Aug
19

Olá amigo(a) do Blog Televendas & Cobrança. No último artigo “Como aprovar Campanhas rentáveis mesmo quando o Orçamento é uma barreira?” vimos que, construir um plano de negócios consistente, utilizando ferramentas de análises de investimentos para comprovar a rentabilidade de uma campanha, pode fazer a diferença no momento de obter a aprovação financeira necessária para …

Analises-de-Investimentos-no-call-center-por-daniel-freire-televendas-cobranca-oficial
Jul
30

Olá amigo(a) do Blog Televendas & Cobrança. Nesse primeiro artigo, quero te convidar a refletir sobre a seguinte questão: Alguma vez você já esteve à frente de uma ação ou campanha que, aparentemente, alavancaria os ganhos de sua operação, mas não conseguiu levar adiante e justificar o investimento inicial por falta de orçamento? Se sua …

Como-aprovar-campanhas-rentaveis-quando-o-orcamento-e-uma-barreira-por-daniel-freire-televendas-cobranca
Jul
12

Três fatores que engolem lucros em um call center

por: Afonso Bazolli
fonte: Teclan

Por: Fernanda Daura O dia a dia de um contact center é bastante complexo, pois envolve uma série de fatores que devem operar em harmonia. E tudo deve atuar com foco em elevados níveis de serviço e controle de custos, para tornar viáveis as operações. Com tantas variáveis, muitas vezes alguns detalhes acabam passando desapercebidos. …

Tres-fatores-que-engolem-lucros-em-um-call-center-televendas-cobranca
Jun
17

O caminho para uma lucrativa relação com o consumidor

por: Afonso Bazolli
fonte: TI Inside

A criação de experiências positivas visa formar um vínculo emocional entre o consumidor e o fornecedor. O objetivo é tornar consumidores satisfeitos em leais consumidores e consumidores leais em defensores entusiastas da marca ou produto. (satisfação, lealdade, defesa). O foco são os efeitos indiretos como a propaganda boca a boca.  O CEM (customer experience management, …

O-caminho-para-uma-lucrativa-relacao-com-o-consumidor-televendas-cobranca
Jun
13

Por: Cesar Franco Olá Pessoal, É com grande satisfação que vamos trazer mais um ponto de grande importância para o dia a dia do nosso mercado, para as empresas e principalmente para nós que trabalhamos e construímos o resultado para os clientes … Vamos falar de posicionamento! – O que é se posicionar para o …

Qual-o-posicionamento-da-sua-empresa-no-mercado-de-atendimento-televendas-cobranca
fev
14

Turnover custa cerca de 2,5 vezes o salário

por: Angelica Balthasar
fonte: Remunerar

Por: Marcelo Samogin Falar do custo do turnover pode ser algo como chover no molhado, mas não quando concluímos que ele pode custar 2,5 vezes o salário do cargo em questão. Esta conclusão (que não aparece nos relatórios da Controladoria e dos RH´s) demonstra a dimensão econômica deste tema dentro da gestão de pessoas, qualquer …

Turnover-custa-cerca-de-2-5-vezes-o-salario-televendas-cobranca
jan
03

Empresas de Call Center têm diminuição da carga tributária

por: Angelica Balthasar
fonte: Istoé Dinheiro

Por: Aílton Soares de Oliveira Sempre que se fala em diminuição da carga tributária temos a nítida impressão que não se está a narrar algo acontecido em terras brasileiras, por tal fato é importante tornar-se pública qualquer forma de “incentivo”. E o programa de diminuição não poderia ter nome mais sugestivo: “Programa Brasil Maior”; realmente …

Empresas-de-call-center-tem-diminuicao-da-carga-tributaria-televendas-cobranca
nov
29

Setor de telemarketing espera rentabilidade menor em 2012

por: Angelica Balthasar
fonte: Folha de S.Paulo

Por: Maria Cristina Frias O mercado paulista de telemarketing deve elevar seu faturamento em mais de R$ 1 bilhão neste ano, para R$ 7,5 bilhões, segundo levantamento do Sintelmark (sindicato de empresas do setor). Estima-se também uma expansão de cerca de 10% no número de funcionários, que deve superar 350 mil contratados no Estado de …

Setor-de-telemarketing-espera-rentabilidade-menor-em-2012-televendas-cobranca-oficial
nov
22

Qualquer coisa EU te ligo!

por: Alessandro Ichikawa
fonte: Redação

Por: Alessandro Ichikawa A concorrência cada dia mais acirrada e a falta de criatividade e certa dose de audácia faz com que características pessoais e culturas organizacionais se tornem realmente os diferenciais. Algumas passagens em nossas vidas nos marcam a ponto de nos acompanhar como uma espécie de “mantra”. Certa vez, conversando com meu mentor …

Qualquer-coisa-eu-te-ligo-televendas-cobranca
nov
20

10 maneiras de reduzir os custos do call center

por: Angelica Balthasar
fonte: Call to Call

Por: Celso Tomé Rosa É bem provável que o call center seja o primeiro ponto de contato da sua empresa com o cliente. Em um ambiente econômico de mudanças, em que as empresas se veem obrigadas a reduzir gastos, é imperativo que a interação com o consumidor se dê de forma contínua e leal. Aqui …

10-maneiras-de-reduzir-os-custos-do-call-center-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: