Por: Marcelo Brandão Quais seriam as necessidades atuais das empresas no que diz respeito a adoção de tecnologia para a melhoria do atendimento e do relacionamento com o cliente? Na visão da XGEN, a cada dia, surgem novos canais de atendimento ao cliente e “estar presente nestes novos canais não é uma opção, e sim …
PABX e soluções em tempo real Um gestor que conta com o apoio das ferramentas certas pode promover uma grande otimização do seu call center. Por exemplo, um PABX com gravação de chamadas permite que o gestor acompanhe melhor o desempenho dos operadores, o que se reflete em melhores treinamentos e, consequentemente, em um melhor …
Muitas pessoas ficam confusas na hora de diferenciar as funções do ERP e do CRM! Pensando nisso, fizemos um descritivo básico dos dois e de suas principais diferenças. ERP O ERP (Planejamento de Recursos Empresariais) é um sistema amplo que integra as informações entre as diversas partes de uma empresa. Sua principal finalidade é a …
Com demandas cada vez mais exigentes de dentro e de fora das corporações, inovações tecnológicas estão suprindo importantes necessidades de muitos gestores. Novas ferramentas e soluções dão mais poder e controle a quem precisa, melhorando o desempenho de toda a operação. Em nosso blog, recentemente, você já pôde ver como o PABX tem evoluído para …
Vendas on-line da Oi cresceram 59% no ano passado, assim como uso do Minha Oi, Técnico Virtual, boleto digital e trocas de minutos por dados. “Uma nova Oi surgindo”: foi assim que o presidente da Oi, Eurico Teles, definiu a companhia durante coletiva de imprensa realizada na última semana. Durante o evento, onde a operadora …
A novidade foi lançada no mercado pelo James Delivery, startup que oferece um serviço personalizado de entregas As tecnologias são desenvolvidas para facilitar a vida dos seres humanos. Diariamente, empresas de todo o mundo apresentam suas inovações para os mais variados segmentos e funcionalidades. Agora, que tal pedir qualquer coisa em casa, entre elas comidas, …
A comunicação é fundamental em qualquer empresa. É preciso estabelecer formas concretas e objetivas para que as informações sejam passadas com clareza entre os colaboradores e setores de uma organização. O bom e velho telefone ainda é uma das ferramentas mais úteis para realizar a comunicação empresarial. Porém, é sabido há muito tempo que os …
Serviços de call center estão cada vez mais presentes nas empresas e são parte fundamental de uma gestão eficiente. Seja como estratégia de vendas ou para prestar atendimento ao consumidor, o call center é uma excelente solução para satisfazer clientes exigentes, melhorar os processos internos da empresa e tornar a gestão mais inteligente e econômica. …
Saiba o que é um Call-to-Action e confira as melhores dicas para você atrair cada vez mais cliques e conversões para seu negócio. Por: André Siqueira Call-to-Action, em tradução literal, significa “chamada para ação”, e é este mesmo o objetivo do seu uso: indicar a uma pessoa qual é o próximo passo que deve ser …
A partir da necessidade de responder, tirar dúvidas e solucionar problemas de forma rápida e efetiva, somada a quantidade de dados e feedbacks recebidos diariamente, as empresas vem procurando por soluções que otimizem este atendimento e que consequentemente não lhe traga maiores custos. Por este motivo, surge uma crescente demanda por softwares de assistentes virtuais …