para-cobranca-de-altos-valores-think-data-thinkdata-televendas-cobranca
Feb
09

No momento mais delicado da economia, muitas fintechs de crédito começaram a ter um problema até antes inexistente em suas operações: o aumento exponencial da inadimplência! Tudo isso devido a pandemia que dificultou o pagamento pelos tomadores dos empréstimos associada a uma falta de cultura e processos de cobrança. E agora, José? Nos últimos anos …

Fintechs-de-credito-como-implementar-uma-cultura-de cobranca-nas pequenas-startups-think-data-thinkdata
Feb
02

Com o advento da Covid-19, diversos setores tiveram que se reinventar – e um dos que mais se transformaram foi o atendimento à terceira idade. Entenda as mudanças implementadas nesta fase e quais vieram para ficar. O mundo de hoje nunca mais será como o de antes (da pandemia!), afinal, o “novo normal” trouxe diversas …

Terceira-idade-como-a-covid-e-o-whatsapp-agilizaram-a-digitalizacao-do-atendimento-think-data-thinkdata-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: