Sep
04

Um dos setores que mais tem passado por transformações (e desafios) nos últimos anos é o varejista – segmento de grande representatividade para a economia brasileira, o varejo enfrentou uma grande depressão devido a crise econômica que afetou o país e impactou fortemente suas margens, seja pela queda nas vendas ou pelo aumento da inadimplência. …

Os-desafios-de-se-identificar-e-localizar-o-cliente-devedor-na-rede-varejista-televendas-cobranca-oficial
Aug
28

Obter a procedência em uma ação de cobrança (título judicial) ainda que se exija estudo, tempo e dedicação, pode não ser uma tarefa tão árdua quanto obter a localização do réu para sua citação, assim como a localização de bens necessários para a satisfação do débito reconhecido pelo título (execução judicial). Hoje, depender somente do …

Execucao-judicial-como-melhorar-os-indicadores-de-localizacao-televendas-cobranca
Aug
21

A primeira ideia que temos quando pensamos em utilizar o WhatsApp com uma ferramenta de relacionamento é para as ações de vendas e atendimento ao cliente (SAC) – mas o que poucas empresas sabem, é que é possível sim utilizar a plataforma de aplicativo mais famosa do mundo para a localização de devedores. Hoje, aproximadamente …

Entenda-como-o-whatsapp-pode-auxiliar-empresas-na-localizacao-de-devedores-televendas-cobranca
Aug
20

Na última quarta-feira (15), foi publicada a Lei nº 13.709/2018, que versa sobre a proteção dos dados individuais. Referida lei vem de encontro ao movimento mundial, iniciado na União Europeia, com a criação da Regulamentação Geral de Proteção aos Dados (do inglês General Data Protection Regulation – GDPR), seguido pela criação de lei semelhante no …

Think-data-se-antecipa-ao-mercado-e-participa-de-evento-sobre-a-nova-lei-geral-de-protecao-de-dados-televendas-cobranca
Aug
14

Quando pensamos em processo que possibilite maximizarmos os resultados de uma central de call center, seja ela de televendas ou cobrança, logo lembramos da importância da implementação de processos inteligentes de enriquecimento cadastral – pois quanto maior for os indicadores de localização de clientes, maiores (e melhores) serão os resultados da sua operação! No geral, …

Localizacao-de-clientes-pelo-nome-mais-que-um-processo-uma-arte-televendas-cobranca
Aug
07

Uma tendência que vem se observando nos últimos meses é a implementação de contact centers por governos e prefeituras com o intuito em realizar a cobrança de impostos em atraso. Os acionamentos ocorrem para pessoas e empresas que possuam dívidas relacionadas a IPTU, IPVA, ISS, e até infrações de trânsito – tudo isso com o …

As-dificuldades-das-prefeituras-na-cobranca-de-impostos-via-contact-center-televendas-cobranca
Aug
06

A capacidade das organizações em executar as estratégias de negócios está diretamente relacionada à competência de gestão e utilização, em sua plenitude, dos dados mestres de clientes. Olhe para seu cadastro, Ele diz quem é o seu cliente? A cada interação seu cliente se torna ainda mais rico de informações? Muito bom, ter um bom …

A-importancia-do-cadastro-na-construcao-de-canais-de-relacionamento-por-camilo-frigo-televendas-cobranca-oficial
Jul
31

Um dos setores de maior complexidade para a cobrança de dívidas é o imobiliário – isso ocorre por diversos motivos, dentre eles: o alto ticket médio e a judicialização de ações contra as construtoras. Por trás disso, temos a crise econômica que afetou (e afeta) o mercado, aumentando o desemprego e reduzindo as concessões de …

Como-superar-os-desafios-da-inadimplencia-imobiliaria-televendas-cobranca
Jul
24

Uma coisa é unanimidade entre as áreas de planejamento e control desk das empresas de cobrança: a utilização de um simples processo de enriquecimento cadastral não afetará de sobremaneira os indicadores de localização de uma carteira, principalmente, naquelas de alto ticket médio e/ou atraso. Diante deste cenário, as companhias vêm buscando constantes alternativas que possibilitem …

Qual-o-melhor-tipo-de-telefone-para-cobranca-hot-ou-com-whatsapp-televendas-cobranca
Jul
17

Nos últimos anos a forma de comunicação entre pessoas migrou do modelo Voz + SMS para o de Dados, e o principal motivo para essa mudança de conceito tem nome: WhatsApp. Hoje, possuímos apenas no Brasil aproximadamente 120 milhões de usuários ativos (61% da população total), sendo difícil encontrarmos uma única pessoa que não o …

Think-data-cria-inteligencia-artificial-para-a-localizacao-via-whatsapp-enriquecimento-cadastral
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: