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Tendência para atendimento ao cliente em 2013

por: Angelica Balthasar
em: Qualidade
fonte: Voxage

O atendimento ao cliente em diversos canais já era tendência há uns 2 anos e esta máxima só vem se confirmando nos dias atuais. Em 2012, pudemos nos deparar com novos meios de contato entre empresa e cliente, tudo isto movido por um novo perfil de consumidor, aquele que tem acesso fácil a Internet e …

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jan
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Três coisas que o consumidor precisa saber sobre garantia

por: Angelica Balthasar
em: Qualidade
fonte: Consumidor Moderno

Por: Bernard Netto Um dos grandes esforços do Direito é produzir regras adequadas à realidade. Mas, é verdade, este é um objetivo nada fácil. Por isso é que exige a constante atualização de leis, debates entre juristas, livros e mais livros sobre um mesmo assunto, teses, jurisprudência… e por aí vai. Parte importante do problema, …

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jan
29

O cliente mudou. E a sua empresa?

por: Angelica Balthasar
em: Qualidade
fonte: Call to Call

Por: Enio Klein A tecnologia move o mundo. Em pouco mais de meio século, novas tecnologias transformaram o ambiente no qual vivemos de forma indelével. Esta transformação alterou a forma com que nos relacionamos em sociedade e a forma pela qual interagimos com o mercado. Sejamos nós indivíduos ou empresas. No início dos anos 90 …

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jan
27

Deter a frustração do cliente utilizando a tecnologia

por: Angelica Balthasar
em: Qualidade
fonte: Interaxa

Por: Marcelo Fernandez Se existe um perigo maior do que a rotação de operadores, sem dúvida é a rotação de clientes. Um problema que tem muito a ver com o Contact Center a partir do momento do atendimento ao cliente é o elemento mais importante na fidelização, como foi revelado por vários estudos. Pesquisas, como …

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Sobe número de clientes que recorrem ao Procon para solucionar problema. Consumidor prejudicado esperou 4 anos para indenização de R$ 8 mil. Por: Gabriela Gasparin Há quatro anos, o nome do segurança José Ribeiro (nome fictício), de 39 anos, foi parar no cadastro de inadimplentes por um erro bancário. Após ligar mais de 50 vezes …

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20

Sete dicas para obter qualidade no atendimento

por: Angelica Balthasar
em: Qualidade
fonte: Consumidor Moderno

Líder do departamento de atendimento a clientes da Kärcher dá dicas de como atender bem o cliente Os novos consumidores estão cada vez mais conscientes de seus direitos e utilizam-se de informações e ferramentas para solucionar seus problemas de maneira mais rápida e eficiente. As empresas que conseguem atender com qualidade seus clientes estão um …

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Os clientes da sua empresa estão satisfeitos?

por: Angelica Balthasar
em: Qualidade
fonte: Exame

Especialista ensina como fazer uma pesquisa de satisfação Editado por Camila Lam Como elaborar uma pesquisa de satisfação? Respondido por Frederico Mafra, especialista em marketing A pesquisa de satisfação é utilizada pelas empresas para obter informações para a definição de ações de marketing. Saber o que o cliente pensa da sua empresa, se ele está …

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A importância da voz no call center

por: Angelica Balthasar
em: Qualidade
fonte: Consumidor Moderno

Sua empresa tem um programa de conservação vocal? Então é melhor conversar com seu chefe e cobrar uma posição da companhia É visível o quanto à atuação de profissionais que utilizam a voz cresceu geometricamente na última década, por isso percebemos a necessidade de realizar ações preventivas nos vários segmentos que fazem uso da voz. …

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jan
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A Felitron, fabricante nacional de headsets profissionais, divulga dados sobre sua pesquisa de satisfação. Segundo Ricardo Cortinove, gerente de marketing da empresa, a Felitron obteve ainda melhores resultados em relação à pesquisa anterior, realizada em 2011. “No geral, a pesquisa de satisfação 2012 da Felitron apresentou resultados melhores dos já excelentes resultados obtidos na pesquisa …

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jan
06

O cliente não busca excelência em atendimento!

por: Angelica Balthasar
em: Qualidade
fonte: Administradores.com

Cliente não busca excelência em atendimento. O que ele quer é um atendimento, produto ou serviço na dimensão exata da promessa da marca. Quem entregar-lhe mais pode até não fidelizar – porque cliente só quer ficar e não namorar! – mas, poderá, ter a sua preferência. O que já é um baita negócio. Por: Nelson …

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