Mar
18

“Venda on-line não substitui o corretor”

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: CQCS

Com a globalização e as novas demandas do mercado, a venda on-line é mais uma ferramenta para o Corretor de Seguro expandir seus negócios e aumentar sua carteira de clientes. Paulo Gonçalves, corretor e diretor da Central Max Corretora de Seguros, diz que a internet é capaz de ampliar os horizontes e os limites geográficos …

Venda-line-nao-substitui-o-corretor-televendas-cobranca
Mar
16

LinkedIn expande portfólio de soluções de Marketing

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Mundo do Marketing

Novos produtos buscam alcançar, cultivar e converter leads de alta qualidade dentro e fora da rede profissional de maneira mais eficiente. Ferramenta será vendida por assinaturas Por: Priscilla Oliveira O LinkedIn criou uma nova solução de Marketing que ajudará o profissional de negócios a engajar clientes e marcas. A companhia elaborou um conjunto de produtos …

LinkedIn-expande-portfolio-de-solucoes-de-marketing-televendas-cobranca
Mar
13

Surpreenda seu cliente!

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Venda Mais

Por: Leandro Branquinho Em um mundo cada vez mais dinâmico e a cada dia com mais tecnologia, é muito fácil fazer pós-venda. Um e-mail, um SMS, um telefonema, uma ligação por Skype, uma mensagem no WhatsApp… Enfim, as possibilidades são muitas. E os clientes esperam que você utilize a tecnologia. Agora o que os clientes …

Surpreenda-seu-cliente-televendas-cobranca
Mar
09

PDG usa WhatsApp para promover campanha “Na Ponta do Lápis”

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Mundo do Marketing

Por: Roberta Moraes A incorporadora PDG escolheu o WhatsApp como uma das ferramentas para promover a campanha nacional “Na Ponta do Lápis”. Cerca de seis mil pessoas selecionadas receberam em seus smartphones uma mensagem em vídeo do ator Mateus Solano. Protagonista da campanha pela segunda vez consecutiva, Solano é visto no vídeo sob a perspectiva …

PDG-usa-whatsapp-para-promover-campanha-na-ponta-do-lapis-televendas-cobranca
Mar
09

O Google Now, serviço de informações em tempo real personalizadas para o usuário de smartphone Android, passará a cruzar dados com as buscas de produtos feitas no Google. Isso permitirá avisar ao usuário quando ele estiver perto de uma loja que tenha aquilo que buscou recentemente. Por exemplo: se você pesquisou por um determinado modelo …

Google-now-informara-sobre-ofertas-na-vizinhanca-de-produtos-buscados-pelo-usuario-televendas-cobranca-3
Mar
05

O Dia do Consumidor, comemorado em 18 de março, promoverá uma “Black Friday Fora de Época”.  Pensando em ajudar o consumidor a evitar preços inflacionados, o Baixou, especialista em monitoramento de valores de produtos do e-commerce, promete auxiliar os consumidores a verificar se os preços realmente diminuíram. A data, que originalmente ocorre em novembro e …

Baixou-promete-ajudar-consumidor-a-evitar-precos-inflacionados-na-nova-black-friday-televendas-cobranca
Mar
03

Por: Fernando Paiva A Tlantic, empresa de TI oriunda do grupo de varejo português Sonae, lançou comercialmente há apenas duas semanas em Portugal uma solução de monitoramento de fluxo de clientes dentro de lojas, a Tlantic Mobile InStore Tracking. A primeira rede a adotá-la é a portuguesa Sport Zone, especializada em artigos esportivos. A solução …

Tlantic-traz-para-o-brasil-monitoramento-de-fluxo-de-clientes-dentro-de-lojas-televendas-cobranca
Mar
02

Empresas deixam clientes decidirem quanto valem seus produtos

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Mundo do Marketing

Empoderamento do consumidor chega a novo patamar com o movimento do Democratic Pricing. Principal benefício vem em promoção, por mídia espontânea e boca-a-boca Por: Renata Leite Já há algum tempo os consumidores assumiram papel central no Marketing, sendo convidados até para participarem do planejamento e dos programas de pesquisa e desenvolvimento das companhias. Em 2015, …

Empresas-deixam-clientes-decidirem-quanto-valem-seus-produtos-televendas-cobranca
Feb
24

“Venda valor, não preço!”. Disse tudo, Kotler

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Ideia de Marketing

Por: Alison Marques Estamos na semana em que é comemorado o dia do Profissional do Marketing. E essa frase de Philip Kotler é uma das mais compartilhadas neste período. Trazendo isso para a minha realidade de pesquisa, gostaria de abordar sobre a geração de valores que uma marca precisa construir nas redes sociais, que consequentemente, …

Venda-valor-nao-preco-disse-tudo-kotler-televendas-cobranca
Feb
19

Jogue o seu Pipeline de vendas no lixo!

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: BizRevolution

A grande maioria dos vendedores que tem por ai NÃO SÃO medidos pelo número de clientes qualificados que eles encontram no mercado, mas sim pelo número de LEADS que eles geram. A grande maioria das forças de vendas que tem por ai ainda insistem na ideia FURADA da gestão do FUNIL DE VENDAS ao invés …

Jogue-o-seu-pipeline-de-vendas-no-lixo-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail: